Fanfic: Nunca Mexa Com Uma Saviñon! | Tema: Vondy
As meninas deceram para tomar café,quando chegaram no refeitório ,Christopher olhou diretamente pra Dulce,se levantou e foi falar com ela.
-Roberta?-disse ele,chamando a atenção da garota que o olhou e sorriu sarcastica.
-o que deseja,querido?
-será que podemos ter,uma conversa particular?
-hmmm-Dizem Zoraida e Maité,com uma expressão safada.
-está bem!-sorri e se levanta-Vamos,aonde quer conversar?
Christopher não disse nada,apenas pegou no punho dela e a puxou,com esse toque,sentiram uma carga elétrica percorrer no corpo dos dois.
Ele a levou para uma parte do jardim,onde poucas pessoas freqüentavam.
-ok. O que foi aquilo ontem?-pergunta ele,com uma expressão nada boa.
-aquilo o quê?-retruca ela fazendo-se de desentendida.
-Não se faça de idiota! Sabe muito bem do que eu estou falando.
Ela finge pensar um pouco,rir e fala:
-aaah aquilo? Não foi nada de importante. Por quê?
-Nada de importante? Mas foi você que começou a me seduzir!
-Eu só queria provar pra você que estava errado.
- Errado?-franziu o cenho.- Errado de que modo? Eu não fiz nada!
- Errado com os seus sentimentos. Você disse que não sentia nenhuma atração por mim não foi? Então,eu só quis te dá uma ajudinha.-sorri vitorioza.
- Estúpida.
Ele a responde com um ódio imenso no olhar e a segura pelo braço com força.
-Ai tá me machucando-resmunga entre dentes,não querendo demostrar a dor que sentia.
-É pra machucar.-Ele aperta mais forte os punhos dela,que com certeza deixaria a marca dos quatro dedos
-ai Christopher! Está doendo.
-idaí? Não me importa.
Ele aperta muito mais forte e ela grita de dor,mas ele,ele não está nem aí e aperta mais forte ainda,fazendo lágrimas de dor molharem o rosto de Dulce que quase suplica pra que ele a solte.
-por favor....me...sol..ta-ela suplica chorando,seus braços doíam muito estavam roxos e Ucker? Ucker não estava nem aí,motivo? Não há motivo algum,ele simplismente...pirou.
-SOLTA ELA CARA!-Grita Zac,que por sorte passava por alí,quando escutou soluços e o seguiu.
-Ah o que foi? O namoradinho veio defender a estranha?-riu sarcastico e a soltou violentamente fazendo-a cair no chão.
-cara,como tem a coragem de bater em muher?-disse ajudando Dulce a levantar- Está bem Dulce?-sussurrou baixinho apenas pros dois ouvirem.
-Não,meus braços estão doendo muito.- resmungou já com o choro controlado.
Christopher ao ver aquela cena,os dois alí,tão perto um do outro,uma raiva tomou conta do seu ser e saiu dalí completamente irado e confuso,por quê estaria tão bravo ao ver tamanha aproximação dos dois? Será que estaria sentindo,de verdade uma atração por aquela garota? Não! Claro que não! Christopher Uckermann nunca se apaixonou e nuca vai se apaixonar.
...
- Você tá legal Dul?-pergunta Zac preocupado,afinal,os braços da garota estavam roxos.
-sim,mas está doendo-suspirou- parece que meus braços estão se quebrando.
-Mas,por quê ele fez isso? Praticamente te bateu!-incrédulo
-eu sei. E por isso esse imbecil vai pagar. Ninguén nunca bate em mim. Eu não sei qual foi o motivo,mas não me importa!
-ah então tá! Você não me deve explicações,vamos pro refeitório?-estendeu a mão delicadamente pra ela.
-Vamos!-sorriu e entregou a mão pra ele,que a puxou colocando-a em cima do ombro.
-aaah me solta Zac!-gritava rindo,enquanto o garoto corria com ela.
uepaaaaa un dos tres,un pasito adiante Maria,un dos tres un pasito pra tras.
Mariane Régis: qual o nome da sua fanfic? kkkk continuando.
vondy_eterno: kkkkk
brunavondy: bem vindaaaaaaa
leticiavondy12: ikkkkkkkkkkkkkkk talvez um deles faça uma surpresa e va na tua casa kkkkkkkk
bhuny; eu também adorei kkk quem sabe alguém sem querer,sem querer,acabe tocando fogo nela e depois a empurre de um edifícil de vinte e cinco andares e lá embaixo deem 16 facadas nela e por final joguem-na em frente a uma pista de corrida de carros? Mas claro,sem querer!!! kkk
aninhavondy: hmmmmm kkk vão ter que chamar dez dos bombeiros da foto passada,pra quando eles terminarem apagar as chamas que eles inda deixaram. kkkkk
minha nova fic ===> http://fanfics.com.br/fanfic/39360/eu-so-quero-atencao-dulce-y-christopher
se gostarem comentem e favoritem....bjoks
vocês viram a nova capa? eu simplismente A-M-E-I. Foi a Máfia Mixer que fez!!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gente,duas leitoras ficaram confusas com o capítulo anterior não foi? Então eu fui observar o quê estava errado,dai eu vi que eu fiz o Christopher chamar a Dulce de Dulce,é que Dulce e Roberta são tudo a mesma pessoa aí mexe com o meu psicologico e eu fico confusa! Mas eu ja vou consertar! Daqui a pouco posto outro capít ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
SrtaSilva Postado em 23/12/2015 - 03:45:50
Só porque eu tava gostando da web você cancela ?
-
/Lay Postado em 24/05/2015 - 16:19:27
Meninas, essa fic está cancelada. Eu sou a autora e agora fiz outra conta e estou postando outra fanfic, não estava mais conseguindo criatividade para escrever então eu parei e exclui tudo logo de uma vez, mas depois eu fiz outra cconta e estou postando outra fanfic. Obrigada a todas pelo carinho e por ter acompanhado a fic e me perdõem pela demora e pelo cancelamento. Não sei se vão ver este comentário, mas não custa tentar :p
-
vondy_dul_ucker Postado em 17/04/2015 - 23:47:44
posta mais pfffffffffff
-
kailannyvondy Postado em 02/04/2015 - 22:42:53
continua ,tá tao legal
-
leticiavondy12 Postado em 30/01/2015 - 19:08:21
Uii, Vai rolar beijo???
-
mari_vondy1995 Postado em 16/01/2015 - 21:33:35
OI leitora nova, posta mais por favor to enlouquecendo posta maisss!!!!!!!!
-
iara_jessica Postado em 31/12/2014 - 22:31:41
Quem é, é o Ucker? continua continua morrendo de curiosidade
-
leticiavondy12 Postado em 21/12/2014 - 13:17:29
kkkk se eles se casarem nos invadimos o casamento kkk eta, coitada da Bevaca, alem de ter sido espancada ainda foi chifrada kkk fiquei com um poko de do. continuaaa <3 a dulce é grossa que nem a roberta pardo!!
-
dedivondy Postado em 20/12/2014 - 21:39:19
Belinda não ta mais aguentando os chifres estão muito pesados, tomara que caia a cabeça junto '-' Katia? </3 Certeza que essa é puta... Continua Lay *-*
-
vondy_eterno Postado em 20/12/2014 - 21:28:48
isso vai dar uma confusão ¬¬