Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 089 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 089 ♥**

19 visualizações Denunciar


- Quando fomos a Nova York e ficamos na casa de sua irmã, percebi que era inútil continuar resistindo, e deixei-me levar pelos sentimentos. Até hoje, quando me lembro de vê-la dançando no palco, meu coração dispara. Foi a cena mais linda que já presenciei. Aliás, você é muitas mulheres em uma. Quando dança em um teatro é forte e poderosa. E quando a vi dançar para as crianças na sua futura escola, era delicada como uma fada em um sonho. — Alfonso tomou fôlego e disse com franqueza: — Isso sempre foi algo que me deixou confuso e inseguro.

Agachou-se ao lado de Anny, junto ao tronco caído da árvore onde ela estava sentada.

— Há alguns minutos estava aqui desenhando uma cena em minha mente. Costumo fazer isso. Eu e você, sentados em um balanço que ainda vou comprar.

As lágrimas ameaçavam rolar de novo, mas Anny fez força para não chorar e murmurou:

— Gostei dessa cena.

— Eu também. Sabe, imaginava que estávamos construindo uma morada. Não como a casa que tenho no alto da colina, de cimento e cal, mas uma morada feita de afeto, compreensão e carinho. Tenho tempo e muita paciência para construir porque é importante que as paredes sejam sólidas para durar para sempre.

— E eu o apressei — interrompeu Anny, em tom de remorso.

— Sim, é verdade. Mas também já imaginei outra coisa. Duas pessoas não precisam caminhar no mesmo ritmo para chegar no mesmo lugar. Uma vai correndo, a outra mais devagar...


 


Uma lágrima conseguiu furar o bloqueio mental, deslizando pelo rosto de Anny.

— Este é o lugar feito para mim. — Acariciou-lhe o rosto com meiguice. — Eu o amo, Alfonso, quero...

— Não quer nada! Quem toma a dianteira aqui sou eu! — Ele a fez levantar do tronco de árvore. — Vê a casa na colina?

— Sim.

- Precisa de reparos, mas tem potencial. Esse cachorrinho que está aí, perseguindo o próprio rabo, foi quase domesticado. Tenho um filho que está voltando da escola em um ônibus atrasado. E quero ir até a sua escola de bale de vez em quando, só para vê-la dançar e ensinar suas alunas. Quero ter filhos com você. Acho que sei lidar bem com crianças pequenas.

— Oh! Alfonso...

— Quieta! Ainda não terminei. Quando chegar o verão, quero sentar com você no jardim que vamos plantar juntos. E é só com você que desejo fazer todas essas coisas.

— Por favor, peça-me logo em casamento, antes que eu desmaie e não consiga dizer que sim.

— E você é apressada e mandona — concluiu Alfonso com expressão de fingido aborrecimento, mas sorrindo em seguida. — Mas eu gosto disso. Case-se comigo, Anny.

Um nó na garganta a impedia de responder, mas abraçou-o com força. O beijo que lhe deu pareceu entregar-lhe seu coração e valeu mais que mil palavras. Pancho começou a latir e a dar voltas desesperadas ao redor dos dois, agarrando-se em suas pernas e fazendo Anny rir.

— Estou tão feliz, querido...

— Mesmo assim não me importaria de ouvi-la dizer que sim.


 


Ela inclinou a cabeça para trás e abriu a boca para falar, quando o ruído do ônibus e crianças tagarelando e rindo abafaram sua voz.

Anny voltou-se, segurando Alfonso pela cintura, e viu Arthur descer correndo do veículo escolar. O cão saltou ao seu encontro, abanando o rabo.

— Deixe que eu falo — murmurou Anny para Alfonso. — Olá, Arthur bonitão.

O menino viu as lágrimas em seu rosto e lançou um olhar preocupado para o pai.

— Você está machucada, Anny?

— Não. Às vezes gente grande chora porque está tão feliz que parece que vai explodir. Assim é que me sinto neste instante. Lembra-se do que me disse ontem, Arthur?

O menino mordeu o lábio, relanceando um olhar de viés para Alfonso.

— Sim...

— Bem, eis minha resposta para vocês dois... — Abraçou pai e filho ao mesmo tempo. — Sim!

Os olhos de Arthur arregalaram-se como se não conseguisse acreditar.

— Verdade?!

— Sem dúvida!

— Papai, adivinhe!

— O quê?

— Anny vai casar com nós dois! Isso é bom, não é?

— É maravilhoso! Vamos para casa.

Deixaram o carro de Anny e a picape estacionados onde estavam e começaram a subir a colina a pé, em direção à casa. Junto ao gramado, Alfonso parou e beijou-a, fazendo-a refletir que não era tudo maravilhoso, mas sim, perfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Papai? Quanto tempo falta? — Só alguns minutos. Deixe-me ajeitar isto aqui. Alfonso ergueu Arthur e colocou-o numa cadeira, principiando a dar o nó em sua gravata preta, muito elegante, que combinava com o botão de rosa vermelha na lapela. Com um riso sem graça, Alfonso murmurou: — Minhas mãos estão suando. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais