Fanfics Brasil - O começo de TUDO - Episódio 1 - I Found My True Love

Fanfic: I Found My True Love | Tema: Romance, Balada,amizade,faking it


Capítulo: O começo de TUDO - Episódio 1 -

217 visualizações Denunciar


Sábado 19/01/2013 – 10:00 Am


Abri meus olhos e com muita dificuldade estiquei o braço para desligar o despertador do celular, “as vezes tenho vontade de desliga jogando na parede , porem se eu fosse fazer isso creio que ficaria sem por um tempo, vale o esforço de esticar o braço”  , levantei da cama e me encaminhei para o banheiro,lavei meu rosto e me olhei no espelho era um dia normal como qualquer outro em minha vida. (penso que são esses dias que fazem a diferença , os que começa como qualquer outro e quando ele termina é simplesmente o melhor da sua vida, é definitivamente são esses dias que são os melhores os que você não da nada e ele te surpreende).Terminei  tudo o que tinha pra fazer no banheiro e fui a cozinha tomar café e joga conversa fora com a minha mãe, o tempo passou rápido e quando vir era hora do almoço, comi bem pouco pois tinha acabado de acorda.Apos o almoço tinha combinado com a vaca da Debora pra joga vídeo game, é tenho que confessa que esse era um dos meus grandes vícios e o que mais adorava joga com ela era Gears, porque era um jogo viciante aquele sonzinho de crac que a cabeça do adversário faz quando estouramos ela, é sensacional é como ter um grande poder, enfim , fui para o quarto liguei a TV e o vídeo game e me acomodei, logo vi pelo face a cretina pergunta se eu ia entra e no ato já respondi que estava entrando, não demoro muito tempo para a tela inicial do vídeo game aparecer e logo surgiu * Deboretion te convida para grupo e jogo* aceitei o convite o jogo já estava na bandeja e assim já logo inicio, quando entrei no grupo ouvi ela falando.
Debora: vaca?
Kathelyn: eae vaca putinha tudo bem com vc?


Debora: tudo e vc?


Kathelyn: to bem, já ta jogando a muito tempo?
Debora: não entrei a pouco e tenho que fala to numa sala aqui só tme noob fica serrando


Kethelyn: aaah esses pau no cú não aprende a joga e fica serrando deveriam enfia essa serra no olho do cú pq pqp da uma raiva morrer assim
Debora: Verdade, morri 1 vez assim mais fiz perseguição no menino e ele saiu da sala
Kathelyn: Ai só vc mesmo pra ser malvada desse jeito  - disse isso rindo –


Debora: qual a boa de hoje?
Kathelyn: uma amiga me chamou pra uma balada essa semana e eu vou lembra comentei com vc ou não?


Debora:aaah sim comentou e vc ta preparada psicologicamente pra sair da sua área de sossego?
Kathelyn: não mais vou beber e de qualquer jeito vou sair
-as duas riram-


Debora: que horas vai sair?
Kathelyn: vou joga até umas 20:00 daí tomo banho e as 21:00 eu saiu de casa pra encontrar ela, a perua mora perto é tranqüilo
Debora: a temos bastante tempo pra jogar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscila0uchiha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As horas passaram rapidamente, sempre passa quando se esta jogando e quando dei por mim ouvi a Débora perguntando se eu ia sai pq já eram 19:50, me despedi dela e desliguei a tv  e o vídeo game e pra ser sincera não estava muito animada pra sair de casa mais como tinha marcado fui direto pro banho, demorei uns 30 minutos no mesmo ,sai com a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 18/10/2014 - 11:59:24

    Muito obrigada pela dica,já mudei e espero que goste....

  • annaflavia Postado em 17/10/2014 - 18:32:11

    Posta mais!!! Coloca como romance. Hot não dá para o pessoal ler, pois o caps não aparece para todos =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais