Fanfic: Nunca Mexa Com Uma Saviñon! | Tema: Vondy
Flash Back on
Nana estava na cozinha fazendo o almoço. E Roberta, como sempre, trancada no quarto, depressiva.
BAM
Um barulho soa pela casa. Nana e o mordomo preocupados, sobem as escadas, e ao chegarem no quarto da garota, a encontram desmaiada
Nana desesperada corre para perto de Roberta tentando acorda-la, mas é em vvão. O mordomo de aparentemente 43 anos a pega no colo, avistando o motorista, corre e a coloca dentro do carro. Nana a todo o momento não parava de chorar.
Ao chegarem no hospital, o motorista pega ela no colo trazendo-a rapidamente para dentro do hospital. Os médicos pediram calma, pois eles tinham que fazer alguns exames.
Flash Back off
-Quem é ele?-pergunta Nana após contar toda a História para Dulce, quando Zac chega.
-Ele é um amigo que me acompanhou, e também ex-namorado da Roberta.
-Ah sim.
-Parentes da senhorita Saviñón?-um médicochega com uma ficha.
-Sim, eu sou a irmã dela.
--O médico olha pra ela e arregala o olho-Mas...mas...você-aponta-ela...
-É somos gêmeas.-diz sorrindo-então o que ela tem?
-Bom, de acordo com os exames, ela está com anemia. Por algum milagre não chegou a fase da anorexcia. Mas ela também está precisando de sangue.
-Eu. Posso doar-diz Dulce.
-Ok, então vamos.
Dulce segue o doutor até a sala, com a fé de poder salvar a irmã, porém, ela não sabia que os sangues não eram compatíveis.
~~^^~~
-Como assim senhorita Perroni? Até agora você não me deu uma resposta convicta por agredir a senhorita Peregrín.
-Diretor, de acordo com os alunos a senhorita Peregrín estava xingando a mãe da senhorita Perroni.
-Mas é mentira!-diz Belinda furiosa-Eu estava conversando com as minhas amigas, daí essa louca começou a me maltratar e veio pra cima de mim me bater. Olha o estado que ela me deixou- Disse apontando pra si.
-Bom, não sei o que relmente aconteceu, mas de certo modo senhorita Perroni, não deveria ter batido na senhorita Peregrín...-olhou para ela- desse...jeito. Então vou dar punição para as duas.
-O quê? Mas é injusto! A Maite que deveria levar punição, foi ela quem começou.
-Não interessa! Enquanto a verdade verdadeira não for esclarecida, as duas irão fazer um trabalho comunitário.
-O QUÊ?- as duas falaram em unissono.
-Isso aí, todos os dias no final das aulas vão ajudar com a limpeza do colégio.
-Meus pais não pagam uma fortuna como mensalidade para mim ser uma faxineira.
-Não apenas faxineira, vocês também vão ajudar a Leila com as plantas do jardim. Sem reclamações, agora vão para a sala de aula fazer algo de últil.
Elas fecharam a cara e sairiam da sala. Por um lado Maite gostou, ela adorava a plantação, mas na parte de limpar o colégio não.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Então quer dizer que a Roberta tem uma irmã e um suposto namorado?-pergunta Jack a Ucker que lhe acabara de contar sobre o que viu e ouviu. -Sim, mas ela não afirmou o namoro, apenas deu para ver, pela forma que ela o tratou no telefone. -Não me diga que ta com ciúme.-Diz Christian com um sorriso sarcástico. -O quê? N&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
SrtaSilva Postado em 23/12/2015 - 03:45:50
Só porque eu tava gostando da web você cancela ?
-
/Lay Postado em 24/05/2015 - 16:19:27
Meninas, essa fic está cancelada. Eu sou a autora e agora fiz outra conta e estou postando outra fanfic, não estava mais conseguindo criatividade para escrever então eu parei e exclui tudo logo de uma vez, mas depois eu fiz outra cconta e estou postando outra fanfic. Obrigada a todas pelo carinho e por ter acompanhado a fic e me perdõem pela demora e pelo cancelamento. Não sei se vão ver este comentário, mas não custa tentar :p
-
vondy_dul_ucker Postado em 17/04/2015 - 23:47:44
posta mais pfffffffffff
-
kailannyvondy Postado em 02/04/2015 - 22:42:53
continua ,tá tao legal
-
leticiavondy12 Postado em 30/01/2015 - 19:08:21
Uii, Vai rolar beijo???
-
mari_vondy1995 Postado em 16/01/2015 - 21:33:35
OI leitora nova, posta mais por favor to enlouquecendo posta maisss!!!!!!!!
-
iara_jessica Postado em 31/12/2014 - 22:31:41
Quem é, é o Ucker? continua continua morrendo de curiosidade
-
leticiavondy12 Postado em 21/12/2014 - 13:17:29
kkkk se eles se casarem nos invadimos o casamento kkk eta, coitada da Bevaca, alem de ter sido espancada ainda foi chifrada kkk fiquei com um poko de do. continuaaa <3 a dulce é grossa que nem a roberta pardo!!
-
dedivondy Postado em 20/12/2014 - 21:39:19
Belinda não ta mais aguentando os chifres estão muito pesados, tomara que caia a cabeça junto '-' Katia? </3 Certeza que essa é puta... Continua Lay *-*
-
vondy_eterno Postado em 20/12/2014 - 21:28:48
isso vai dar uma confusão ¬¬