Fanfic: Nunca Mexa Com Uma Saviñon! | Tema: Vondy
-poi é eutou muito arrependido!o que pretende fazer agora?
-me vingar do Uckermann por ter levantado a mão pra minha irmã
-O QUE?
-é! uma vez a Roberta estava indo se encontra com Zoraida e o Uckermann,como sempre,veio atormenta-la,e nisso a Roberta gritou com ele,ele se irritou e acertou um soco na cara dela que bateu as costas na sacola de lixo,que dentro tinha cacos de vidro,então ela cortou as costas
-FILHO DA PUTA,EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO..
-NÃO,deixa!ele se arrependerá..pode ter certeza
-ta bem!*suspirou*qual teu nome mesmo?
-Dulce Maria,mas me chame de Dul!
-tah e...Maria?
-não!se me chamar de Maria eu vou te bater que você nem vai saber onde está as orelhas
-nossa que agressividade...Maria*sorriu sapeka e saiu correndo,e,claro,que a Dulce também saiu atrás,dalí ja poderia se notar que nascerá uma grande amizade
~~um pouco longe dalí~~
POV BELINDA:
quem ela pensa que é pra falar comigo daquela maneira? eu vou me vingar! vai ter troco! pela zoação que me fizeram
FLASH BACK
POV AUTORA
depois que Dulce saiu com Zac os alunos que estavam presentes naquele ambiente começaram a zuar com a cara de Belinda,uns diziam ``CHUPA`` outros era ``TOMA NA CARA DA SOCIEDADE`` ``ESSA MERECE ATÉ APLAUSOS`` e etc...e isso deixou Belinda com muuuuuuuuuuita raiva(obviamente) inconformada se senta no colo de Ucker e começa a beija-lo,só pra causar a ``inveja``
FLASH BACK OFF
ela me humilhou,me humilhou! ninguem humilha Belinda Peregrín e sai de mãos vazias!essa vai ter o que merece,me aguarde!
POV FUZZ
aeeeeeeeeeeeeee parabéns pra Roberta,sínceramente eu achei que tava até demorando!mas perfeita lição de moral que deu nela...até já sei! vocês devem esta se perguntando ``você não é do grupo da Belinda?`` sim sou! `` então por que ta dizendo essas coisa?`` porque ela me humilhou! é isso aí! bom eu vou explicar: Quando entrei pra esse colégio no começo do ano,e a proposito esse mês é Julho,mas voltando aqui....quando entrei pra esse colégio eu não era como eu sou hoje,usava óculos,sapatos de boneca com uma meia branca até os joelhos,usava roupas feias como,blusas de manga e saias ate os pés ou então vestidos até a metade da canela e um casaqinho por cima,,aaah e também aparelhos!por isso era motivo de chacota e zuação pra Belinda e Christopher que tinha entrado na escola junto comigo,eu passei três meses assim,era todo santo dia! até que fui vítima de uma aposta do Jack e o Christopher e eu cai direitinho,foi bem parecida com a da Roberta,porém a dela foi pior!depois disso decidi de para de ser boba e ingênua e me transformei, fiquei linda!e voltei para o colégio em busca de vingança,e pra isso me vi obrigada a me juntar no grupo da Belinda,e claro que ralei bastante por isso,mas valeu a pena!estou tentando descobrir os pontos fracos da Belinda e até agora descobri dois....depois da minha transformation começaram a zuar a Roberta a chamando de feia,gorda,monstrinha e estranha,e admito que a Roberta não é nenhuma dessas coisas! ela só gosta de ficar no seu cantinho sozinha,ela é tímida! eu já fui assim! mas Roberta é linda!perfeita tem belos olhos,cabelos bem lisos,um corpo bem escultural,ela não é feia nem gorda..sempre tive uma vontade imensa de me aproximar dela e ser sua amiga,de verdade,mas eu tinha uqe seguir com o meu plano neh! quero ver a Belinda sofrendo e chorando por tudo que fez...qualquer dia desses vou falar com Roberta a respeito se ela quer se vingar da Belinda,então uma a mais pra me ajudar...
POV UCKER
CARA/LHO nessa a Monstrinha merece o meu respeito...SQÑ....ninguem tem coragem de enfrentar a mais popular do colégio...mas falando na monstrinha,GOSTOSA PRA CARA/LHO,sério ela na minha cama faria um estrago,a deixava sem andar por 2 meses,ela ta muito gostosa com aquele uniforme,parece uma deusa,hmmm da ate vontade de sequestra-la pra ser a minha escrava sexual...essa ainda vai pra minha cama,ou eu não me chamo Christopher Uckermann!...mas O MÃO PESADA,PU*A QUE PARIU VIU?a minha bochecha tá vermelha e com a marca da mão dela! doi mecher a face desde o nariz até a boca,não pensei que ela fosse deixar sua ingênualidade(kkk gente eu nem sei da existencia dessa palavra,mas finjam que é uma palavra que vem de ingênua kk)já que ela deu esse tapa,ou melhor,tapão em mim por participar daquela aposta,então....ela deve ter levado o Zac pra longe da nossa vista pois vai esmurra-lo até a morte e não queria testemunhas!...se for isso vou começar a ter medo da gostosa..
POV CHRISTIAN
heuheuheuheuheu essa a Belinda mereceu heuheuheuheuheu sério kkkkkk quase que eu tenho um ataque de risos da cara da Belinda heuheuheu só me conti por causa que ela é a namorada do Ucker..mas ainda soltei umas piadinhas,porque foi hilário,mas mudando completamente de assunto,EU PRECISO ME APROXIMAR DA AMIGA DA ROBERTA,tomei uma decisão e decidi que...EU TO POUCO ME LIXANDO PRO QUE O UCKER DIZ! eu tava conversando com ele sobre a morena sabe?
FLASH BACK
-Ucker,sabe a morena que entrou junto com a Roberta? a de franjinha?
-sei
-então...acho que vou investir nela
-shuashuashua tá loko cara?
-por que?
-ela é amiga da estranha,e se você se relacionar com ela,pode esquecer que somos amigos!
FLASH BAK OFF
andei pensando um pouco sabe? e vi que o Ucker não é meu amigo de verdade!pois se fosse teria dito e dado toda a força pra mim com a morena,e sobre ele dizer que a Roberta é estranha,não acho,ela é bem gostosa!
me perdoem o capítulo pequeno é que realmente não tive tempo de postar ontem e hoje a tarde,agora a noite meu padastro só soltou o computador ia dar meia noite,e agora são 01:09 se desse eu sinceramente escrevia mais,só que amanhã tem aula! e não posso dormir tão tarde,porque senão vou dar trabalho pra acordar,pois sou bastante preguiçosa rsrsrs....
leticiavondy12: kkkk na minha também da treta se alguem dormir kkk mas eu ainda dormi sem querer-querendo na aula de ciências a prof é legal e achou que eu tava doente kkk eu disse que só tava com sono pois de manhã me levantei as sete horas pra fazer um trabalho de geografia na casa de uma amiga kkk aí dessa vez passou reto kkk a May é bem doidinha,`` a Dulce diz que ela é retardada`` ou melhor,nessa fic,as duas são retardadas e idiotas! kkk a Dulce ainda vai causar polêmica nesse colégio kkk...
dul23456:obrigado <3,postado!!!
viciorbd:bem vinda linda <3,calma kkkk postado...
Josimar Gomes de Jesus Filho: Continuando
Julia Alessandra: POSTADO...kkk
Debora Silva:Bem vindaaaaaa <3 que bom!é sinal que gostou neah? kk postado!
Mariane Régis: continuando <3 *.*
comenteeeeeeem
Fuzz Belinda
sim gente já ia me esquecendo do Alfonso e da Anahi...
a Any vcs viram que ela apareceu no avião neah?então não vai demorar muito pra ela entrar no elite way...
e o Ponchito no momento ele está na Itália..a May é amiga dele de infâcia quando ele morava no Canadá eles tinham 6 ou 7 anos!mas May se mudou pra França e ele pro Mexico,ja com a Dul eles se tornaram amigos quando ambos tinham 8 pra 9 anos,mas,novamente,ele se mudou pra Itália quando tinha 15 e esses se separaram!
comentem muito *.*
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
me desculpem enganar vcs,por pensarem que é capitulo :( mas é que,como na minha outra web eu vou,quer dizer,estou escrevendo a maratona,estava pensando em fazer aqui também :D o que vcs acham???(resposta nos comentários) porém eu vou passar um tempinho bem pequeno sem postar!! :/ MAS POR FAVOR NÃO ME ABANDONEM! mandem suas re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
SrtaSilva Postado em 23/12/2015 - 03:45:50
Só porque eu tava gostando da web você cancela ?
-
/Lay Postado em 24/05/2015 - 16:19:27
Meninas, essa fic está cancelada. Eu sou a autora e agora fiz outra conta e estou postando outra fanfic, não estava mais conseguindo criatividade para escrever então eu parei e exclui tudo logo de uma vez, mas depois eu fiz outra cconta e estou postando outra fanfic. Obrigada a todas pelo carinho e por ter acompanhado a fic e me perdõem pela demora e pelo cancelamento. Não sei se vão ver este comentário, mas não custa tentar :p
-
vondy_dul_ucker Postado em 17/04/2015 - 23:47:44
posta mais pfffffffffff
-
kailannyvondy Postado em 02/04/2015 - 22:42:53
continua ,tá tao legal
-
leticiavondy12 Postado em 30/01/2015 - 19:08:21
Uii, Vai rolar beijo???
-
mari_vondy1995 Postado em 16/01/2015 - 21:33:35
OI leitora nova, posta mais por favor to enlouquecendo posta maisss!!!!!!!!
-
iara_jessica Postado em 31/12/2014 - 22:31:41
Quem é, é o Ucker? continua continua morrendo de curiosidade
-
leticiavondy12 Postado em 21/12/2014 - 13:17:29
kkkk se eles se casarem nos invadimos o casamento kkk eta, coitada da Bevaca, alem de ter sido espancada ainda foi chifrada kkk fiquei com um poko de do. continuaaa <3 a dulce é grossa que nem a roberta pardo!!
-
dedivondy Postado em 20/12/2014 - 21:39:19
Belinda não ta mais aguentando os chifres estão muito pesados, tomara que caia a cabeça junto '-' Katia? </3 Certeza que essa é puta... Continua Lay *-*
-
vondy_eterno Postado em 20/12/2014 - 21:28:48
isso vai dar uma confusão ¬¬