Fanfics Brasil - Aqui, onde começou a bagunça... Same Problems

Fanfic: Same Problems | Tema: Demi Lovato, Magcon Boys


Capítulo: Aqui, onde começou a bagunça...

11 visualizações Denunciar


Eu e o Pedro estamos tendo uma relação, e completamente indefinida, não existe nome que possa definir nosso envolvimento, pois nos conhecemos não tem 1 mês, mas sei que a coisa é bastante física, e no fim das contas acabamos precisando um do outro, vocês sabem pra que... E eu não sei quem ele é perfeitamente, quem dirá ele saber algo sobre mim, eu sempre fui uma "coisa" dificil de decifrar. Parada aqui na frente do portão dele, me lembro do dia em que o conheci, vindo numa festa que tinha chegado ao fim por conta de problemas com vizinhança e seus derivados, hahaha. Ele, perto de mim, é apenas uma criança, sei que apesar de tudo, da vida, eu sei muito mais do que ele. São 3 da manhã, e cá estou eu esperando alguém abrir a porta da casa dele pra mim, acabei de sair de uma festa depois de receber uma ligação dele me pedindo pra dormir na casa do próprio, e sim, não recusei, pois já estou meio atorduada pelos copos nos quais me afoguei.
Ouvi passos se aproximando pela parte de dentro do portão, que é todo fechado, e a porta se abre. - Oi Lari! Pode entrar e ficar a vontade. - Me atendeu a mãe dele, que já vi antes e sempre me tratou com muito carinho. - Ele já vai chegar, tá muito frio aqui fora, pode entrar. - Eu assenti e entrei. Me sentei no sofá, e logo dei de cara com o irmão dele, estava deitado num colchão, jogado na sala em frente a TV.
A mãe dele foi para o quarto dela, e eu fiquei sentada no sofá, olhando pra casa dele, da qual eu acho muito linda e aconchegante e encarando o Natan (irmão dele) e o quanto ele é engraçado dormindo, ele faz caretas enquanto dorme... Bom, eu até pensei em zuar ele, mas eu estava cansada demais pra reagir a qualquer reação que ele tivesse, eu quase peguei no sono esperando o cretino chegar da maldita festa na qual ele estava, não que eu ligasse, mas, pra ser sincera, estava morrendo de sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): azalea69

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                        Eu sou a Alana, tenho 17 anos, e faltam só alguns meses pra que eu faça 18. Sou muito destemida, não tenho medo de paixonite, não tenho medo do que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanficrbd Postado em 03/10/2014 - 00:13:31

    CONTINUAAAAAAA !

  • azalea69 Postado em 02/10/2014 - 22:25:26

    Vou continuar linda!

  • fanficrbd Postado em 02/10/2014 - 22:15:29

    Continuaaa 1ª leitora ;) ameiii !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais