Fanfics Brasil - Sobre nós... Same Problems

Fanfic: Same Problems | Tema: Demi Lovato, Magcon Boys


Capítulo: Sobre nós...

16 visualizações Denunciar


                                                        
Eu sou a Alana, tenho 17 anos, e faltam só alguns meses pra que eu faça 18. Sou muito destemida, não tenho medo de paixonite, não tenho medo do que as pessoas possam pensar de mim, tudo por que um dia, já me preocupei demais com isso tudo. Tudo o que eu mais prezo agora, é minha familia, e também, minhas verdadeiras amizades, que posso contar nos dedos de uma só mão. Eu sempre acabo sendo um problema na vida dos garotos, eles esperam que eu seja como qualquer outra, inofensiva e facilmente "machucavel"... Mas é aí que eles se enganam, e normalmente e em poucas palavras, se fodem.

                                                           


Esse é o Pedro, ele tem 16 anos, pra falar a verdade, ele acabou de completar seus 16 aninhos, e isso é engraçado pra mim, eu costumava usar e abusar dele, acontece que ás vezes ele consegue fazer o jogo virar, pra idade dele, tá bem avançadinho, e sabe, eu gosto disso.


 


                                                             


E esse aqui, o temido Natan. Tem a mesma idade do Pedro, vocês sabem...Eles são gêmeos, mas nem tão parecidos. Ele carrega uma marra em sí que atraí qualquer tipo de problema, eu gosto muito dele, embora ás vezes eu pegue ele me olhando de um jeito que ele não deveria... Mas normal, vindo dele, chega a ser comum. Pois passa a ro...Oops! O rodo em todas as bobinhas por aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): azalea69

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fanficrbd Postado em 03/10/2014 - 00:13:31

    CONTINUAAAAAAA !

  • azalea69 Postado em 02/10/2014 - 22:25:26

    Vou continuar linda!

  • fanficrbd Postado em 02/10/2014 - 22:15:29

    Continuaaa 1ª leitora ;) ameiii !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais