Fanfics Brasil - Primeira Fase. Nunca Mexa Com Uma Saviñon!

Fanfic: Nunca Mexa Com Uma Saviñon! | Tema: Vondy


Capítulo: Primeira Fase.

549 visualizações Denunciar


Christopher voltou para o refeitório,super-mega-hiper-ultra bravo ou será...ciúmes? Bom, a resposta nem ele mesmo sabe! Mas suponho que vocês já desconfiam,mão é?


Distraídamente Ucker olha para o lado e se depara com a cena de, ``Roberta`` pendurada nas costa de Zac. Como se estivesse cavalgando. Isso,de um certo modo,mecheu com Christopher,ele não pode negar que sentiu algo ao ver aquilo,mas ele,como é ``novo`` no assunto,desconhecia esse sentimento estranho. Os acompanhou com o olhar até chegarem na mesa onde Zoraida e Maite,conversavam coisas banais,mirou ``Roberta`` com um olhar de...carinho? É,carinho! Observou  como o sorriso dela era lindo,a risada gostosa e, como já tinha tirado a prova, lábios viciantes com um sabor de cereja com morango, ela é linda! Linda não, perfeita! Como não havia observado isso antes? Será...o amor hajindo no coração mulherengo de Christopher? Se for, a Dulce merece aplausos,ele NUNCA que olhou uma mulher assim,com esse jeito,com esses olhos,nunca prestou atenção em detalhes como,sorrisos,gargalhadas,olhar...ele só queria saber dos seios,bumbum,pernas. Seria amor? ou apenas uma atração boba? Christopher poderia não saber,mas estava entrando na encruzilhada do amor.


-Christopher?-Disse Christian pela quinquagésima vez- Ucker? UCKER?


-Ai,que foi?


-sei lá cara! Voce que está aí com esse sorrisinho bobo e esse olhar perdido. Por  acaso há alguma garota que mecheu contigo?


-ãm?ah!sim. ÃM? O QUÊ? Mas é claro que não! De onde tirou essa idéia absurda?


- Sei lá cara! Você pareceu estar entrando na primeira fase.


-Primeira fase?-pergunta confuso.


-é,primeira fase.-Christopher fraze o cenho e Chris revira os olhos- Primeira fase do amor!


- que?-Ucker gargalha exageradamente fazendo todos o olharem- estas louco Christian?


- Ainda não,mas tô quase. É que,presta atenção, Você tá aí,todo bobão com um sorrisinho de retardado,olhando pronada perdido em pensamentos. Dar. Isso são os primeiros sintomas do amor! Porquê,olha só, Quando um cara começa a se apaixonar,digo um cara como você,galinha.-Christopher revira os olhos- Voltando ao assunto,quando um homem mulherengo começa a se apaixonar, começa assim,sorrindo pro nada,mergulhando em pensamentos,que para você poderá ser esquisitos pois,nunca teria sentindo esse sentimento antes. Mas aí fica com uma dúvida, é amor? Paixão? Ou apenas uma atração,como todas as outras...?


- AH e,como é o sintoma do amor para um cara ``normal``?-pergunta com deboche,mas,ao mesmo tempo surpreso pelo que o amigo acabara de dizer.


-Bom,pra um cara normal,ele se aproxima da garota,mas sempre com boas intenções,não tira um segundo o sorriso do rosto quando está ao lado dela conversando,sempre antes de dormir pensa nela,sonha com ela,quer sempre estar com ela,e sabe reconhecer que está gamado na garota. Agora, como você, eles podem saber que estão sentindo..um...certo...amor pela menina,mas negam. Pois o lema é; Figurinha repetida não completa o meu albúm então,isso dificulta mais as coisas,porquê ela poderá passar a se afaastar muito mais de ti,pela maneira que tratas as mulheres,você nega,nega e nega que é amor,não admite nem que tenha que morrer,ele fala que é só atração e que depois do sexo passa,mas não é verdade,nunca é verdade.


-hmm e...quando um cara como eu,sabe quando uma garota que não é vadia está gostando dele?-pergunta,se interessanndo mais no assunto,mas nem ele sabia porquê.


- Bom,se for uma menina...como posso dizer...é...meiga,carinhosa e aparentemente romântica,ela sorri quando você olha pra ela, ajeita o cabelo te olha com desejo,mas discretamente e nunca cairá no seu papinho,até que prove de verdade,então ela se entregará. Agora...se for uma garota que demonstra que te odeia por completo,já é mais difícil de saber-coça a nuca-pois quase sempre elas ficam falando que te odeia e podem até te ignorar muitas vezes,mas também,isso poderá torna-se um meio em que a garota tenha,para que você,de um certo modo ``demostre`` que está se interessando por ela,mas não com as segundas intenções,pois um cara galinha,quando percebe que a garota que ele deseja não gosta dele,parte pra outra! Mas quando está interessado sem más intenções e ela te ignora você faz de tudo pra tentar chamar a atenção dela. Tendeu?


-sim.


-mas,por que está se interessando por esse papinho de amor?


-ãm?...Nada demais! oxe!


Christian ia se manifestar mas por sorte o sinal da primeira aula toca e todos vão para a sala.




hmmmmm Christian dando um de conselheiro amoroso?


Christopher começando a sentir paixão pela Dul?


hmmm, isso tá ficando interessante! kkk


Sabrina_Sassoto: Bom,você se confundiu porquê eu me confundi..kkk..é que elas são as mesmas pessoas daí meche com meu psicologico e me deixa perdidamente perdida....hm o Christopher ainda terá vários ataques de ciúmes kkkk


Vondy_Eterno: Não,eu me confundi e esqueci que a Dul tem uma irmã -_-


Chaverroni_Hasta_Siempre: kkkk, não ele ainda não sabe! É que eu me perdi!      


Robertah_Vonddy_Chavino_: kkkkk postado!!


Vondyhastasiempre: postadoooo! entendo...bjs


Dulinda: Bom,é surpresa,mas acho que daqui á alguns capítulos,quando na Web estiver no final de semana,ela aparecerá e te digo que nesse fim de semana,vai rolar mitas surpresas! huhum! kkk


bhuny: obviamente que é sem querer eu nunca que faria uma coisa dessa propósitamente,com um ser tão puro,meiga,doce,caridosa...(sqñ) kkk continuando.


Mariane Régis: Me espera lá que daqui á pouco eu vou ler...kkk adoro webs que tem amizades entre homens e mulheres!!! hmm Gosto,mais ou menos. Por que?...continuando.


Estefany Gomes: continuando...  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bom dia alunos-diz a mestra Julia logo após entrar na sala de aula- espero que não faça nenhuma de suas brincadeirinhas da aula passada, senhorita Saviñon. -o quê? Eu? Jamais prof! -hm, assim espero. Começando a apresentação das duas novas alunas, por favor venham aqui na frente e informem seus nomes. As duas novata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SrtaSilva Postado em 23/12/2015 - 03:45:50

    Só porque eu tava gostando da web você cancela ?

  • /Lay Postado em 24/05/2015 - 16:19:27

    Meninas, essa fic está cancelada. Eu sou a autora e agora fiz outra conta e estou postando outra fanfic, não estava mais conseguindo criatividade para escrever então eu parei e exclui tudo logo de uma vez, mas depois eu fiz outra cconta e estou postando outra fanfic. Obrigada a todas pelo carinho e por ter acompanhado a fic e me perdõem pela demora e pelo cancelamento. Não sei se vão ver este comentário, mas não custa tentar :p

  • vondy_dul_ucker Postado em 17/04/2015 - 23:47:44

    posta mais pfffffffffff

  • kailannyvondy Postado em 02/04/2015 - 22:42:53

    continua ,tá tao legal

  • leticiavondy12 Postado em 30/01/2015 - 19:08:21

    Uii, Vai rolar beijo???

  • mari_vondy1995 Postado em 16/01/2015 - 21:33:35

    OI leitora nova, posta mais por favor to enlouquecendo posta maisss!!!!!!!!

  • iara_jessica Postado em 31/12/2014 - 22:31:41

    Quem é, é o Ucker? continua continua morrendo de curiosidade

  • leticiavondy12 Postado em 21/12/2014 - 13:17:29

    kkkk se eles se casarem nos invadimos o casamento kkk eta, coitada da Bevaca, alem de ter sido espancada ainda foi chifrada kkk fiquei com um poko de do. continuaaa <3 a dulce é grossa que nem a roberta pardo!!

  • dedivondy Postado em 20/12/2014 - 21:39:19

    Belinda não ta mais aguentando os chifres estão muito pesados, tomara que caia a cabeça junto '-' Katia? </3 Certeza que essa é puta... Continua Lay *-*

  • vondy_eterno Postado em 20/12/2014 - 21:28:48

    isso vai dar uma confusão ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais