Fanfics Brasil - Eu existo. AnsiosaMente

Fanfic: AnsiosaMente


Capítulo: Eu existo.

9 visualizações Denunciar


9 de junho de 1992


SALETE: Acorda filho. – Sem dúvida aquela era a voz mais linda do mundo. Talvez essa seja a mais antiga lembrança da minha vida. Após acordar ao som da voz da pessoa mais importante que conheci, naquele sofá antigo com almofadas floridas e seus encostos de madeira, lembro como se fosse hoje minhas irmãs Victória e Cláudia “gêmeas” lustrando após encerar aquele assoalho de madeira que mais parecia um espelho.


SALETE: Acorda filho, seu amiguinho está aqui e quer brincar com você. – Em um instante levantei e fui receber meu então amigo que eu nem conhecia. O que lembro é que fomos brincar. Após alguns instantes brincando com meu amigo começou uma discussão.


VICTÓRIA: Mãe, mãe, a Claudia não quer me ajudar.


CLÁUDIA: Mentira mãe, eu que fiz tudo até agora.


SALETE: Não briguem filhas.


De repente aquela sensação de felicidade na brincadeira se transforma em uma agonia, o coração treme e a os pulmões parecem pesar uns cem quilos. Pode parecer bobo mas essa é a primeira lembrança das poucas daquela pequena cidade onde nasci e talvez a lembrança de mais importante sentido.


CARLOS: Mãe... de novo as meninas estão brigando? – Esse é meu irmão minha mais importante figura paterna, que passou correndo por mim todo cheio de graxa por estar desmontando alguma coisa.


E aqui começa minha história...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oandreb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Agosto de 1992 De repente me vejo sentado naquele lindo sofá junto de meu irmão e minhas irmãs no meio de uma discussão familiar sobre separação. De um lada meu pai cheio de promessas e do outro minha mãe com os olhos lacrimejando. SALETE: Estamos aqui para explicar que isso é uma separação e vocês ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais