Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 087 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 087 ♥**

871 visualizações Denunciar


— Ora! Entenda, por favor! Não posso chegar para Arthur e dizer, sem mais nem menos, que vou me casar! Preciso conversar com ele primeiro, prepará-lo. E você também. É o tipo de responsabilidade que terá de assumir de hoje em diante, caso cheguemos a um acordo. Arthur precisa sentir-se seguro comigo e com você.

— Pelo amor de Deus, Herrera! Não acha que já pensei em tudo isso? Já me conhece há vários meses. Deveria me dar um voto de confiança.

— Não se trata de...

— Para princípio de conversa, foi Arthur quem me pediu para casar com você!

Alfonso ficou olhando para o rosto corado e enfurecido de Anny e depois ergueu as mãos, em um gesto confuso.

— Preciso me sentar... — De modo automático, deixou-se cair sobre um toco de árvore. Pancho balançou a corda na sua frente, e ele a atirou longe, sem prestar atenção no que fazia. — O que foi que disse?

— Estou por acaso falando grego? Arthur me fez uma proposta de casamento ontem — repetiu ela. — Parece que não tem tanta dificuldade em tomar decisões como o pai. Pediu para que me casasse com vocês dois. E eu nunca recebi uma proposta tão adorável em toda minha vida. É evidente que não vou receber o mesmo de você.

— Receberia se tivesse a paciência de esperar mais alguns dias — redargüiu Alfonso quase sem fôlego. — Então, fez isso para deixar Arthur feliz?

— Escute aqui, Herrera! Por mais que adore aquele menino, não me casaria com seu pai cabeça-dura a menos que desejasse. Acontece que Arthur acha que o casamento será bom para todos nós. E acontece que concordo com ele. Mas pode continuar sentado aí como um bobo, nesse tronco de árvore!

Não apenas Anny o surpreendera, deixando-o zonzo e sem ação, como também seu filho de seis anos de idade passara a sua frente. Alfonso não sabia se estava feliz ou aborrecido.

— Talvez não estivesse parecendo um bobo, se você não tivesse me chocado tanto.


 


— Chocar? — repetiu Anny, sem conseguir acreditar no que ouvia. — Fiz de tudo para chamar sua atenção, só faltou pintar um coração vermelho na testa! Por que acha que não tirei minhas coisas do guarda-móveis e levei para o apartamento novo? Uma mulher organizada e prática como eu não se esquece de um detalhe como esse, a não ser que não tivesse intenção de morar ali.

Alfonso levantou-se, de modo lento.

— Pensei que quisesse... sei lá o que pensei.

— E por que reservei cada minuto livre que tinha para ficar com você e com Arthur? Por que correria atrás de você no meio da tarde, esquecendo o amor-próprio e pedindo para se casar comigo? Por que teria feito qualquer uma dessas coisas se não o amasse? Que tolo você é, Alfonso!

Anny deu meia-volta e afastou-se, pisando duro, em direção ao carro, enquanto lágrimas de mágoa e fúria teimavam em rolar-lhe dos olhos. Uma barra de ferro parecia apertar-lhe o peito de modo brutal, impedindo-a de respirar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Anny, se entrar nesse carro serei forçado a arrastá-la para fora pelos cabelos! Não terminamos de conversar! Ela parou, com a mão na maçaneta. — Estou muito zangada para falar com você agora. — Não precisa falar mais nada. Sente-se! — Alfonso apontou para o toco de árvore que ocupara. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais