Fanfics Brasil - Minha vizinha Don't Say Goodbye

Fanfic: Don't Say Goodbye | Tema: Trendy


Capítulo: Minha vizinha

17 visualizações Denunciar


- Vamos cara o que custa? - insistiu Christian -  - Poncho bateu no livro que estava lendo - Já disse que não vou, não gosto de festas. Christian não o respondeu e pegou o celular que apitou em seu bolso - È o endereço dela - Comentou em voz alta. - Que bom agora já pode ir sair e me deixar lendo o meu livro em paz. - Poncho ficou curioso com a cara que o Christian fez olhando o seu celular - O que foi? - Cara a mina mora aqui do lado. - Poncho franzio a testa - Aqui do lado? espero que o som da festa não seja muito alto. - Para com isso cara, para de ser seco, sai dessa vida - Poncho interrompeu sua leitura de novo - Se parar de me encher o saco, eu vou na maldita festa. Christian deu um sorriso de vitória - Ok, é as 8:horas, eu passo aqui. Christian na porta fez questão de lembrar ela de ir com uma roupa descolada. Alfonso fez uma reclamação ápos a saida do amigo. Apesar de não ligar muito pra roupa, seu guarda roupa era tão limpo e organizado pra um homem daquele idade, as camisas separadas por cores do escuro ao claro, as calças todos penduradas no cabide. Ficou algum tempo na frente do armário, queria causar uma boa imagem para a nova vizinha. Escolheu uma calça justa juntamente com uma camisa branca e um colete azul. Se arrumou e ficou sentado no sofá olhando para o relógio e tirando a poeira do sofá. Quando finalmente a hora chegou, já estava na frente da porta da nova vizinha, estranhou não ouvir nenhum barulho, pensou que todas as festas fossem com música alta. Pensou que talvez a nova vizinha era igual a ele, não gostava de bagunças, seria um sonho de vizinha. Tocou a campanhia e quem o atendeu foi um homem um pouco mais alto que ele. - Oi - disse enquanto entendia a mão para comprimentar o namoardo ou irmão ou amigo da nova vizinha. Ele o olhou com um olhar estranho, mas mesmo assim o comprimentou - Oi, quer alguma coisa? - São 8:horas - mostrando o relógio para ele. - Eu sei - Estranhando o comportamento daquele homem em sua porta - A festa começa as 8 - O homem entendeu - Aham eu sei, mas ainda não chegou ninguém, ainda são 8 horas. Poncho entendeu que quando as pessoas falam que a festa é as 8 na verdade é as 9, sem jeito inventou uma desculpa - Eu sei, eu fiz uma brincadeira, que tipo de pessoa chega na hora, em ponto né? - Sorrindo de lado. O homem riu forçado - Né...então tá, até mais - E fechou a porta. Poncho voltou pra dentro de casa com um certo arrependimento de ter aceitado ir na festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gossipsavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soulindabjs Postado em 18/01/2015 - 18:17:35

    Hey leitora nova Posta mais ai por favor :3

  • elis_herrera Postado em 21/11/2014 - 22:44:41

    Posta mais... :/

  • dulce_herrera Postado em 01/11/2014 - 20:13:50

    Posta mais

  • nathilimarbd Postado em 23/10/2014 - 16:50:11

    Leitora nova!! Posta mais :)

  • elis_herrera Postado em 23/10/2014 - 10:10:40

    Posta masis

  • dulce_herrera Postado em 17/10/2014 - 09:08:20

    Posta mais.

  • elis_herrera Postado em 16/10/2014 - 17:40:09

    Continua... :)

  • elis_herrera Postado em 09/10/2014 - 22:16:49

    Leitora nova, adoro web trendy... Posta maiss...

  • dafiniaskim Postado em 04/10/2014 - 16:43:47

    Posta mais..... To muito curiosa pra ver o encontro dos dois

  • dafiniaskim Postado em 03/10/2014 - 11:13:38

    Dulce bem mimada .... Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais