Fanfic: Don't Say Goodbye | Tema: Trendy
Blanca preocupada com a decisão da filha de morar sozinha tenta fazer ela mudar de ideia. Blanca: -Tem certeza disso? tenta entender que ninguém mas vai fazer sua comida, passar a sua roupa, pagar a suas contas é muita responsabilidade pra uma menina da sua idade. Dulce suspira e enterrompe o discurso de sua mãe - mãe chega de drama, eu tenho 18 anos, sei me virar sozinha, e o papai disse que as contas vão ficar com ele. Fernando engole um seco ápos ver a cara que blanca fez a ele - Bom ela é uma menina, não pode ficar com essa responsabilidade toda pra ela. justificou -Achei que estivesse querendo que sua filha ficasse mais um tempo com a gente. Fernando olha para Blanca - Simplesmente quero que ela seja independente, todos sabemos que mãe e pai não são pra sempre. Blanca conformada com a decisão - Sim, é verdade, e também já esta tudo arrumado pra ela, os móveis, a casa, até as malas. Tentando conter o choro. Fernando foi falar com Dulce - Escuta bem, não quero nada de festas, nada de homens nessa casa, se foque na faculdade arrume um emprego, nada de homens escutou? mudou o tom de voz de calmo para irritado. - Ok....nada de homens, nada de festas, somente faculdade eu sei disse enqunato cruzava os dedos. - Assim espero, bom o lugar é novo, mandei fazer uma reforma, é um bairro muito sofisticado por tanto... - Eu sei...nada de festas... disse cansada de ouvir a mesma coisa em ápenas um dia. Blanca desceu da escada com as malas e com um ar de todos esses anos que cuidou dela, foi em vão. - Vamos, eu e a sua mãe vamos te levar de carro pra sua nova casa. Dentro do carro, Dulce quebrou o silencio - Só uma perguntinha, como eu vou ir pra faculdade, sair com minhas amigas...? - Vou te apresentar o onibus. Dulce falou espantada - O QUE? me diz que onibus não são aqueles que tem um monte de pobre junto. - È esse mesmo, viu já sabe um pouco sobre a vida sem ninguém pra cuidar. - Mas como? mãe fala alguma coisa. - Não vou dizer nada, seu pai já esta pagando suas contas e agora quer um carro? - Não quero um carro, quero que ele me busque. - Não vou buscar não, pega carona com suas amigas. - Elas não tem carro, porque os pais dela tem coração e busca elas. Dulce esperou uma resposta mas o silencio permaneceu até chegar a sua nova casa. Fernando saiu do carro e pegou as malas no guarda malas e deixou na calçada - Chegamos, tudo esta ai. Dulce saiu do carro, se despediram e eles entraram no carro, e deixou ela na calçada. Dulce falou em voz alta - È Dulce aqui estamos...
Autor(a): gossipsavinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Bom Dulce, aqui estamos, agora tenho uma vida, uma casa só minha. Foi caminhando pelo gramado, e percebeu que naquele bairro não existia portões, meio perigoso isso pensou. Quando chegou na porta, foi abrindo devagar como se lá dentro existiaria uma festa surpresa que ela já sabia que iria acontecer. Quando abriu a primeira coisa que viu, ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
soulindabjs Postado em 18/01/2015 - 18:17:35
Hey leitora nova Posta mais ai por favor :3
-
elis_herrera Postado em 21/11/2014 - 22:44:41
Posta mais... :/
-
dulce_herrera Postado em 01/11/2014 - 20:13:50
Posta mais
-
nathilimarbd Postado em 23/10/2014 - 16:50:11
Leitora nova!! Posta mais :)
-
elis_herrera Postado em 23/10/2014 - 10:10:40
Posta masis
-
dulce_herrera Postado em 17/10/2014 - 09:08:20
Posta mais.
-
elis_herrera Postado em 16/10/2014 - 17:40:09
Continua... :)
-
elis_herrera Postado em 09/10/2014 - 22:16:49
Leitora nova, adoro web trendy... Posta maiss...
-
dafiniaskim Postado em 04/10/2014 - 16:43:47
Posta mais..... To muito curiosa pra ver o encontro dos dois
-
dafiniaskim Postado em 03/10/2014 - 11:13:38
Dulce bem mimada .... Posta mais