Fanfic: Meu melhor amigo é o meu amor | Tema: Amor complicado
Depois de começar a conhecer o pessoal da sala, vi logo que seríamos grandes amigos, eles são demais. Fui pra casa, chegando lá vi que não tinha ninguem em casa, graças a Deus porque meu irmão enche o meu saco. Liguei o rádio bem alto, Demi Lovato, AMO MUITO!! Comecei a arrumar a casa, mas não demorou muito para o meu pai chegar e mandar eu abaixar o rádio, mas não abaixei porque rádio pra mim tem que ser no último volume.
🎶 I am confident but I`m still have my moments baby 🎶 cantei bem alto e terminei de arrumar a casa, desliguei o som e fui pro facebook. Vi minhas notificações, mas não tinha nada demais. Fui ver meus convites de amizade e estava lá. - Davi Lucca te adicionou - e eu aceitei. Tinha também o convite da Jany e da Júlia aceitei as duas também e não demorou muito pra alguém me chamar no bate-papo
.
~ Início de conversa ~
Vanessa Nunes: Miga ta ai?
*diga gata o que tu quer?
*vamos ali comigo?
*sabia, só me chama quando precisa sua cachorra
*au au, agora vamos logo
*ta bom vou tomar banho
*to indo ai pra sua casa
*ok
~ fim de ligação ~
Fui tomar banho pra ir "não sei aonde" com a Vanessa, estava cantando debaixo do chuveiro quando essa ridicula chegou e me deu um susto. Dei um super grito e xinguei bastante ela, e ela começou a rir igual uma retardada. Terminei o banho e troquei de roupa, perguntei pra ela aonde iríamos e ela disse que ia no "calçadão" comprar um short e uma blusa pra ela sair. Fomos andando e conversando.
~conversa~
*E ai Ju, como foi o primeiro dia de aula?
*Foi um show de horrores miga, não conhecia ninguém, mas hoje foi bem melhor.
*Lá na escola foi tranquilo, parecia que conhecia metade da escola -riu
*Sorte a sua, na minha sala eu só conhecia o Julio e os meninos da minha antiga escola Murilo, Anderson e a Bell aquela minha amiga de infância, mas ela nem foi pra escola ainda, me contou por telefone que estava na minha turma.
*Nossa amiga, olha que gato...
Autor(a): sotenos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Seguimos conversando, e chegamos no calçadão, entramos em várias lojas, e ela sempre perguntava se ficou legal, até que eu Vi uma blusa linda e pra minha sorte ela também gostou, até porque eu vou usá-lá também rs. Depois fomos a procura dos shorts, ela escolheu um lá, mas eu não gostei, mas m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo