Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 086 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 086 ♥**

33 visualizações Denunciar


— Por que não?

— Porque.. — Como podia raciocinar com aquele zumbido em sua cabeça? — Porque não, ora!

— Bem, eu fiz. — Anny começou a sentir raiva e engoliu em seco. Ergueu a mão trêmula e começou a enumerar nos dedos. — Estamos namorando há meses. Não somos crianças. Gostamos da companhia um do outro e nos respeitamos. É muito natural e lógico, nessa fase, pensar em casamento.

Alfonso tentou controlar-se. Precisava recuperar a calma sem perda de tempo, pensou.

— Mas você não disse para pensarmos em casamento, conversarmos a respeito. Há muitos fatores a serem discutidos além da realidade de duas pessoas que gostam da companhia uma da outra e se respeitam.

E que se amam, acrescentou para si mesmo. Deus! Como a amava! Mas precisava saber o que ambos desejavam para o futuro, separados ou juntos, como uma família. Havia coisas a serem resolvidas, de uma vez por todas.

— Claro que sim — concordou Anny —, mas...

— Vamos começar por você. Neste momento está livre para recomeçar sua carreira de bailarina a qualquer instante. Nada a impede de voltar a Nova York e ao palco.

— Minha escola é um impedimento. E tomei essa decisão antes de conhecê-lo.

— Anny, vi você dançar no teatro e foi algo... indescritível. Ensinar bale nunca lhe dará a mesma satisfação que dançar no palco.

— Sim, não é a mesma coisa, mas vai me dar algo novo e é o que desejo agora. Não sou pessoa de tomar decisões de modo leviano, Alfonso. Hoje isso, amanhã aquilo... Quando deixei a companhia de bale para voltar para Shepherdstown, sabia o que estava fazendo. Tinha plena consciência do que deixava para trás e o que se descortinava à frente. Se não acredita que sou capaz de me comprometer com alguma coisa e ficar firme na decisão, então não me conhece.


 


— Não é uma questão de confiança. Mas foi bom ouvi-la dizer essas coisas. Nunca conheci alguém tão determinada quanto você.

Pensara, minutos antes, que saberia manejar tal situação. Imaginara-se propondo casamento a Anny, e não o contrário. Começara a delinear um plano para convencê-la a compartilhar a vida a seu lado e construírem um futuro juntos. Mas ela tomara a iniciativa e o fizera sentir-se confuso, vulnerável e despreparado. Anny não podia ser tão atirada, pensou. Tornara-se um homem de decisões ponderadas e duradouras.

— Para mim — disse em voz alta —, o problema é maior do que decidir que caminho profissional seguir. Tenho mais do que uma carreira em que pensar. Tenho Arthur. Tudo que faço ou deixo de fazer envolve meu filho.

— Estou perfeitamente ciente disso, Alfonso. Sabe muito bem.

— Sei que Arthur gosta de você, mas está acostumado com as coisas do jeito que estão, e precisa sentir-se seguro. Afinal, Anny, sempre fui o centro de sua vida. Livia adoeceu quando era ainda um bebê. Entre médicos, hospitais e tratamento...

— Oh! Alfonso!

A exclamação soou em tom dolorido. Ela bem podia imaginar como tudo se passara. O medo, a insegurança, a dor... Alfonso continuou:

— Livia não pôde acompanhar seu crescimento, e tive de ser pai e mãe. O mundo se desintegrava à minha volta, e precisava cuidar de meu filho. Os primeiros dois anos de sua vida foram um verdadeiro pesadelo.

— E você fez e faz tudo que é possível para proporcionar-lhe uma vida normal e feliz. Não percebe o quanto admiro isso? Como o respeito?

Alfonso sentiu que corava, e nada podia fazer. Jamais pensara na paternidade como algo admirável.

— Faço o que devo fazer. Sempre penso em Arthur em primeiro lugar. É assim que deve ser. Não se trata apenas de você e eu, Anny. Se assim fosse., mas não é. Uma mudança tão radical vai interferir na vida de Arthur.

— E quem está dizendo o contrário? — perguntou ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ora! Entenda, por favor! Não posso chegar para Arthur e dizer, sem mais nem menos, que vou me casar! Preciso conversar com ele primeiro, prepará-lo. E você também. É o tipo de responsabilidade que terá de assumir de hoje em diante, caso cheguemos a um acordo. Arthur precisa sentir-se seguro comigo e com você. — Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar