Fanfics Brasil - É serio que você não sente nadinha por mim? Nunca Mexa Com Uma Saviñon!

Fanfic: Nunca Mexa Com Uma Saviñon! | Tema: Vondy


Capítulo: É serio que você não sente nadinha por mim?

678 visualizações Denunciar


-cara,nunca pensei que veria você fazendo isso!


-cala a boca garota!


-ah o que aconteceu em? a Belinda não quis dar foi?


 


~~37 minutos antes~~


 


P.O.V UCKER


QUE MERDA.não estou coonseguindo dormir,saporra! me levantei e saí do quarto,vou dar uma volta no jardim,talvez assim o sono venha.


Estava andando e parei e me sente abaixo de uma árvore,adoro olhar para as estrelas de noite,são tão lindas e brilhantes,vi uma revista ao meu lado e peguei pra ver o tema,WOW é da playboy a minha revista favorita,ai ver aquelas mulheres fazia com que meu luizinho junior se animasse,ai caramba ta ereto demais,acho que vou ligar pra Belinda ou pra Taylor ou pra Dani ou pra Ju,ah poha eu não trouxe meu celular!eu não vou dormir com o Junior assim,ah ninguém ta vendo mesmo....hm...hm...hm...hm...hm...hm


-batendo punheta né seu safado!


ouvi uma voz feminina falar e em seguida uma sonora gargalhada gostosa,guardei o Júnior rápidamente e me virei pra ver quem foi a idiota que presenciou esse meu momento tão...intimo.Merda é a Roberta,garota estupida,o que ela tá fazendo aqui


...


Sério já estou me estressando,já faz 25 minutos que essa garota tá rindo,ta até saindo lágrimas dos olhos dela!aff,me senti corar,cara/lho não sou de corar...até que ela parou e me olhou..


-cara,nunca pensei que veria você fazendo isso!


-cala a boca garota!


-ah o que aconteceu em? a Belinda não quis dar foi?


-não te interessa!


-se não me interessasse não estaria perguntando


sorriu debochada


-olha garota sai daqui sua...sua...sua


-sua o que?


-sua...gorda nojenta.


-é serio que você me acha gorda? não sente nenhuma atração por mim?


-mais é claro que não! nunca senti e nunca sentirei.


ela pensou um pouco antes de falar algo.



 


eu pensei que ela sairia correndo pra chorar em algum lugar por aí...era sempre assim,então ela rompeu o espaço que existia entre mim e ela e foi sussurrar algo no meu ouvido e,essa aproximação me fez sentir um arrepio...



 


-é serio que você não sente nadinha por mim?-ela disse isso com uma voz rouca e sexy que me deu um arrepio gostoso,eu não vi mas percebi ela dando um sorriso e logo depois mordeu o lóbulo da minha orelha.


Me empurrou devagar pra sentar no chão e depois entrelaçou suas pernas entre a minha cintura,o que fez com que nossos sexos se tocassem e eu soltei um gemido rouco e involuntario,ela começou a dar leves mordida no meu pescoço e beijos,depois mordeu novamente minha orelha,pegou minha mão e a levou para fazer um caminho no seu corpo,primeiro ela passou no pescoço dela,daí foi abaixando e colocou por debaixo da blusa dela fez um caminho nas costas quentes e macias depois foi pra barriga depois passou a minha mão por cima do sutiã e eu,como não sou bobo apertei aqueles seios fartos e macios e ela soltou um gemido,ela pegou minha mão novamente e deslizou sobre aquela pela macia e cheirosa até chegar em sua perna a largou alí,e eu fiquei fazendo massagem e apertando,adoro pernas,e ainda mais as que são ``gordas`` e gostosas para pegar...ela veio devagarzinho e empurrou a minha cabeça para o pescoço dela,comecei com beijos,mordidas e um chupão,acho que vai ficar a marca. Ela olhou nos meu olhos e eu vi desejo alí,pegou na minha nuca e começou um beijo calmo,aqueles labios macios,doces e parece ser viciante...ela tirou a minha camisa e começou a distribuir beijos pelo meu torax,eu não aguentei e puxei ela para um beijo feroz e com muita malicia....hm...seu beijo era muito gostoso,eu explorava cada canto da boca dela,as nossas linguas dançavam como uma perfeita sintonia,parecia que nossos lábios se encaixavam perfeitamente,logo o ar faltou e terminamos o beijo com selinhos,eu tentei tirar a blusa dela,mas pareceu que ela não queria,mas logo cedeu,daí eu pude ver melhor aqueles seios grandes e comecei a massagear um e chupar o outro,mesmo por cima do sutiã,ela arqueou a cabeça pra trás e começou a gemer,suas mãos passavam desesperadamente pela parte do meu corpo que estava nú,voltei a beija-la na boca e o ar novamente acabou,ela passou os beijos para meu pescoço e começou um vai-e-vem devagar em cima do meu membro,já que as pernas delas estavam entrelaçadas na minha cintura,aquilo me deixava louco de tesão...


 




 


 


eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chama o bombeiroooooooooooooooooooo tuts tuts tuts tuts tuts.....



 


kkkkkkkkkk clima pegando fogooo,será que Dulce irá se entregar?não perca o próximo capitulo de: Nunca mexa com uma Saviñon!! kkkk


emylly234:  nada mais,nada menos queeeee....CHRISTOPHER UCKERMANN!!!


alice_dul7_vondy: acertou é o Ucker...kkkkkk


vondy_eterno:   é poderia ser o Zac,mas é o Ucker mesmo :) ele pode ter 100 se oferecendo se ele quiser,mas não restou opção...ele tava muito exitado com a revista playboy kkkk


aninhavondy:  bem vinda <3 Ana,espero que goste da web,hmm quem sabe né? talvez...sim...talvez...não!!! e se eles ficarem como dupla a dança vai ser bem sexy.....kkk postado!!! kkkk


Mariane Régis: então você é das minhas kkk obrigada...<3  =) continuando...


Mel Júlia:  foi o que eu pensei...é quem sabe ela não sofre um acidente batendo de frente a um caminhão e fazendo o carro dela capotar e pegar fogo,a levando para o hospital fazendo-a ficar em coma induzido com a coluna fraturada a perna quebrada  com um vazamento estranho no dente e cara deformada? quem sabe né? (ai como eu sou má) kkk sqñ...


Julia Alessandra: obrigada :) postado!!!


 


beiijinhos <3


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ela olhou pra mim com um sorriso malicioso que logo ficou debochado,e eu não entendi. Daí ela falou -agora Uckermann,negue que você não sente nada por mim! *ele piscou uma,duas,três vezes,então se deu conta!* -filha da pu/ta. empurrei ela,com brutalidade que a fez cair pra trás,pensei que tinha machucado mas a va/dia come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SrtaSilva Postado em 23/12/2015 - 03:45:50

    Só porque eu tava gostando da web você cancela ?

  • /Lay Postado em 24/05/2015 - 16:19:27

    Meninas, essa fic está cancelada. Eu sou a autora e agora fiz outra conta e estou postando outra fanfic, não estava mais conseguindo criatividade para escrever então eu parei e exclui tudo logo de uma vez, mas depois eu fiz outra cconta e estou postando outra fanfic. Obrigada a todas pelo carinho e por ter acompanhado a fic e me perdõem pela demora e pelo cancelamento. Não sei se vão ver este comentário, mas não custa tentar :p

  • vondy_dul_ucker Postado em 17/04/2015 - 23:47:44

    posta mais pfffffffffff

  • kailannyvondy Postado em 02/04/2015 - 22:42:53

    continua ,tá tao legal

  • leticiavondy12 Postado em 30/01/2015 - 19:08:21

    Uii, Vai rolar beijo???

  • mari_vondy1995 Postado em 16/01/2015 - 21:33:35

    OI leitora nova, posta mais por favor to enlouquecendo posta maisss!!!!!!!!

  • iara_jessica Postado em 31/12/2014 - 22:31:41

    Quem é, é o Ucker? continua continua morrendo de curiosidade

  • leticiavondy12 Postado em 21/12/2014 - 13:17:29

    kkkk se eles se casarem nos invadimos o casamento kkk eta, coitada da Bevaca, alem de ter sido espancada ainda foi chifrada kkk fiquei com um poko de do. continuaaa <3 a dulce é grossa que nem a roberta pardo!!

  • dedivondy Postado em 20/12/2014 - 21:39:19

    Belinda não ta mais aguentando os chifres estão muito pesados, tomara que caia a cabeça junto '-' Katia? </3 Certeza que essa é puta... Continua Lay *-*

  • vondy_eterno Postado em 20/12/2014 - 21:28:48

    isso vai dar uma confusão ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais