Fanfics Brasil - Episódio 5 I Found My True Love

Fanfic: I Found My True Love | Tema: Romance, Balada,amizade,faking it


Capítulo: Episódio 5

238 visualizações Denunciar


Entrosamos-nos com uma turma ,estávamos bebendo e brincando de bicho bebê, era a primeira vez que eu  jogava aquilo,estava divertido,meio atrapalhado mais divertido,as pergunta foram ficando quente e eu nunca bebia,me sentia um baby entre aquelas meninas , meninas,a Luana estava toda animadinha junto com a  Thais , ela tava Interessada em umas das meninas que estava na roda, provavelmente a maioria das meninas ali estava, menos eu,achei Jessica simpática mais não tudo aquilo que elas faziam parecer ser.As perguntas foram ficando mais diretas a Jessica e eu já tinha começado a das mais um goles na minha bebida já que eu nunca bebia por conta das perguntas resolvi beber por minha conta e observa as perguntas...
Desconhecida: se alguém aqui ta afim de dar uns beijos na Jess bebi...
Todas beberam menos eu, como eu disse não achei ela tudo isso ,( gosto é que nem cú cada um tem o seu eu diria) . Por fim acabei virando a minha bebida, já estava bêbada por conta daqueles goles de vodka pura La fora e com certeza tudo que tinha pra subi já subiu, pois estava tudo meio rodando, sei lá estava numa vibe maneira e eu me sentia que podia fazer tudo,livre sem qualquer coisa a me prender , eu fiquei bêbada umas 2 vezes na vida, a primeira vez eu meio que parei no hospital, porem agora essa terceira eu posso dizer que aprendi meu limite, não ia beber mais nessa noite pois já me encontrava muito muitooo legal.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jess:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscila0uchiha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olhei minha amiga de planinhos com a Thais e aproveitei pra dar uma volta, então desci a escada da laje pra pista,fui dançando meio sem jeito toda dura até o meio da pista, e lá continue brisando na minha vibe, as vezes algumas pessoas me puxavam e cochichava no meu ouvido  , mais eu sempre balançava a cabeça negativamente e ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 18/10/2014 - 11:59:24

    Muito obrigada pela dica,já mudei e espero que goste....

  • annaflavia Postado em 17/10/2014 - 18:32:11

    Posta mais!!! Coloca como romance. Hot não dá para o pessoal ler, pois o caps não aparece para todos =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais