Fanfics Brasil - 3 (Mini Fanfic) Deixo você ir [Finalizada]

Fanfic: (Mini Fanfic) Deixo você ir [Finalizada]


Capítulo: 3

192 visualizações Denunciar


Jurei a mim mesmo que não iria mais chorar por ela. Por mais que a ame, eu errei e ela não quer mais. O que mais posso fazer?


Voltei ao meu cotidiano antes dela, mas nada era normal. Era diferente, mas a diferença não era nas mulheres que pegava, e sim em mim. Ela não está mais aqui comigo.


Tentava de todas as formas camuflar o que sentia, e até mesmo destruir. Mas não conseguia, algo em mim me impedia. A via constantemente, mas não podia falar com ela. E isso doía em mim. Conseguia té disfarçar, mas meu coração não deixava ser mascarado.


Das pessoas conseguia esconder, e por mais que seja arrogante nas minhas atitudes com ela, sei que a mesma sabia que era tudo fingimento, que aquela promessa no farol não foi em vão. Pra mim seria pra sempre.
Voltei naquela farol uns dias depois, sentei na areia, deixando o mar levar pra longe todo mal que existe.
Lá não tinha que me esconder das pessoas, lá podia ser quem eu era e mostrar minha dores. Ninguém iria me julgar. Só queria ela comigo.


 


- Ruan..? - Ouço a voz que mais amo.


 


Me virei para aquela pessoa, analisando-a por completo.


 


- Julie. - Me segurei para não sair correndo e agarrá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que está fazendo aqui? - Disse dando pequenas pausas na frase, mostrando seu nervosismo. A conhecia tão bem.. minha pequena. - Deu saudades de uma coisa. E você, o que faz aqui? - Tentei não mostrar minha alegria, mas pela feição de confusão dela, creio que não consegui.- Eu.. eu.. - ela gaguejou - Deu saudades.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais