Fanfic: Nunca Mexa Com Uma Saviñon! | Tema: Vondy
-Então quer dizer que a Roberta tem uma irmã e um suposto namorado?-pergunta Jack a Ucker que lhe acabara de contar sobre o que viu e ouviu.
-Sim, mas ela não afirmou o namoro, apenas deu para ver, pela forma que ela o tratou no telefone.
-Não me diga que ta com ciúme.-Diz Christian com um sorriso sarcástico.
-O quê? Não! Ciúme, nem sei o que é isso.
-A ta, pra mim pareceu que você estava com ciúme.
-Mas eu não estou-respondeu com os dentes trincados- e Cala a boca, Christian. Agora vocês vão me contar o que houve com Belinda e a morena?
-Ih cara é uma história engraçada, acho melhor você ver.-Diego entrega o celular para Ucker, onde estava gravado tudo desde o começo.
Logo após terminar o vídeo, Ucker começa a rir junto com os amigos.
Maite e Belinda entram furiosas na sala de aula. Todos olham para elas.
-O QUE FOI?-falaram juntas-NUNCA ME VIRAM?-falaram juntas novamente e se entreolharam-Você ta me imitando? Para de falar tudo que eu falo! Arg!
Se separam e sentam nas carteiras, Maite ao lado de Zoraida e Belinda perto de Fuzz, que estava a prender o riso.
-Que foi Fuzz?
-Amiga você precisa de um...um...uma maquiajem, é, isso!-sorri
-Por que?-pega o espelho pequeno que tinha na bolsa dela.-AAAAAAAAAAAAAAA-da um grito chamando a atenção de todos.-MAITE O QUE VOCÊ FEZ COM MEU ROSTO?-May ri.
-Sério que você viu isso agora? Por favor!
-Você vai me pagar! Nem que a morte esteja no meio!-diz ameaçadora.
-Ah to morrendo de medo de você.
Belinda enfurecida sai em direção ao quarto, seguida por Fuzz.
-Maite. Toca aqui-fala Zoraida-Sensacional amiga!
-Eu sei, foi exagero, mas eu tava gostando de bater na vadia.
~~^^~~
-Desculpa senhorita, mas o seu tipo sanguíneo, não bate com o da sua irmã.
-Como não?
-hum hum. O dela é O- o seu é A+.
-Como isso é possível?
-Talvez você tenha o mesmo da sua mãe e ela do pai.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Todos os alunos estavam na cantina, cada cá em suas mesas de sempre. Era incrível como tais se comportavam, não pela educação ou desobediência, mas sim, sobre o ``preconceito``, por exemplo, os populares nunca que podiam falar com os nerds, senão eram ``banidos`` do grupo. -Maite?-Zoraida chama a amiga que jogava no celu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
SrtaSilva Postado em 23/12/2015 - 03:45:50
Só porque eu tava gostando da web você cancela ?
-
/Lay Postado em 24/05/2015 - 16:19:27
Meninas, essa fic está cancelada. Eu sou a autora e agora fiz outra conta e estou postando outra fanfic, não estava mais conseguindo criatividade para escrever então eu parei e exclui tudo logo de uma vez, mas depois eu fiz outra cconta e estou postando outra fanfic. Obrigada a todas pelo carinho e por ter acompanhado a fic e me perdõem pela demora e pelo cancelamento. Não sei se vão ver este comentário, mas não custa tentar :p
-
vondy_dul_ucker Postado em 17/04/2015 - 23:47:44
posta mais pfffffffffff
-
kailannyvondy Postado em 02/04/2015 - 22:42:53
continua ,tá tao legal
-
leticiavondy12 Postado em 30/01/2015 - 19:08:21
Uii, Vai rolar beijo???
-
mari_vondy1995 Postado em 16/01/2015 - 21:33:35
OI leitora nova, posta mais por favor to enlouquecendo posta maisss!!!!!!!!
-
iara_jessica Postado em 31/12/2014 - 22:31:41
Quem é, é o Ucker? continua continua morrendo de curiosidade
-
leticiavondy12 Postado em 21/12/2014 - 13:17:29
kkkk se eles se casarem nos invadimos o casamento kkk eta, coitada da Bevaca, alem de ter sido espancada ainda foi chifrada kkk fiquei com um poko de do. continuaaa <3 a dulce é grossa que nem a roberta pardo!!
-
dedivondy Postado em 20/12/2014 - 21:39:19
Belinda não ta mais aguentando os chifres estão muito pesados, tomara que caia a cabeça junto '-' Katia? </3 Certeza que essa é puta... Continua Lay *-*
-
vondy_eterno Postado em 20/12/2014 - 21:28:48
isso vai dar uma confusão ¬¬