Fanfics Brasil - Prólogo. A Única Exceção (Vondy)

Fanfic: A Única Exceção (Vondy) | Tema: Vondy. Ponny. RBD


Capítulo: Prólogo.

6 visualizações Denunciar


  Não, não e não! Não estava bem, foi o que digitei naquela maldita mensagem... De uma hora para outra, isso virou de cabeça para baixo. Fiz minha escolha e não me arrependo, nem posso. Algumas relações são realmente complicadas, a amizade é a pior delas. Entender, criticar e amar. Três regras simples e fáceis de serem quebradas. O sentimento é traiçoeiro e estou aqui, a defendê-lo depois de tudo. Se pudesse voltar no tempo...


 – Acabou, Dulce. - pronunciou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennismayumi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Andando apressada pelos corredores, completamente cheia de livros na mão. Passava correndo, já que para variar, ainda estava completamente atrasada para a aula de biologia. O inevitável aconteceu, trombei em alguém, levando a pilha de livros ao chão. Parece cena de filme, não?! A não ser pela pessoa com que havia tromba ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 04/10/2014 - 19:39:42

    ou, to curiosa... quero saber tudo o que vai acontecer. posta logo ta?

  • kelly001 Postado em 01/10/2014 - 13:58:51

    continua florzinha!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais