Fanfic: Don't Say Goodbye | Tema: Trendy
- Bom Dulce, aqui estamos, agora tenho uma vida, uma casa só minha. Foi caminhando pelo gramado, e percebeu que naquele bairro não existia portões, meio perigoso isso pensou. Quando chegou na porta, foi abrindo devagar como se lá dentro existiaria uma festa surpresa que ela já sabia que iria acontecer. Quando abriu a primeira coisa que viu, foi um enorme quadro dela com sua familia, uma sala bonita, não como a que tinha antes. Passou pelo corredor branco, ignorando as outras portas, apenas curiosa como seria o seu novo quarto, onde encima havia uma placa `Aqui dorme uma princesa´ logo ao abrir, se deparou com um quarto rosa, e com alguns desenhos muito bem feitos na parede. Se jogou na grande cama, ficou alguns minutos pensando sobre o que seu pai te disse; nada de festas e chegou a conclusão se ele não saber não tem problema. Pegou o seu celular e convidou amigos e amigas para uma festinha intima em sua casa as 8 e 30 da noite. Ainda restava um bom tempo pra ela ver a casa e claro comprar as bebidas, tinha a absoluta certeza de que a compra de seus pais para ela, não havia nenhum tipo de bebida. Terminou de ver a casa, e agora precisava arrumar as bebidas, mas não tinha carro e nem conhecia o bairro, mas nada que a internet não possa resolver. Pesquisou e descobriu que ali perto havia uma boate. Quando chegou pra sua decepção estava fechada, bateu em sua cabeça ápos cair a ficha que boates não abrem de dia, estava desistindo foi quando viu um homem atraente sair pela porta da boate. Gritou - EI, moço. o homem olhou para ela - O que foi? - Eu preciso de bebidas. - Desculpas nós abrimos só a noite, e não vendemos bebidas, são só pra quem frequenta a boate. Ela insiste - Vamos o que custa? Ele tentando resistir ao pedido daquela mulher atraente disse - Mas pra que precisa tanto de bebidas? - È que vou fazer uma festinha na minha casa, sou nova aqui. O homem falou interessado - Festinha? - Sim festinha, porque? - olhando diretamente pra ele. - Nada não, eu gosto de festinhas - Tentando que ela o convidasse. Não precisava dizer mais nada, ela já entendeu - A festa é as 8, me passa o seu numero, e eu te mando o endereço. Enquanto passava o numero, puxou assunto - Me chamo Christian, Christian Chávez, prazer. - Comprimentou ela com um beijo no rosto. - Sou Dulce Maria prazer. - Bonito nome, haa posso chamar um amigo? - Claro que pode, quem traz as bebidas pode tudo. Eles se despediram com outro beijo no rosto, mas dessa vez com direito a um abraço. Enquanto se afastavam ela fez questão de lembrar ela do horário novamente.
Autor(a): gossipsavinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Vamos cara o que custa? - insistiu Christian - - Poncho bateu no livro que estava lendo - Já disse que não vou, não gosto de festas. Christian não o respondeu e pegou o celular que apitou em seu bolso - È o endereço dela - Comentou em voz alta. - Que bom agora já pode ir sair e me deixar lendo o meu livro em paz. - Pon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
soulindabjs Postado em 18/01/2015 - 18:17:35
Hey leitora nova Posta mais ai por favor :3
-
elis_herrera Postado em 21/11/2014 - 22:44:41
Posta mais... :/
-
dulce_herrera Postado em 01/11/2014 - 20:13:50
Posta mais
-
nathilimarbd Postado em 23/10/2014 - 16:50:11
Leitora nova!! Posta mais :)
-
elis_herrera Postado em 23/10/2014 - 10:10:40
Posta masis
-
dulce_herrera Postado em 17/10/2014 - 09:08:20
Posta mais.
-
elis_herrera Postado em 16/10/2014 - 17:40:09
Continua... :)
-
elis_herrera Postado em 09/10/2014 - 22:16:49
Leitora nova, adoro web trendy... Posta maiss...
-
dafiniaskim Postado em 04/10/2014 - 16:43:47
Posta mais..... To muito curiosa pra ver o encontro dos dois
-
dafiniaskim Postado em 03/10/2014 - 11:13:38
Dulce bem mimada .... Posta mais