Fanfics Brasil - Epílogo // Fanfic nova ♥ A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: Epílogo // Fanfic nova ♥

825 visualizações Denunciar


— Papai? Quanto tempo falta?

— Só alguns minutos. Deixe-me ajeitar isto aqui.

Alfonso ergueu Arthur e colocou-o numa cadeira, principiando a dar o nó em sua gravata preta, muito elegante, que combinava com o botão de rosa vermelha na lapela. Com um riso sem graça, Alfonso murmurou:

— Minhas mãos estão suando.

— E os pés estão frios? Vovô disse que alguns homens ficam gelados no dia do casamento.

— Não é o meu caso. Amo Anny. Desejo muito me casar com ela. Nada há a temer.

— Eu também sinto o mesmo, pai. Você é o noivo, e eu sou o padrinho.

— Isso mesmo.

Alfonso deu um passo atrás e examinou o menino com ar de apreciação. Tão pequeno e parecendo um homenzinho em seu terno de gala.

— Está muito elegante, Arthur.

— Nós dois estamos bonitos, papai. Foi a vovó quem disse, e ela chorou. Max contou que as mulheres choram em casamentos. Ele já foi a vários. Por que elas choram, papai?

— Não sei, filho. Quando crescer vai ter uma namorada e perguntar a ela.

Voltou a segurar Arthur, colocou-o no chão e o fez virar-se a fim de ficarem os dois diante do espelho.

— É um grande dia. Hoje, nós três estaremos iniciando uma família.

— Tenho uma mãe e uma porção de avós, avôs, tias, tios e primos. Tenho tudo! Depois que você beijar a noiva, papai, vamos ter uma festa com muito bolo. Foi Mari quem me disse.

Marichelo pedira que a chamasse assim, e ele adorara a idéia.

— Isso mesmo.

— Depois vocês irão para a lua-de-mel para se beijarem mais.


 


- É esse o plano. Mas vamos telefonar, Arthur, e enviar cartões-postais para você e todos da família — acrescentou Alfonso, tentando não fazê-lo sentir-se excluído porque iria passar alguns dias fora com a esposa.

— Certo. E quando voltar, vamos todos morar juntos. Diego disse que você e Anny vão fazer um bebê na lua-de-mel. E verdade?

A pergunta o pegou desprevenido. Como aqueles garotos conversavam entre si, pensou Alfonso.

— Preciso resolver isso com Anny — respondeu.

— Posso chamá-la de mãe, não posso?

Pelo espelho, Alfonso lançou um olhar cheio de carinho para o filho.

— Sim. Ela o ama, Arthur.

— Eu sei. — O menino ergueu o rosto para o alto, como se procurasse ter muita paciência com a ingenuidade do pai.

— É por isso que está casando com nós dois, entendeu?

Christopher entrou no quarto e viu o noivo e o padrinho sorrindo um para o outro.

— Estão prontos?

— Sim! Venha, papai. Depressa! Vamos casar!


 


Anny saiu do quarto junto à sacristia, onde se preparara, e estendeu a mão para o pai.

— Está linda como um sonho. —Pedro beijou-lhe a ponta dos dedos trêmulos. — Minha criança adorável...

— Não me faça chorar de novo. Acabei de me recuperar de uma crise de lágrimas com a mamãe. — Anny passou a mão na lapela do terno do pai, para disfarçar a emoção. — Estou tão feliz! Mas recuso-me a caminhar pela igreja com o rosto molhado, o nariz escorrendo e os olhos vermelhos! Quero estar linda de verdade!

— Está sentindo aquele aperto no estômago?

— Estou, papai, mas não me importo. Amo você, pai.

— E eu te adoro, Anny.

— Certo. Estamos bem — respondeu ela, começando a ouvir os primeiros acordes da Marcha Nupcial. — Está na hora de entrar.

Aguardou, o braço passado pelo do pai, enquanto sobrinhas e primas, suas damas de honra, tomavam seus lugares à frente para o cortejo. A mais nova das meninas começava a atirar pétalas de rosas no longo tapete branco. Estavam todas vestidas de vários tons de rosa, do pink ao nacarado, e o resultado era gracioso como um quadro antigo.

Anny avançou até a porta principal que iria abrir-se de par em par, para a nave da igreja. Seu vestido era romântico, todo branco e salpicado por pequenas pérolas, com um longo véu. Todo o nervosismo a abandonou, como por milagre substituído por uma total e indescritível felicidade.

As portas se abriram, silenciosamente, e ela relanceou um olhar calmo pelos bancos da igreja, repletos de parentes e amigos. Lá estavam Davidov e Ruth, Anita, da loja de sua mãe, a vizinha que a vira nos ombros de Alfonso no meio da rua, suas novas e futuras alunas, bailarinos da companhia que haviam viajado de Nova York para a cerimônia, além de toda a sua família que, por si só, já ocupava três quartos dos bancos.


— Olhe para todos, papai. Não são maravilhosos? Quero que abençoem minha união com Alfonso.

Começou a caminhar de modo compassado, de braço dado com Pedro, até chegar ao altar onde o pai a entregou ao noivo, em meio à música. Sorriu para Alfonso de modo seguro e tranqüilo.

Como fizera Pedro, Alfonso beijou-lhe a mão.

— Eu a farei feliz — murmurou para o futuro sogro. Sorriu, e olhou para Anny. — E você me faz feliz.

Esquecendo que devia manter-se discreto, Arthur bamboleou dentro dos sapatos novos e luzidios e disse bem alto, fazendo um riso abafado percorrer todos os bancos da igreja:

— Você está bonita, mamãe.

Anny achou que iria desmaiar de emoção e contentamento. Inclinou-se e beijou o menino na face.

— Amo você, Arthur. Agora somos um novo time. — Voltou a aprumar-se e encarou Alfonso. — Você, seu pai e eu.

Entregou o buquê de rosas brancas para a irmã Angel e segurou a mãozinha de Arhur, durante toda a cerimônia. Fazendo assim, pensou, cumpria sua promessa e casava-se com os dois.




FIM


 


 


 


________________________________________________________________________________________


 


ACABOOOOU </3 


Obrigada por acompanharem mais essa ♥


 


Fanfic nova pra vocês *-* 


 


El tiempo... AyA


http://fanfics.com.br/fanfic/42363/el-tiempo-aya-rbd-ponny-aya


 


Sinopse: Após o fim do RBD, encontros e desencontros na vida de Anahí irão fazer sua vida girar em 360°. O que irá acontecer? Qual será o motivo? Quem será o causador de tudo isso? 


 


 


Espero vocês lá ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais