Fanfics Brasil - 4 3 meses depois Meu melhor amigo é o meu amor

Fanfic: Meu melhor amigo é o meu amor | Tema: Amor complicado


Capítulo: 4 3 meses depois

21 visualizações Denunciar


Vou dizer mais ou menos como o Davi é.  Ele é moreno, olhos castanhos claro quase verde, um sorriso apaixonante e lindo. Pernas de jogador de futebol, rs rosto fininho e cabelo escuro arrepiado sem deixar nde falar das "covinhas" lindas demais.


 


3 meses depois já pareciamos amigos de anos e anos, eu podia contar com ele e ele comigo com certeza. Ele e a Jany estavam mais próximos que tudo também,  e até que faziam um casal bem bonito. Fomos convidados para uma festa de 15 anos, e todos iamos.


 


A festa foi em uma sexta então depois que sair da festa minha mãe me deu 200$ reais pra comprar uma roupa pra ir nessa festa e a mãe da Jany também, saímos nós duas pra comprar a roupa.


 


Jany: Amiga, vamos em que loja?


Eu: Não sei amiga, nada de ACR


Jany: Isso ai rs


Eu: Vamos ali na marisa


 


Fomos na marisa e Jany gostou de im vestido bege apertado na parte de cima e soltinho na parte debaixo, ele era lindo, ela comprou também um saltinho pequeno azul e o look dela estava pronto, faltava o meu. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sotenos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicvelloso2 Postado em 01/10/2014 - 16:23:35

    Que divaaaaaa!!!!!! Continuaaaaa.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais