Fanfic: Nunca Mexa Com Uma Saviñon! | Tema: Vondy
a outra aula é de história,e a professora é Hilda Acosta,é uma idosa um pouco rigorosa...
-bom dia alunos
todos:bom dia Professora.
a professora ia se sentar mas,como tinha que ser...
-senhorita Saviñón,saia da minha cadeira
-AAAAAH não fessora,eu cheguei aqui prmeiro,vá procurar outo lugar pra sentar
*risos*
-Saviñon essa cadeira é reservada pra mim por direito,então saia
-ta bom pro!so porque eu to boa hoje e da proxima vez que chegar atrasada leva uma suspensão*risos*
-alunos,hoje iremos começar contando a historia completa da independencia do Brasil!.......
a professora começa a ler o livro
..........
e se passa 1 hora,já que a aula era 2 horas e 30 minutos...
quando a professora termina de ler o livro e olha para os alunos porque tinha perguntado se eles entederam,ou,queiriam que ela repetisse, se depara com isso:
(imainem que quem ta deitado la atra é o Jack e o Christan)
-mas que absurdo,que falta de respeito,eu vou comunica isso ao diretor!
e saiu batendo o pé e indo a sala do Pascual
bateu o sinal e todos levaram um susto daqueles,meio sonolentos se levantam devagarinho e vão pra cantina almoçar
POV DUL:
que isso nem vi a velha saindo,só sei que ela começou a ler um livro de Christovon Colombo,ou,a guerra da espanha,nem sei eu apaguei completamente e to morrendo de fome...
POV MAY
nossa nem percebi a sobrevivente do titanic saindo,ia pedir um autógrafo dela oia! e também perguntar o tamanho do desespero dela,deve ter sido horrível.To verde de fome...
POV BEL:
peguei meu almoço e esperei a Roberta pegar o dela,só pra me vingar pelo que ela fez com meu bebe lindinho...
-ei,ei,ei
-o que foi,garota
-não,eu quero fazer uma coisa antes monstrinha...
-hmmm e o que quer fazer?
-isso*pegou a torta de Dulce junto com o suco e derramou em cima dela**risos*e agora monstrinha gorda,se voltar a bater no meu bebe eu te bato tendeu?aaah e antes de tudo,vai chorar em outro lugar não quero ver suas lágrimas de crocodilo,baleia
POV DUL:
quem essa vadia pensa que é?
-AAAAAH então quer dizer que o Uckermann é um covarde e se esconde atras da namoradinha???que coisa de boiola bebe!
*risos*
ucker:ESCUTA AQUI SUA VAGABUNDA BALEIA DOS INFERNOS EU NÃO ME ESCONDO ATRAS DE NAMORADA NENHUMA...
bel:ecuta vadiazinha você não vai ir chorar em algum canto por ai não?ninguem te quer aqui você so ocupa espaço sua inútil,rolha de poço desgraçada,nínguem te ama você só é um objeto que serve pra divertimento sua ingênua não lembra da aposta?nínguem te ama vagabunda.Nunca vai ter um homem pra tirar tua virgindade,puta,burra,inutil,rapari**,imbecil va tomar...
e antes de terminar de falar eu dou um tapa bem dado na cara dela,essa pu**,quem ela pensa que é pra humilhar a minha irmã assim?
todos olharam pra ela com uma cara de surpresa,nínguem havia enfrentado a Belinda
-ESCUTA AQUI BEVACA,EU SEI O QUE VC QUER,QUER ATENÇÃO NÃO É?FAZ DE TUDO PRA TER ATENÇÃO , HUMILHA AS PESSOAS PORQUE COM CERTEZA SENTE INVEJA A ALEGRIA ALHEIA E É INFELIZ E PARA DESCONTAR A DOR DA INFELICIDADE SENTINDO QUE NÍNGUEM TE AMA DESCONTA EM PESSOAS QUE NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA HAVER COM OS SEUS PROBLEMAS,VC É UMA INVEJOSA BELINDA,INVEJOSA,E A CADA DIA PROVA ISSO.
POV BEL
como ela sabe disso?não eu não sou invejosa
-MENTIRA
-MENTIRA NÃO,VERDADE,ENTÃO SE É MENTIRA PORQUE HUMILHA AS PESSOAS?
-PORQUE EU QUERO
-VIU,RESPOSTA NADA CONVINCENTE,olha Belinda não vou me estressar com você tem muito que aprender nessa vida!
-A VIDA É MINHA SUA GORDA IMUNDA,TA PENSANDO QUE É PERFEITA?
-não,eu não sou perfeita! tenho um batalhão de defeitos,mas já fico feliz em saber que não sou falsa e invejosa igual a certas pessoas,tipo você né?
-ESCUTA GAROTA INUTIL NÃO TEM VERGONHA DE FALAR ESSAS COISAS?
-não! eu prefiro falar na cara,não sou igual a você,que fala dos outros pelas costa e quando está frente a frente só sabe ser falsa,vc é tipo duas faces!
-CALA A BOCA SUA FEIA GORDA
-não calo!eu vou falar,odeia ouvir a verdade né Belinda?mas agora você vai ouvir o que eu tenho pra te dizer!
-NÃO VOU OUVIR PORCARIA NENHUMA NÃO SOU OBRIGADA!
-eu também não sou obrigada a te aguentar,mas aguento. Sabe o que eu percebi?*ela nega com a cabeça*que você,suas amigas e principalmente o Uckermann,são como cobras!picam...e vão embora logo depois por medo de pisarem em suas cabeças,olha Belinda eu...ia me vingar de você,mas agora que eu prestei atenção..vou deixar que a vida te faça pagar pelos seus erros,orgulho e todos os teus pecados.
-CALA A BOCAAAA,VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA,EU SOU BEM MAIS MADURA,COM CERTEZA
-é,pra você ver Belinda você é tão madura que não consegue ter uma conversa civilizada,veja,está gritando feito louca!pra que isso?pra chamar atenção?so pode ser!se não ver,estou bem aqui na sua frente e escuto muito bem okay?!
-PARA,VOCÊ NÃO SABE DE NADA,NADA
-tem medo né Belinda?pois até agora nínguem teve a coragem de te enfrentar frente a frente,pois são todos covardes!e..antes que eu me esqueça da sua grande maturidade,já sei até o que vai fazer,vai procurar uma maneira de se vingar de mim,por,apenas estar falando a verdade na sua frente,e não fofocando pelas costas de segredinhos por aí! espero que a vida e tempo,mostre os verdadeiros valores da vida pra você,está muito mal Belinda,muito mal! Desse jeito de agir e pensar,vai ficar sozinha na vida. Agora,o ódio que sentia por você,transformou-se em dó,voce me dá pena Belinda,pena!
-ZAC
-oi?
-a conversa pendente!
-ah tah,vamos
POV DUL:
eu levei o Zac até no fundo do jardim do colégio,era longe de onde estávamos,mas é porque lá tem uma casinha na árvore e podemos conversar a vontade!eu sei,é bem estranho que em um colégio tenha uma casa na árvore,eu também acho mas...
passamos o caminho todinho calados e confesso que isso estava me irritando,já estamos pertinho.
chegamos,eu entrei e logo depois mandei o Zac entrar confesso,ele é bem gatinho,mas vim aqui pela minha irmã.
-senta aí Zac
-por que me trouxe pra tão longe?vai me espancar até a morte?*arregalou os olhos*
-não!*suspirou aliviado*na verdade eu queiria te contar um coisa...ou melhor,várias coisas...
-oque?
-*suspirou*se arrepende do que fez?
POV ZAC:
quando a Roberta me perguntou isso me deu uma vontade de chorar se ajoelhar ali na frente dela e pedir perdão,por tudo
-sim,Roberta sinceramente eu nunca deveria ter feito aquilo com você,eu sei foi um erro enorme e gigantesco,e que também não podemos brincar com os sentimentos dos outros,eu me pus no seu lugar e..juro fiquei muito mal pelo que fiz,eu fiquei semanas sem dormir,com aquela angustia terrivel dentro do peito me perguntando como você estava se bem ou mal,se me amava ou sentia ódio,eu...me perguntava sempre porque que eu não escolhi negar aquela maldita aposta....
senti meus olhos marejar e olhei pra ela
-me perdoa,por favor,eu não aguento mais viver com isso dentro de mim é insuportável.
POV DULCE
quando ele falou aquilo,eu percebi o quanto ele sofreu,pois sei o quão ruim é viver com angustia e culpa no coração,não vou me vingar dele,é um bom rapaz,apezar de tudo.
-agora é a minha vez..não sou a Roberta*ele me olhou com o cenho franzido*sou a Dulce irmã gêmea dela*ele arregalou os olhos*é,eu sei,você não sabia por que quando eras ``namorado`` da minha irmã eu infelizmente estava na França,pois se estivesse aqui,teria poupado a minha irmã de tanto sofrimento*ele baixou a cabeça*você não sabe o que ela passou depois da humilhação,mas eu vou contar,ela se trancou dentro do quarto,pois te amava,ela se corta constatemente,pois te ama,ela toma remédio que podem causar mal a ela provocando uma anorexia ou bulimia,então os doi né!,e isso é porque você e seus amigos,mas principalmente o Uckermann a chamavam de gorda,rolha de poço,barril e etc..ela se encontra em um estado...deplorável,e,confesso por um momento pensei que você era um típico garoto insensível que só pensava em si mesmo,orgulhoso e frio,assim como o Uckermann,ia me vingar de você,mas antes eu pensei ``tenho que ver se ele está arrependido de verdade,caso contrario ele sofrerá``,porém agora vejo,está totalmente arrependido,ela se corta muito e quase que morria uma vez,pois o corte foi bastante profuno,eu não estava aqui nesse tempo quem me disse foi Zoraida..
*ela respirou fundo e engoliu o choro,não queiria chorar novemente*
*ele já se encontrava em lágrimas,não se importava de chorar na frente de uma garota*
-eu sou um imbecil!
-eu sei!mas está arrependido e isso importa muito!
eeeeeeeeeeeeee capitulo meio grande,vcs merecem lindas <3<3<3
mas eu quero mas comentarios,,,,,,,,,se vcs comentarem assim muito vai ter capitulo grande frequentemente lindonas.....S2 S2
vondy_eterno:kkkkkkk eu também ri escrevendo esse capítulo a pobi kkkkk nunca foi desafiada assim kkkk
dul23456:obrigado pelos coments linda,besos <3,continuando...
May_vondy:bem vinda <3,a Dulce é vingativa,mas tem o lado loka kkkk postado
leticiavondy12:kkkkk ela é da zuera kkk..ainda vai ter mais kkk
Julia Alessandra:bem vinda amore <3,continuando
Marina Régis:continuado gata <3
gente linda eu não postei ontem pois não tive tempo eu tava na escola a tarde (obvio kkk)e a noite a luz ploft...faltou energia,voltou era 1 e meia por aí -_-
besos da Ellen <3
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-poi é eutou muito arrependido!o que pretende fazer agora? -me vingar do Uckermann por ter levantado a mão pra minha irmã -O QUE? -é! uma vez a Roberta estava indo se encontra com Zoraida e o Uckermann,como sempre,veio atormenta-la,e nisso a Roberta gritou com ele,ele se irritou e acertou um soco na cara dela que bateu as costas na sacola de li ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
SrtaSilva Postado em 23/12/2015 - 03:45:50
Só porque eu tava gostando da web você cancela ?
-
/Lay Postado em 24/05/2015 - 16:19:27
Meninas, essa fic está cancelada. Eu sou a autora e agora fiz outra conta e estou postando outra fanfic, não estava mais conseguindo criatividade para escrever então eu parei e exclui tudo logo de uma vez, mas depois eu fiz outra cconta e estou postando outra fanfic. Obrigada a todas pelo carinho e por ter acompanhado a fic e me perdõem pela demora e pelo cancelamento. Não sei se vão ver este comentário, mas não custa tentar :p
-
vondy_dul_ucker Postado em 17/04/2015 - 23:47:44
posta mais pfffffffffff
-
kailannyvondy Postado em 02/04/2015 - 22:42:53
continua ,tá tao legal
-
leticiavondy12 Postado em 30/01/2015 - 19:08:21
Uii, Vai rolar beijo???
-
mari_vondy1995 Postado em 16/01/2015 - 21:33:35
OI leitora nova, posta mais por favor to enlouquecendo posta maisss!!!!!!!!
-
iara_jessica Postado em 31/12/2014 - 22:31:41
Quem é, é o Ucker? continua continua morrendo de curiosidade
-
leticiavondy12 Postado em 21/12/2014 - 13:17:29
kkkk se eles se casarem nos invadimos o casamento kkk eta, coitada da Bevaca, alem de ter sido espancada ainda foi chifrada kkk fiquei com um poko de do. continuaaa <3 a dulce é grossa que nem a roberta pardo!!
-
dedivondy Postado em 20/12/2014 - 21:39:19
Belinda não ta mais aguentando os chifres estão muito pesados, tomara que caia a cabeça junto '-' Katia? </3 Certeza que essa é puta... Continua Lay *-*
-
vondy_eterno Postado em 20/12/2014 - 21:28:48
isso vai dar uma confusão ¬¬