Fanfics Brasil - Episódio 4 I Found My True Love

Fanfic: I Found My True Love | Tema: Romance, Balada,amizade,faking it


Capítulo: Episódio 4

192 visualizações Denunciar


Revirei meus olhos e ri meio tímida porem do nado uma guria muito bêbada chegou com uma garrafa  -tenho que mencionar que a essa altura nossa bebida já tinha acabado –  , ela começou a puxa assunto com a gente muito animada por conta da bebida, ela era divertida e eu estava começando a sair do tédio um rosto novo pra mim e divertido talvez minha noite ia melhora, ela nos ofereceu a bebida, no mesmo estante olhei minha amiga que pego a garrafa deu um gole longo e a passou pra mim...
Kathelyn: Pura?
Luana:Sim
Kathelyn: A não
Desconhecida: Não agüenta
Fiquei com raiva do comentário peguei a garrafa e dei 3 goles longos , aqueles goles desceram rasgando garganta abaixo e queimo no estomago , tenho certeza que não foi a decisão mais inteligente que eu fiz e que graças aqueles goles eu tinha passado do meu limite e ia me solta bastante.
Desconhecida: Ae achei que ia ter que oferecer leite!
Ri meio desconcertada ainda estava queimando a garganta e o gosto que ficou na boca era ruim.
Luana: Qual seu nome?
Desconhecida:Bruna
Luana: Ah sim eu sou a Luana, a cú doce aqui é a Kathelyn, vc é daqui de santos mesmo?
Bruna: Não de PG
Luana: nós tbm


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bruna:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscila0uchiha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrosamos-nos com uma turma ,estávamos bebendo e brincando de bicho bebê, era a primeira vez que eu  jogava aquilo,estava divertido,meio atrapalhado mais divertido,as pergunta foram ficando quente e eu nunca bebia,me sentia um baby entre aquelas meninas , meninas,a Luana estava toda animadinha junto com a  Thais , ela tava Interessada em umas das meni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 18/10/2014 - 11:59:24

    Muito obrigada pela dica,já mudei e espero que goste....

  • annaflavia Postado em 17/10/2014 - 18:32:11

    Posta mais!!! Coloca como romance. Hot não dá para o pessoal ler, pois o caps não aparece para todos =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais