Fanfics Brasil - 5 (Mini Fanfic) Deixo você ir [Finalizada]

Fanfic: (Mini Fanfic) Deixo você ir [Finalizada]


Capítulo: 5

226 visualizações Denunciar


- Ruan.. - Seus olhos estavam marejados.
- Depois me ligar, falar que não dá mais. É difícil de entender e eu fico sem saber.
- Sabia que não devia ter vindo. - Disse já se levantando.
- O que vai ser de nós? - segurei seu braço - Me desculpe se eu não consegui te dar o mundo. E o que vai ser de mim, sem teu calor aqui?


Ela estava anestesiada com minhas palavras, mas tinha que colocar tudo pra fora.


- Ruan, não.. você me machucou. Não dá mais.
- Eu tava pensando outro dia se é certo lutar, se é certo largar. - levantei - O que eu sei que é certo, é que eu pude tranformar um deserto em mar. Eu já larguei um bucado de mina, deixei de fazer vários rolês, mas de tudo que eu abdiquei, - acariciei seu rosto levemente - o meu prêmio é você. - a puxei pela cintura, fazendo com que nosso corpos se colassem - Eu sei que fui mó vacilão, mas já tá na hora de esquecer. - sequei a pequena lágrima que caiu de seus olhos verdes, que agora estavam contonados de vermelho - Vira a página, e escuta o que eu tenho a dizer. Se tu não vai me dizer que acabou, então vamos ficar até o final. Enquanto tu dormia fiz o suficiente pra você ter um sonho legal. Eu sou teu moleque. Mulher, te juro, nosso lance tá sério. Nunca mais vai ter zorra. Vê se esquece, - aproximei nossos lábios - recomeça, - ouvi seu suspiro - a gente merece. Te amo, porra! - Encostei nossos lábios, e toda saudade foi desvanecendo do meu peito.


Quando o beijo acabou, estávamos sem ar, mas isso não a impediu de dizer o que pensava.


- Você me machucou Ruan, muito! E por mais que eu te amo pra caralho, não consigo.


Meu mundo caiu, e sabia que tinha que fazer aquela proposta. Não poderia prender ela. A queria por livre e espontânea vontade.


- Se você me disser que o seu lugar é junto a mim, eu vou até o fim. - a olhei nos olhos, transmitindo que minhas palavras e que meu amor era sincero - Mas se você me disser que tudo acabou aqui, eu deixo você ir. - A ideia de perdê-la era horrível, mas agora a decisão estava com ela.


Uma lágrima caiu dos meus olhos. Por mais que não quisesse me mostrar fraco, não conseguia mais esconder.
Mas foi quando ela olhou para trás, e tudo estava perdido. Porém ela me agarrou com tudo, em um abraço intenso.


- Eu sei que não fará de novo, não me decepcione. Por mais que te amo, e por mais que tenha me traído, é algo indescutível, já está decidido. Naquele dia no farol eu não menti, disse que ia ser pra sempre, e vai ser. O meu lugar é junto a ti. - A beijei, rodando-a no ar.


 


O lugar dela é junto a mim, e o meu lugar é junto dela. Já está escrito.
Por mais que aconteça desavenças, não conseguiria evitar.
Eu sou dela, ela é minha.


 


Fim! (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais