Fanfics Brasil - Separação AnsiosaMente

Fanfic: AnsiosaMente


Capítulo: Separação

151 visualizações Denunciar


Agosto de 1992


De repente me vejo sentado naquele lindo sofá junto de meu irmão e minhas irmãs no meio de uma discussão familiar sobre separação. De um lada meu pai cheio de promessas e do outro minha mãe com os olhos lacrimejando.


SALETE: Estamos aqui para explicar que isso é uma separação e vocês (filhos) devem escolher com quem querem ficar.


Nesse momento e com apenas quatro anos não entendia muito o que estava acontecendo mas lembro do sentimento de tristeza que rodeava os envolvidos, meu irmão chorando prometendo suicídio e minhas irmãs abraçadas, chorando e decidindo ficar com minha mãe. Não tenho recordações se cheguei a escolher alguém, mas tenho certeza que seria minha mãe.


MARINO: Tudo bem, se ninguém vai ficar comigo vou pegar as minhas coisas e vou embora.


Mal sabia eu que esse embora era a aproximadamente a 300 metros dali em uma casa azul desbotada de madeira, onde existia uma outra família.


                Agora Salete (minha mãe) se via sozinha e com quatro filhos par criar; eu com quatro anos, minhas irmãs com nove e meu irmão com quatorze.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oandreb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais