Fanfics Brasil - Episódio 3 I Found My True Love

Fanfic: I Found My True Love | Tema: Romance, Balada,amizade,faking it


Capítulo: Episódio 3

17 visualizações Denunciar


Quando chegamos lá o lugar estava cheio e algumas pessoas formaram a fila outras ficaram meio dispersas e nos ficamos do outro lado da rua de frente pra fila olhando a movimentação , era a segunda vez que eu saia de casa pra balada digamos que eu não era o tipo de pessoa que saia de casa sempre preferi meu mundinho que era internet e vídeo game, pra algumas pessoas isso era completamente tedioso mas pra mim isso era a coisa mais divertida do mundo.Nos observava todo mundo e de vez em quando um conhecido da minha colega vinha cumprimentá-la por educação me cumprimentavam também porem eu não fazia tanta questão não pois aquilo tudo estava começando a me bate um tédio de ficar ali parada olhando e falando oi e sorrindo quando necessário.Uma conhecida da minha amiga que se chamava Thais, Thais era uma menina meio que estilosa até mais sinceramente nada dela me chamava a atenção a não ser a história que ela narrava a minha amiga sobre a ex-namorada dela estar aqui e que não iria ficar com ela de jeito nenhum,por curiosidade minha amiga pergunto quem era a dita cuja e ela apenas disse o nome Daniela e que se a gente quise-se saber quem era, era só reparar na menina de cabelo colorido e com maquiagem meio escandalosa , acho que foi meio automático nos duas olhar envolta pra ver se avista alguma menina assim,entre tanto não vimos ninguém .A conversa fluía entre as duas e de vez em quando elas me colocavam no meio do assunto falando pra mim que hoje eu iria pegar geral,acho que minha amiga estava tentando me fazer me rebelar “pq acreditem se quiser eu ainda não sabia bem o que queria e até aquela festa eu só tinha beijado 2 meninas na vida e sei lá nem sei bem o que pensar daquela época” .
Luana: Hoje vc vai pegar geral quero só ver


 


Thais: 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscila0uchiha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Revirei meus olhos e ri meio tímida porem do nado uma guria muito bêbada chegou com uma garrafa  -tenho que mencionar que a essa altura nossa bebida já tinha acabado –  , ela começou a puxa assunto com a gente muito animada por conta da bebida, ela era divertida e eu estava começando a sair do tédio um rosto novo pra m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 18/10/2014 - 11:59:24

    Muito obrigada pela dica,já mudei e espero que goste....

  • annaflavia Postado em 17/10/2014 - 18:32:11

    Posta mais!!! Coloca como romance. Hot não dá para o pessoal ler, pois o caps não aparece para todos =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais