Fanfics Brasil - 01 A Única Exceção (Vondy)

Fanfic: A Única Exceção (Vondy) | Tema: Vondy. Ponny. RBD


Capítulo: 01

5 visualizações Denunciar


  Andando apressada pelos corredores, completamente cheia de livros na mão. Passava correndo, já que para variar, ainda estava completamente atrasada para a aula de biologia. O inevitável aconteceu, trombei em alguém, levando a pilha de livros ao chão. Parece cena de filme, não?! A não ser pela pessoa com que havia trombado.  


   – Desculpa. - pedi educadamente, enquanto recolhia os livros do chão.


   – Deveria olhar mais pra onde anda. - resmungou, mal-humorado.


   Recolhi-os em silêncio e me dirigi a sala apressadamente.


   – Onde você estava, Dul? Se a professora chegasse antes de você, ela te mataria! - cochichou Anahí.


   Anahí era, ou melhor, é minha melhor amiga... Você pode não acreditar se ver, somos muito diferentes. No começo, não ía muito com a cara dela, para mim era uma patricinha metida à besta, bem, não estava enganada, só na parte da ``à besta``, talvez. Ela tem ótimas qualidades também, aliás é injusto falar somente dos defeitos. Annie, é se não uma das pessoas mais generosas que já conheci, além de sentimental, não deixa de se importar com os outros. Só tem um problema: ela é completamente apaixonada por Alfonso, um dos garotos mais populares do colégio. Agora se pergunte, quem é o mais popular? Christopher Uckermann. Nos livros (no qual sou completamente apaixonada), normalmente o ``popular`` é o metido, o chato, o idiota. Bom, mulherengo ele é, e eu odeio isso... Mas em relação aos outros não é, apesar de grosso às vezes, ele era sociável. Aliás, foi com ele que havia me trombado anteriormente, quase perdendo a aula de biologia.


 – Como ele é lindo, não? – suspirou Annie.


 – Quer um babador, Anahí? – debochei.


 – Agradeceria, Saviñon. – riu.


   


                                                                   ~~


 


  Foi assim que conheci eles e hoje estou aqui. Anahí continua sendo minha melhor amiga, Ucker virou meu melhor amigo e bem Poncho? Digamos que teve um imprevisto. Já passou um ano desde essa reunião, sinto saudades desses velhos tempos, mas nada que é bom é para sempre e é por isso que devemos aproveitar cada segundo dessa vida, de momentos bons e ruins com pessoas que amamos. Senti mãos nos meus olhos, com uma risadinha baixa, porém reconhecível.


  – Ucker. – ri. – Você sabe que essas brincadeiras não dão certo comigo, sim?! Reconheço seu perfume de longe!


 – Isso é que é ser cheiroso. 


 –Convencido.


 – Nem sou não.


 – Magina. – rimos. 


 


Gente, essa foi uma pequena introdução... Agradeço pelo comentário e aos que favoritaram. A história se baseará no presente e como se deu aquilo no passado (flashbacks), girando em torno de 1ª pessoa. Contará a jornada de Dulce e novos sentimentos e pessoas. (Ou velhos), beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennismayumi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 04/10/2014 - 19:39:42

    ou, to curiosa... quero saber tudo o que vai acontecer. posta logo ta?

  • kelly001 Postado em 01/10/2014 - 13:58:51

    continua florzinha!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais