Fanfic: Nunca Mexa Com Uma Saviñon! | Tema: Vondy
Christopher Narrando.
Ufa! Essa foi por pouco! Alice estragou o meu trabalho de detetive do C.S.I , se ela tivesse chegado minutinhos depois eu teria descorberto e visto a Ficha dessa Dulce Saviñon que nunca vi e tem o mesmo sobrenome que a minha colega, Roberta.
Cheguei na sala e recebi um sermão do professor por ter demorado. O cara me manda fazer um favor, educadamente eu faço, e no final ainda recebo bronca. Mais é muita mer/da mesmo.
Quando estava passando para ir sentar na minha cadeira, que fica no fundão, uma menina passa a mão na minha abundância. Que por/ra é essa? Daqui a pouco vou receber mordidas na bun/da. Por todo canto que eu passo, quase sempre tem uma tarada que passa a mão no meu traseiro. Não que isso seja ruim, mas incomoda.
Mudando de assunto. Tenho que descobrir quem é essa Dulce. Hoje á noite, vou chamar o Christian para vijiar enquanto eu pego a ficha. Chamaria o Zac, mas ele pode amarelar e contar tudo pra Roberta, já que são tãããão amigos, daí ela vai contar pra inspetor e o inspetor conta pro diretor, que conta pros meus pais, que tiram a minha mesada. Vida complicada essa minha, não?
Ouço o sinal do outro intervalo tocar e o professor sair. Nossa. Nem ouvi o que o Professor Ranzinza falou. E pelo visto, Christian também não porque ele tá com a cara toda amassada. Afinal, se Christian não dormir durante aula, será porque ele estará com algum problema seríssimo que está tirando as noites de sono dele.
Me levanto preguiçosamente, pego meu caderno e lápis, ponho na mochila e vou até os armários.
Senti meu celular vibrar, suponho que seja uma mensagem.
``Uckerzinho, meu namorado vai estar viajando hoje. Que tal saírmos para nos aventurar? Ass: Melissa.``
Ah. Pensei que era importante, mas é só uma menina do primeiro ano querendo uma fo/da. Novinha? Sim. Mas o que eu posso fazer se ela é gostosa? Bom, não tão gostosa assim, mas dá pro gasto.
``Uckerzinho``, odeio esse nome. Por que as garotas me chamam assim? Dá vontade de dar um tiro no pé. Esse apelido de merda é meio....broxante.
-Uckerzinho?
Pronto! Quem é o capiroto que está me.... Meu deus, que avião é esse?
-Se lembra de mim?
-Desculpe, mas não
-Nossa. Imaginei. Sou a Kátia, nós ficamos á um ano atrás. Agora estou estudando aqui, mas é no terceiro ano C.
Kátia? Cara, pensei que nunca mais veria essa garota. Sabe por que? fiquei com ela uma vez e, nossa mano, ela é terrível na cama. Terrívelmente terrível. Terrivelmente terrível de todos os terríveis. Ela me chamou de Uckerzinho no meio do sexo e eu broxei. É eu broxei. Christopher Uckermann broxou. O cara mais gostoso da galáxia broxou. Por isso que eu disse que esse nome é broxante.
-Sei sei.
-Então... O que você acha de sairmos nesse final de semana? Na sorveria talvez, depois no seu apê, no seu quarto. - falou com os braços em volta do meu pescoço.
-Sabe o que é? Tenho namorada. É isso, tenho namorada e amo muito ela. Desculpe - vi que ela ficou meio desapontada. Finalmente a Belinda serviu pra alguma coisa.
-Tudo bem. A gente se vê por aí. Bye. - disse e saiu rebolando exageradamente. Credo.
Dulce Narrando.
Perguntei a enfermeira o que iam fazer com aquele bebê e ela me disse que iriam transfiri-lo para um orfanato adequado. Eu fico pensando, por que uma mãe faria isso? Se eu pegasse as mulheres mal-amadas que fazem isso, meteria a por/rada nelas nem que no final eu fosse pra cadeia.
Infelizmente, tenho que voltar pro colégio. Acho que nem vou avisar pro Zac, ele e a Roberta devem estar... se entendendo.
Dei um beijo no neném e um tchau pra pediatra e a enfermeira que estavam com ele. Tô pensando seriamente em adotá-lo. Mas teria que contratar uma babá já que estudo de segunda á sexta.
Sai do hospital á procura de um táxi, mas antes eu disse pra recepcionista avisar ao Zac que eu já tinha ido embora. Está chuviscando, espero encontrar um táxi antes que a chuva caia e me deixe molhada, se isso acontecer.
Avistei um táxi parado no estacionameto do hospital, bem lá no fundo. Tomara que não esteja esperando alguém.
Corro até lá e rapidamente entro no carro, assustando o motorista. De repente a outra porta se abre e um cara alto de olhos azuis entra. Eu vi esse táxi primeiro.
-Tá fazendo o quê aqui? - perguntei
-Eu que te pergunto. Foi eu quem pediu o táxi, você deveria sair.
-Não, não vou sair.
-Por que? Tá com medo que a chapinha estrague - falou sorrindo, mais que sorriso.
Dei um tapa na cara dele. Já falei que estranhamente tenho uma atração por bochechas de garotos e adoro bater nelas?
-Ai. Por que fez isso? - disse com a mão no vermelho da marca da minha mão que ficou na bochecha dele.
-Pra sua informação... - balancei o cabelo - eu não uso chapinha, meu cabelo é natural.
Ele gargalha. Manda ele parar de fazer isso, senão vou tasca-lhe um beijo.
-Ok.Então perdoe-me por dizer que você usa chapinha.
-Aceito as desculpas, mas só se você ceder o carro pra mim.
-Nunca.
-Meninos, parem de discutir - disse o motorista barra táxista
-Nós não estamos discutindo - falamos em uníssono
-Vamos fazer o seguinte: Para aonde vocês querem ir?
-Elite Way Scool - dissemos em uníssono novamente e nos olhamos.
-Tudo feito - disse o táxista e deu partida no carro.
Tédio. Estamos no silêncio até agora. Se ele não falar, vou espancá-lo. Eu quero conversar com ele porque tenho uma impressão que ele é um cara legal, mas não vou puxar assunto pois se ele quisesse falar comigo já teria falado.
-Qual seu nome? - uhul o gatinho falou, finalmente.
-Dulce.
Ele gargalhou, denovo.
-Qual a graça tapado?
-É que seu nome é muito irônico, de Doce você não tem nada.
-Quer que eu te dê outro tapa?
-Não, obrigado
Dessa vez, o motorista barra táxista ri.
-As mulheres sempre vecem amigo. - disse o homem ao volante.
Depois de alguns minutos, chegamos. Nesse tempo descobri que ele se chama Luan, que tem uma irmã chamada Nicole, um cachorro chamado Luck, que morava em Los Ageles e que vai estudar no E.W.S na mesma sala que eu. Desci do carro na mesma hora que ele e falei o olhando por cima do carro.
-Seja cavalheiro e pague o táxi.
-Nada folgada você, né.
-Nem um pouco.
Ele paga e vem pro meu lado.
-Vai me mostrar o colégio?
-Por que eu faria isso? Se vira muleque.
Saí andando e acho que ele estava vindo atrás de mim. Sorri com isso. Vi um movimento estranho que vinha de detrás de uma planta enorme. Me inclinei um pouco para enxergar o que era e adivinha o que eu vi? O Ken plastificado, que é o meu super amigo que eu amo, Christopher, com uma garota anã loira, parecida com uma Polly Pocket.
-Se a Barbie deformada souber disso, a briga ia ser fodas/tica...
Entrei no colégio e Luan puxou meu braço.
-Que foi?
-Me ajude, senão vou me perder. Não conheço ninguém aqui.
-Tá bem. Só espera um pouquinho que eu vou me trocar, ok?
Ele acentiu e eu fui pro meu quarto me trocar.
Quando estava voltando, um ser do submundo aparece na minha frente me assustando.
-Fala pra sua amiga, que o que ela me fez não vai ficar por aqui.
-Avisa você minha filha, tá pensando que eu sou a moça dos recados?
-Você só usa palavras frias.
-Desculpe querida, é que eu ainda não achei um método para esquentá-las.
Sorri e sai desfilando, porque eu não ando, eu desfilo. Putz. Esqueci de falar uma coisa pra Barbie deformada.
-Hey Barbie deformada - ela me olha - cuidado em. O Ken tá traindo a Barbie com a Polly Pocket.
-E o que eu tenho a ver com isso? - Belinda disse e fez uma careta, mas acho que doeu, a cara dela tá toda deformada. Cubriram com curativos.
-Não sei Barbie Deformada. Raciocine um pouco. - disse e sai á deixando com os pensamentos dela.
Voltei onde o Tesudo de olhos azuis estava e comecei a mostrar algumas partes principais do colégio. Ele até que é engraçado.
Christopher Narrando.
Tava dando uns pega escondindo com uma menina do segundo ano. Ela é gostosinha. Sim, eu traio muito a Belinda. E quer saber o real motivo que eu estou com ela? Meus pais me obrigam. Meu pai é sócio do pai dela e juntos criaram a empresa, mas o pai da Belinda é dono da maior parte pois foi ele quem começou a construir e depois pediu a ajuda do meu pai para administrá-la com ele
Sinto alguém me cutucar e me viro, recebendo um tapa. Que por/ra é essa?
-Christopher você tá me traindo? - era Belinda.
Fu/deu.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Feliz Dia Vondy 21-12 DyC <3 Sou vondy desde que comecei a assistir Rebelde. Logo de cara me apaixonei por Diego e Roberta. Eles sempre foram meu casal preferido na novela e também na vida real ( mesmo que eles neguem que tiveram alguma coisa ) Quando vi o Tweet do Christopher ``Los personajes de la serie terminaron, son pasado`` Nossa senhora, eu me tranquei n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
SrtaSilva Postado em 23/12/2015 - 03:45:50
Só porque eu tava gostando da web você cancela ?
-
/Lay Postado em 24/05/2015 - 16:19:27
Meninas, essa fic está cancelada. Eu sou a autora e agora fiz outra conta e estou postando outra fanfic, não estava mais conseguindo criatividade para escrever então eu parei e exclui tudo logo de uma vez, mas depois eu fiz outra cconta e estou postando outra fanfic. Obrigada a todas pelo carinho e por ter acompanhado a fic e me perdõem pela demora e pelo cancelamento. Não sei se vão ver este comentário, mas não custa tentar :p
-
vondy_dul_ucker Postado em 17/04/2015 - 23:47:44
posta mais pfffffffffff
-
kailannyvondy Postado em 02/04/2015 - 22:42:53
continua ,tá tao legal
-
leticiavondy12 Postado em 30/01/2015 - 19:08:21
Uii, Vai rolar beijo???
-
mari_vondy1995 Postado em 16/01/2015 - 21:33:35
OI leitora nova, posta mais por favor to enlouquecendo posta maisss!!!!!!!!
-
iara_jessica Postado em 31/12/2014 - 22:31:41
Quem é, é o Ucker? continua continua morrendo de curiosidade
-
leticiavondy12 Postado em 21/12/2014 - 13:17:29
kkkk se eles se casarem nos invadimos o casamento kkk eta, coitada da Bevaca, alem de ter sido espancada ainda foi chifrada kkk fiquei com um poko de do. continuaaa <3 a dulce é grossa que nem a roberta pardo!!
-
dedivondy Postado em 20/12/2014 - 21:39:19
Belinda não ta mais aguentando os chifres estão muito pesados, tomara que caia a cabeça junto '-' Katia? </3 Certeza que essa é puta... Continua Lay *-*
-
vondy_eterno Postado em 20/12/2014 - 21:28:48
isso vai dar uma confusão ¬¬