Fanfics Brasil - Cai na Real Nunca Mexa Com Uma Saviñon!

Fanfic: Nunca Mexa Com Uma Saviñon! | Tema: Vondy


Capítulo: Cai na Real

869 visualizações Denunciar


 


Christopher arregalou os olhos e sentiu a boca ficar trêmula. Abriu a boca para falar umas três vezes e a fechou sem ter o que falar. Belinda já um pouco irritada, resolveu falar:
- Em? Diga-me! É verdade ou não?
- N-não meu amor. - sorriu amarelo e olhou pros lados - Quem te contou isso?
- Roberta.
Christopher passou a mão deitada pelo rosto e bufou.
- E você acreditou? - pôs as mãos na cintura por baixo da camisa.
- Bem, ela não falou com todas as palavras, mas foi o que deu para entender. - disse olhando para o chão.
- Então ela te deu uma dica?
- É, foi isso. 
- E você acreditou? - refez a pergunta.
Ela abaixou a cabeça e disse um "sim" quase inaudível.
- Olha, perdoe-me, mas eu... eu... quero dar um tempo - os olhos dela lacrimejaram - Sério... me desculpe, só que você me magoou muito. Ela quer acabar com nós porque tem inveja - disse falsamente triste, sínico, sorrindo internamente - Não vou te perdoar tão fácil assim. O melhor, é nós nos afastarmos um pouco.
Disse e saiu a deixando sozinha, ainda de cabeça baixa. Christopher tinha um sorriso enorme nos lábios, agora sim estava livre, ao menos por um tempo e, tinha um motivo.
Belinda secou a lágrima que caia teimosamente. Praticamente, soltava fumaça pelos olhos. Saiu pisando duro e com passos largos.


Já devem imaginar a quem ela procurava, certo?


 


Dulce e Luan estavam se dando muito bem. Já eram amigos. Tinham várias coisas em comum. Ele era engraçado e divertido. Já tinha até colocado um apelido nela.
- Não acho que ele seja tão mal assim. 
- Luan! Ele bateu na minha irmã e, praticamente, em mim.
- Tá. Ok. Isso já é covardia - disse fazendo uma careta.
- Pois é. E mais uma coisa: Se eu te ver falando com ele, já desconsidero a nossa amizade e nunca mais olho na sua cara.
Ele riu.
- Somos amigos?
- Você está ganhando a minha confiança. - sorriu.
- Olha, você é legal, mas...
- Mas nada! - o cortou - Eu sou legal e pronto. Me ame.
Ele gargalhou e arqueou a cabeça pra trás, tanto que se desequilibrou e caiu de costas no gramado.
Dulce riu dele e assim caiu também.
Eles se entreolharam e riram mais ainda.
- Você é um retardado.
- Somos - a corrigiu.
De repente, um corpo saiu do meio das árvores e voou em cima de Dulce, atracando em seu cabelo.


Era Belinda.


Ela tentava arranhá-la, mas a roupa de Dulce não deixava. Ela mantinha os braços em frente ao rosto para protegê-lo dos ataques de tapas da loira raivosa. 
Sem nenhum jeito para virar o jogo, ela grita:
- LUAN! ME AJUDE!
Ele pareceu sair do transe e pegou Belinda pela cintura, a levantando.
- VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA, SUA ESTÚPIDA!
- O que eu fiz? - pergunta Dulce após se levantar e ajeitar o cabelo.
- Mentiras. Você disse mentiras.
O pessoal que escutou a gritaria se reuniu em uma roda em volta dos três.
- O quê? Do quê que você tá falando, maluca?
- Você disse que o Christopher estava me traindo e ele terminou comigo.
Dulce gargalhou irônicamente.
- Eu não disse nada demais. Você que interpretou, não é?
Belinda ficou calada e a olhou.
- Aliás - continuou - Se você chegou a cloncusão de que ele te traia, não é problema meu, meu amor. E se ele te deu um pé na bunda, não tenho dúvidas que foi pra se livrar de você. Dá pra perceber de longe que ele não te ama e está contigo por algum motivo e, talvez, até ele mesmo desconheça. Cai na real Belinda. Você amou pelos dois. Quem concorda comigo? - perguntou olhando para a gente que estava lá e alguns disseram "eu" outros, levantaram a mão - Viu? Eu não devia te falar isso, até porque sei que não vai acreditar, mas mesmo assim... Hoje, quando eu voltei do hospital, vi o Christopher beijando uma loirinha baixinha detrás das plantas. Por isso eu falei aquilo... Barbie deformada. Alguém aqui, já viu o Christopher com outra garota ás escondidas? - metade disse sim. Dulce olhou para Belinda com um sorriso, mas logo o desfez ao ver os olhos dela cheios de tristeza e lágrimas. - Vou te dar um conselho: Não corra atrás daquele plastificado sem coração, mesmo você sendo uma má pessoa, ele é muito mais e não te merece. Vai ser feliz. Arranje outro homem. Sei lá, mesmo que seja um... ficante, pega, namorado, noivo, marido, um lance, um ex, um idoso, um chefe da máfia, um agente, um maconheiro, escravo sexual, gay, gari, trambiquero, fanqueiro... não, fanqueiro não - Belinda deu uma risada acompanhada pelos outros - Mas procure, corra riscos, viva a sua vida, seja livre. Você vai esquecê-lo e vai me agradecer por isso. - deu uma piscadela e saiu andando, recebendo aplausos.
Luan foi atrás dela, que estava indo em direção a porta dupla da biblioteca.
- Uau! Você foi... demais! 
- Eu sei.
Ele sorriu e a deixou depois de vê-la entrar na biblioteca e sair pela outra porta.


Dulce foi até a ala dos armários femininos procurando Maite, mas não a encontrou. 
Saiu procurando pelos corredores e, por sorte, esbarrou nela.
- Ai Dul, eu estava te procurando.
- Eu também. Vim perguntar se você já se inscreveu na maratona de dança lá
- Nossa - deu risada - também queria perguntar isso. Mas, não. Ainda não. E você?
- Também não.
- E aí? Como tá a sua irmã? - perguntou enquanto andavam lado a lado.
- Bem! Ainda mais agora que ela está com o Zac no quarto se "entendendo" - elas se olharam e sorriram maliciosamente.
- Hum. Então, vamos lá? Se inscrever.
- Sim. Vamos.
Elas começaram a correr até a sala de dança, onde a professora estava.
- Oi meninas. Vieram pra inscrição?
- Sim. - disseram em uníssono.
- Qual das categorias? 
- As três.
- Nossa meninas, que legal. 
A professora pegou um papel e pôs a caneta sobre ele.
- Perroni Beorlegui, né Maite?
- Sim.
- Profe. Pode fazer pra minha irmã - Maite arregalou os olhos
- Sim, pode, mas ela quer? 
- Sim, os três também.
- Pode me dizer o nome dela? - perguntou e Maite e Dulce se entreolharam pela visão periférica.
- Dulce... Maria. - sorriu.
- Hm... Nunca a vi por aqui. Só pode participar se estudar aqui.
- Ela estuda professora, é que elas são irmãs gêmeas - disse Maite sem pensar. - ops...
- Ah! Mas... eu nunca vi vocês juntas.
- Professora! Algum dia você verá. Ela está no hospital agora por um mal estar, mas não se preocupe. Se quiser pode ver as matrículas e achará o nome dela lá. Não conte pra ninguém que eu tenho uma irmã. Até mais, querida. - disse rapidamente e puxou Maite pelo braço.
- Perdão Dul, falei sem pensar. - sorriu amarelo
- Tudo bem. 


***


 


No final da noite, as meninas foram pro seu quarto dormir. Elas estavam muito ansiosas pelo sábado. Era o sábado das meninas, como disse Zoraida.
Mas Dulce não conseguia dormir. Rola/va de um lado pro outro e o sono não chegava.
Frustrada, se levantou e saiu em direção a cozinha. 
Olhou pra trás por sentir uma pessoa a seguindo, mas deu de ombros e continuou caminhando. 
Quando abriu a porta da cantina, alguém a fechou e a prensou contra a parede. No escuro, não dava pra ver quem era, mas dava pra perceber que era um homem.
- Ai. O que quer?




Já dá pra imaginar quem é, né? :3


Vondy_eterno: Sim ¬¬ Mas... se resolveu :3


Dedivondy: Sim... KKKKK Sim, outra pu/ta </3 Continuando.


Leticiavondy12: KKKKK con certeza KKK a pobrezinha </3 :v KKK Muito mais que ela :3 KKK continuando...


 


P.S:: Não tenho nada contra os fanqueiros, mas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SrtaSilva Postado em 23/12/2015 - 03:45:50

    Só porque eu tava gostando da web você cancela ?

  • /Lay Postado em 24/05/2015 - 16:19:27

    Meninas, essa fic está cancelada. Eu sou a autora e agora fiz outra conta e estou postando outra fanfic, não estava mais conseguindo criatividade para escrever então eu parei e exclui tudo logo de uma vez, mas depois eu fiz outra cconta e estou postando outra fanfic. Obrigada a todas pelo carinho e por ter acompanhado a fic e me perdõem pela demora e pelo cancelamento. Não sei se vão ver este comentário, mas não custa tentar :p

  • vondy_dul_ucker Postado em 17/04/2015 - 23:47:44

    posta mais pfffffffffff

  • kailannyvondy Postado em 02/04/2015 - 22:42:53

    continua ,tá tao legal

  • leticiavondy12 Postado em 30/01/2015 - 19:08:21

    Uii, Vai rolar beijo???

  • mari_vondy1995 Postado em 16/01/2015 - 21:33:35

    OI leitora nova, posta mais por favor to enlouquecendo posta maisss!!!!!!!!

  • iara_jessica Postado em 31/12/2014 - 22:31:41

    Quem é, é o Ucker? continua continua morrendo de curiosidade

  • leticiavondy12 Postado em 21/12/2014 - 13:17:29

    kkkk se eles se casarem nos invadimos o casamento kkk eta, coitada da Bevaca, alem de ter sido espancada ainda foi chifrada kkk fiquei com um poko de do. continuaaa <3 a dulce é grossa que nem a roberta pardo!!

  • dedivondy Postado em 20/12/2014 - 21:39:19

    Belinda não ta mais aguentando os chifres estão muito pesados, tomara que caia a cabeça junto '-' Katia? </3 Certeza que essa é puta... Continua Lay *-*

  • vondy_eterno Postado em 20/12/2014 - 21:28:48

    isso vai dar uma confusão ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais