Fanfics Brasil - Episódio 6 I Found My True Love

Fanfic: I Found My True Love | Tema: Romance, Balada,amizade,faking it


Capítulo: Episódio 6

153 visualizações Denunciar


Olhei minha amiga de planinhos com a Thais e aproveitei pra dar uma volta, então desci a escada da laje pra pista,fui dançando meio sem jeito toda dura até o meio da pista, e lá continue brisando na minha vibe, as vezes algumas pessoas me puxavam e cochichava no meu ouvido  , mais eu sempre balançava a cabeça negativamente e elas me deixavam em paz, teve um cara meio abusado que me puxou pra beija ele,eu logicamente virei a cara e empurrei ele,estava meio de saco cheio e começando a fica meio na depre, então sai da pista desci uma escada pequena e fui me senta num murinho que tinha do lado da piscina, lá encontrei Bruna sentada muito louca..


Eu: você está bem?


Bruna: Estou


Eu: tem certeza


Bruna: tenho sim 


Após essa troca de meias palavras ficamos caladas e o som da música vibrava em nossos ouvidos, por sei lá uns minutos de coragem puxei mais assunto com ela, algo do tipo que música gosta de ouvir,onde morava , coisas básicas pra ser  mais exata, a conversa fluir bastante e nós trocamos números de celulares e por algum motivo que não consigo me lembrar agora fomos pra pista dança ...assim que chegamos na pista,dançamos coladas  e nessa claro que rolo mais uns beijos,sempre calmos e tranqüilos,nada daqueles beijos que se da com pressa, de alguma forma era sempre tranqüilo,acho que eu sempre achei que nesses tipos de lugares as pessoas beijavam com pressa, porem aprendi que nem sempre assim, o fato é que começo muito empurra ali onde estávamos, então puxei ela mais pro canto onde havia um chuveiro e o segurança do lado,não liguei muito,continuei dançando e num dado momento empurrei ela pra parede naqueles azulejos onde fica o chuveiro sabe?o fato é que sem querer abrir não sei como o chuveiro e acabo molhando um pouco nos duas e ao segurança que estava do lado,nos afastamos e ele fechou o chuveiro, ele me olhava com um olhar de quem ia me mata, ela percebeu e me tirou dali, rimos bastante disso juntas,e as perguntas eram...Como e porque? Vai entender NE? Bêbados conseguem fazer cada coisa sem explicação, porem voltando ao importante, a noite passou eu e a bruna nos separamos algumas horas tipo umas 3  e só voltamos a nos ver pois a prima dela me achou e pediu pra mim ir cuida dela pois estava dando PT, eu tenho que realmente parar de fala pra pessoas que conheço que vou cuida delas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscila0uchiha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O fato é junto com a minha amiga Luana cuidamos dela até o fim da balada e quando acabo ela foi embora junto com a gente e mais uma galera inclusive a Thais também estava com a gente, a Bruna estava fria comigo, distante e de mal humor e com a minha blusa de frio então resolvi ficar na minha, o ônibus chegou e subimos no mesmo,estava a Luana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 18/10/2014 - 11:59:24

    Muito obrigada pela dica,já mudei e espero que goste....

  • annaflavia Postado em 17/10/2014 - 18:32:11

    Posta mais!!! Coloca como romance. Hot não dá para o pessoal ler, pois o caps não aparece para todos =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais