Fanfics Brasil - 4 (Mini Fanfic) Deixo você ir [Finalizada]

Fanfic: (Mini Fanfic) Deixo você ir [Finalizada]


Capítulo: 4

188 visualizações Denunciar


- O que está fazendo aqui? - Disse dando pequenas pausas na frase, mostrando seu nervosismo.


A conhecia tão bem.. minha pequena.


- Deu saudades de uma coisa. E você, o que faz aqui? - Tentei não mostrar minha alegria, mas pela feição de confusão dela, creio que não consegui.
- Eu.. eu.. - ela gaguejou - Deu saudades..


Não era preciso terminar a frase, pois já sabia seu corrimento.


- Julie?
- Sim?
- Vai ficar aí em pé? - Arqueei a sobrancelha
- É.. não.. tô indo embora. - Agitava as mãos nervosamente.


Ah Julie.. se soubesse o quanto que te conheço..


- Não precisa, não vou estragar seu passeio. - Me levantei.
- Não! - indagou rapidamente - Fica! Quero dizer, - pigarreou - se você quiser..
- Eu quero! - Olhei no fundo dos seus olhos
- Então pode sentar de novo. - Sorriu tímida.


Que saudades estava dessa sorriso. Sorri de volta.


- Vai ficar aí em pé? - Questionei novamente.
- Não.. é.. não sei. - Corou.
- Vem pra cá, senta aqui comigo. - Cheguei um pouco para o lado. Ela se aproximava por passos lentos, como se tivesse tentando tomar um decisão.



Ficamos parados olhando aquela imensidão azul. Sabia que estávamos pensando na mesma coisa, mesma lembrança.


- Sabe aquele dia no farol, quando você mentiu pra mim? - ela olhou repentinamente para mim, assustada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ruan.. - Seus olhos estavam marejados.- Depois me ligar, falar que não dá mais. É difícil de entender e eu fico sem saber.- Sabia que não devia ter vindo. - Disse já se levantando.- O que vai ser de nós? - segurei seu braço - Me desculpe se eu não consegui te dar o mundo. E o que vai ser de mim, sem teu calor a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais