Fanfics Brasil - 2 (Mini Fanfic) Deixo você ir [Finalizada]

Fanfic: (Mini Fanfic) Deixo você ir [Finalizada]


Capítulo: 2

199 visualizações Denunciar


- Eu te amo! - Dizia pela miléssima vez, beijando meu rosto carinhosamente.
Nunca me cansava de sua voz, dizendo que me amava.
- Também te amo Julie! - A abraçei fortemente. Nunca me cansaria disso.
- E o que vai ser do nosso futuro? - Ela perguntou deitando sobre meu peito, olhando nos meus olhos
- O nosso futuro? Meu futuro será do seu lado! - Apertei a ponta do seu nariz.
- E o meu será do seu! - levantou um pouco, fazendo uma certa pressão na minha camisa preta, e me deu um selinho -
- Está vendo esse mar? - ela assentiu - Está vendo a imensidão infinita desse azul? - ela novamente assentiu - Então, - pus meu dedo no seu queixo arredondado, afim de fazê-la olhar para os meus olhos - esse é o tamnho do meu amor por você, infinito.
- Te amo! - disse olhando fixamente nos meus olhos - Te amo mais que qualquer outra coisa, mais que qualquer outra pessoa. Te amo e para sempre vou te amar. E isso aqui será pra sempre! - Ela finalizou me puxando pela gola da camisa, unindo nosso lábios.


Ficamos nos beijando até o pôr-do-sol, fazendo com que aquele farol fosse descoberto pelas forças da natureza.


Sequei a lágrima que caiu dos meus olhos. Eu errei, mas a amo. Como pude ser tão estúpido para fazer isso?
Tentei mais uma vez naquele dia ligar para ela, mas Julie não atendia. Vi na tela do meu celular, e lá estava escrito "Mô". Deixei o celular na cômoda e olhei uma foto nossa. A saudade me pegou novamente, e me encolhi na cama, sentindo falta do seu calor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jurei a mim mesmo que não iria mais chorar por ela. Por mais que a ame, eu errei e ela não quer mais. O que mais posso fazer? Voltei ao meu cotidiano antes dela, mas nada era normal. Era diferente, mas a diferença não era nas mulheres que pegava, e sim em mim. Ela não está mais aqui comigo. Tentava de todas as formas camuflar o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais