Fanfics Brasil - O que você acha do amor? Nunca Mexa Com Uma Saviñon!

Fanfic: Nunca Mexa Com Uma Saviñon! | Tema: Vondy


Capítulo: O que você acha do amor?

22 visualizações Denunciar


P.O.V  UCKER:


Será que a Roberta matou o Zac? eles estão demorando!


-iai Uckerzinha


Guilherme,meu meio irmão chegou dando um tapa nas minhas costas!


-iai maninha


-como é que tá o namoro com a loira falsa?


-tá falando da Belinda?


-o que você acha?


-porque loira falsa?


-existe outra loira oxigenada no colégio?


-a Fuzz é loira,porque não a chama de oxigenada?


-porquê a Fuzz é loira de nascimento e a Belinda já foi morena e agora é loira,vi uma foto que o cabelo dela era rosa! Mas mudando de assunto, você viu aquela garota que deu uma lição de moral na Belinda? cara ela é bem gostosa! você conhece? qual o nome dela? eu vi ela entrando na mesma sala que a sua ontem!


-é eu conheço. Ela era a estranha que eu te falava,lembra?


-sim,mas ela não tem nada de estranha,pelo contrario,ela é bem bonita,mais do que a Belinda!


-tá,tá,tá,eu to afim de ir pra balada pegar umas garotas,tô com vontade de **a**a* com três ao mesmo tempo.


-cara,você não aprende mesmo né?com coração de mulher não se brinca!


-as mulheres são apenas um brinquedo!


-é,*pensou um pouco e disse* as mulheres são como bonecas você pode vestil-las,desvesti-las,pode brincar com elas,e abraça-las. Também pode maltrata-las e finalmente joga-las fora quando não forem mais úteis pra você,mas lembre-se. Homem que é homem não brinca de boneca!


-ah vai om esses seus dilemas pra outro lugar,por favor!


-Christopher,o coração de uma mulher é como um oceano profundo cheios de segredos!


-idaí,elas são dominadoras,então temos que domina-las antes e mostrar quem manda!


-tipo magoando os corações delas,igual você faz?


-talvez!


-elas não merecem o que você faz.


-nada a ver! toda garota que eu pego e depois termino,chora 2 dias e passa na minha frente sorrindo. Viu?elas são manipuladoras


-Toda mulher leva um sorriso no rosto,mas mil segredos no coração!


-tô nem aí!elas que morram!


-Christopher, se alguma dessas mulheres que você maltrata,usa e brinca querer se vingar de você,eu ajudo!


-to nem aí.


-Christopher,um dia,quando você se apaixonar e esse amor não for correspondido,você vai chorar,seu coração vai doer,você vai sentir-se mal,pensa no que você faz com as mulheres,pensa...seria capaz de bater em uma garota?


Christopher olhou pros pés e um flash back passou em sua mente.


FLASH BACK:


-ESCUTA AQUI SUA VADIAZINHA DE QUINTA,MULHER NENHUMA LEVANTA A VOZ PRA MIM!


disse isso e deu um soco na menina que cambaleou pra trás.


FLASH BACK OFF


-Não,magina!


-hm! bem,o que você acha do amor?


-.....


 




pessoal me perdoem por passar todos esses dias sem postar mas é que eu ando muito ocupada mesmo,pois de manhã eu to fazendo um trabalho,a tarde eu estudo e a semana passada o prof de geografia passou dois trablhos pra entregar no mesmo dia,um é de dupla e o outro é grupo,dai´eu tenho que me virar em duas...porquê é assim: de manhã: acordo as 8hrs tomo banho e vou fazer o trabalho de geografia com o grupo,que é uma maquete,então já imaginam que isso demora né? -_-.quando eu volto tá perto da hora do colégio,aí vou tomar banho e vou pro colégio...as vezes na hora do intervalo eu olho o site...mas não dá pra postar!ok...saio as 18:00hrs,minha mãe ta la na minha vó e só volta pra casa as 18:30hrs por aí...ok..mas aí eu poderia postar,só que...eu tenho um irmão de três meses que não deixa a minha mãe fazer nada,então que é a babá? EU!! quando minha mãe termina de fazer as coisas já ta perto das 20:00hrs..então eu eu  vou pra biblioteca pública fazer o trabalho de dupla,que é um cartaz com várias imagens do tema e um trabalho em folha que tá difícil de achar pra explicar detalhadamente tudo o que nós sabemos,pois não podemos copiar da net!-_- e se formos inventar de colar da net secretamente é 0 na hora,o prof manja tudo que tem na net! e pra piorar minha situação ontem meus profs de espanhol e matemática mandaram um trabalho avaliativo pra amanhã! e ainda tem mais! a professora de ciências disse que ia aplicar uma prova quinta-feira!!! aí fudeu tudo! sou péssima em ciências só tiro de 7,9 pra baixo,é a ÚNICA materia que eu me dou mal,principalmente quando tem trabalho avaliativo surpresa!então olha minha situação: sou babá,tenho dois trabalhos avaliativoss pra amanhã,``prova`` na materia que eu sou...desinteligente,quinta,tem os trabalhos de geografia pra sexta,tem o desfile do colégio terça da semana que vem,e postar aqui frequentemente ta bem difícil esses últimos dias..olha só como eu sou legal é 1:06 e eu ainda não fiz nem a primeira parte do trabalho de matematica,eu to aqui postando um mini capitulo e explicando meu sumiço, queria dizer que a maratona ta CANCELADA mas não fiquem com raiva de mim! outro dia eu faço maratona!!! espero que não tenham me abandonado! comentem,pois sem coments sem capítulo. bye,até mais ver!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-o amor?na verdade,o que é o amor ne?o amor é um sentimento doloroso e suicida que nos faz ficar iludido com a companheira que só quer apenas brincar com seu coração,que só quer te usar e,quando vão embora,te faz chorar!!! Te faz ficar dias pensando,``como pude ser tão ingênuo ao acreditar no amor?``,as mulheres s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SrtaSilva Postado em 23/12/2015 - 03:45:50

    Só porque eu tava gostando da web você cancela ?

  • /Lay Postado em 24/05/2015 - 16:19:27

    Meninas, essa fic está cancelada. Eu sou a autora e agora fiz outra conta e estou postando outra fanfic, não estava mais conseguindo criatividade para escrever então eu parei e exclui tudo logo de uma vez, mas depois eu fiz outra cconta e estou postando outra fanfic. Obrigada a todas pelo carinho e por ter acompanhado a fic e me perdõem pela demora e pelo cancelamento. Não sei se vão ver este comentário, mas não custa tentar :p

  • vondy_dul_ucker Postado em 17/04/2015 - 23:47:44

    posta mais pfffffffffff

  • kailannyvondy Postado em 02/04/2015 - 22:42:53

    continua ,tá tao legal

  • leticiavondy12 Postado em 30/01/2015 - 19:08:21

    Uii, Vai rolar beijo???

  • mari_vondy1995 Postado em 16/01/2015 - 21:33:35

    OI leitora nova, posta mais por favor to enlouquecendo posta maisss!!!!!!!!

  • iara_jessica Postado em 31/12/2014 - 22:31:41

    Quem é, é o Ucker? continua continua morrendo de curiosidade

  • leticiavondy12 Postado em 21/12/2014 - 13:17:29

    kkkk se eles se casarem nos invadimos o casamento kkk eta, coitada da Bevaca, alem de ter sido espancada ainda foi chifrada kkk fiquei com um poko de do. continuaaa <3 a dulce é grossa que nem a roberta pardo!!

  • dedivondy Postado em 20/12/2014 - 21:39:19

    Belinda não ta mais aguentando os chifres estão muito pesados, tomara que caia a cabeça junto '-' Katia? </3 Certeza que essa é puta... Continua Lay *-*

  • vondy_eterno Postado em 20/12/2014 - 21:28:48

    isso vai dar uma confusão ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais