Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 085 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 085 ♥**

668 visualizações Denunciar


Ficou imóvel, olhando para sua casa que surgia na colina à frente e que parecia estar esperando pelo próximo passo do dono. Não podia esperar demais, ponderou. Quando começava a construir, gostava de ir até o fim. E queria Anny ao seu lado, no projeto mais importante de sua vida.

A primeira coisa a fazer, decidiu, enquanto caminhava até a caixa do correio, era conversar com Arthur a respeito. O filho precisava sentir-se seguro, confortável e feliz. O menino adorava Anny, e talvez ficasse um pouco apreensivo sobre as mudanças que aconteceriam com o casamento, mas poderia tranqüilizá-lo, pensou Alfonso.

Conversariam à noite, depois do jantar, decidiu. Não agüentava mais a necessidade de acelerar os acontecimentos. Quando tivesse se entendido com Arthur, pensaria no modo de revelar seus planos a Anny.

Retirou a correspondência da caixa, e ia lê-la no caminho de volta para a picape, quando Anny o interceptou.

— Não esperava vê-la por aqui a esta hora do dia — disse, surpreso, jogando as cartas no banco da caminhonete.

Anny saiu do próprio carro e inclinou-se para pegar do chão o pedaço de corda que Pancho depositara a seus pés. Simulou uma breve luta com o cão, do tipo cabo-de-guerra, onde cada um puxava para um lado, e depois atirou o objeto para longe, a fim de manter o animalzinho ocupado por um certo tempo.
Observando-a brincar com tanta alegria e simplicidade, Alfonso mal conseguia esperar para despejar tudo que lhe ia no coração.

— Senti sua falta na escola — disse ela.

— Algum problema?

— De jeito nenhum! Sem problemas. — Aproximou-se e deslizou as mãos pelo peito de Alfonso, um gesto habitual que nunca deixava de excitá-lo. — Nem me deu um beijo de despedida.


 


— A porta de seu escritório estava fechada. Imaginei que estivesse ocupada.

— Então me dê um beijo agora. — Encostou os lábios nos dele, mas arqueou as sobrancelhas ao notar que Alfonso não se empenhava na carícia. — Poderia caprichar mais...

— Anny, o ônibus escolar vai chegar dentro de instantes.

— Mas pode fazer melhor — repetiu ela, encostando-se ao seu corpo com força.

Alfonso segurou-a pelas costas e beijou-a de modo apaixonado.

— Gostei mais assim — murmurou Anny ao final do beijo. — É primavera, e sabe o que os homens gostam de fazer na primavera, além de jogar beisebol?

Alfonso sorriu, fingindo inocência:

— Cortar a grama?

Anny soltou uma gargalhada, trançando os dedos atrás da nuca de Alfonso, enquanto sentia diminuir o mal-estar que a perseguira durante várias horas.

— Vou reformular a pergunta — disse, sorrindo. — Sabe o que uma moça gosta de fazer na primavera? Esta aqui, na sua frente, em especial?

— O que está tentando me dizer?

— Alfonso... — Anny mordiscou-lhe o lábio. — Quero que se case comigo.

Alfonso ficou imóvel, como se estivesse congelado. Um zumbido tomou conta de seus ouvidos, como centenas de abelhas furiosas. Chegou à conclusão de que ouvira mal, tinha que ser isso. Anny não podia simplesmente tê-lo pedido em casamento, quando ele passara os últimos minutos planejando como e quando abordar o assunto com ela.
Deu um passo atrás, para ganhar tempo.

— Não é muito lisonjeiro ficar me olhando desse modo, como se eu o tivesse ofendido — comentou Anny com expressão séria.

— De onde tirou essa idéia? — perguntou Alfonso, ainda achando que sonhava. Mas ali estava Anny a sua frente, e os batimentos descompassados de seu coração eram bastante reais. Além do mais, nos seus sonhos, era ele quem a pedia em casamento! — Droga! Uma mulher não intercepta um homem no meio do dia e o pede em casamento, sem mais nem menos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Por que não? — Porque.. — Como podia raciocinar com aquele zumbido em sua cabeça? — Porque não, ora! — Bem, eu fiz. — Anny começou a sentir raiva e engoliu em seco. Ergueu a mão trêmula e começou a enumerar nos dedos. — Estamos namorando há meses. Não somos crian&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais