Fanfic: garoto errado | Tema: amor,amizade,hot
Garoto errado
Personagens:
Luma garota marrenta, carinhosa, rebelde, linda tem um corpo de dar invejam, mas usa roupas que não valorizam seu corpo. Tem 16 anos mora em Alphaville (não sei se é assim que se escreve) ela é suicida se corta toda hora e tem uma bolsa onde leva seus “BRINQUEDOS” não tem amigos, pois acha todos da sua escola metidos e patricinhas. Quando tinha cinco seus pais foram assassinados e ela estava presente por isso se corta pois acha que eles morreram por sua causa pois não pode fazer nada é sempre suada por todos principalmente pelo grupo dos populares, mas quando outro grupo a soa Gabriel o líder dos populares a defende, mas mesmo assim ela os odeia. Mas vai que o destino prepara uma surpresa pra ela e ela pode acabar se apaixonando pelo GAROTO ERRADO.
Essa é a Luma
Gabriel é o popular da escola tem um corpo lindo acha que tudo se resolve com sexo e dinheiro adora suar os outros mais gosta mais de suar Luma porem quando alguém a magoa ele a defende e diz que o único que pode suar ela é ele. Tem um segredo que ninguém sabe só ele é galinha e se orgulha disso seu lema é “nenhuma é minha, e eu sou de todas” tem 16 anos é da mesma sala de Luma oque facilita a soação. Esta ficando com Renata tem uma irmã chamada Maite.
Esse é o Gabriel
Maite é irmã de Gabriel não gosta do que o irmão faz com Luma, pois acha errado acha também que oque ele faz com as garotas errado, pois não gosta que magoem os sentimentos de ninguém. É a menina mais popular da escola, mas não gosta muito disso. Já tentou ser amiga de Luma, mas Luma não queria então a deixou em paz. Gosta do melhor amigo de seu irmão Christopher, mas acha que ele não a suporta, pois ele sempre a trata mal, sempre que ela tenta falar com ele, ele já vem sendo grosso. Tem 15 anos e vai fazer 16 daqui a três meses. Sua melhor amiga se chama Victoria, mas com o tempo vai ver que ela não é oque diz ser. Sua maior inimiga é Camilla.
Essa é a Maite
Christopher é o melhor amigo de Gabriel tem 16 anos é galinha como Gabriel se orgulha disso. Mas gosta da irmã de seu melhor amigo Maite, mas acha que ela o detesta por isso a trata mal e quando ela tenta falar com ele, é sempre grosso com ela. A cada dia esta com uma garota diferente agora esta com Camilla a maior inimiga de Maite há três dias, pois acha ela “gostosinha”. Mas Camilla acha que os dois estão tendo um caso serio, pois estão “juntos” há três dias.
Esse é Christopher
Victoria é a “melhor amiga” de Maite, mas é mentira, pois só quer a popularidade de Maite e ficar mais perto de seu irmão Gabriel, pois o acha lindo não gosta quando ele fica com outras meninas e tenta fazer com que ele preste atenção nela mas não adianta odeia Luma pois Gabriel sempre a defende quando alguém a soa ou quando falam mal dela. Tem 15 anos
Essa é a Victoria
Camilla é a putinha da escola já ficou com todos os meninos da escola e já foi pra cama com todos também esta ficando com Christopher a três dias e acha que estão “namorando” diz para todos que ela e Christopher estão juntos odeia Maite pois sabe que ela gosta de Christopher por isso faz de tudo para afastar os dois tem 15 anos.
Essa é Camilla
Autor(a): jaque_perroni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Luma acorda se levanta da cama e vai no banheiro fazer suas higienes depois foi tomar banho ficou 20 minutos no banho saiu e foi pro closet pegar alguma coisa pra vestir pegou essa camisa https://www.google.com.br/search?q=fotos+de+blusas+longas&biw=1113&bih=517&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=nJUwVPC2GsSwggTygYLYDA&ved=0CBwQsAQ#tbm=isch&am ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayperroni Postado em 01/11/2014 - 16:28:55
Perfeito CONTINUAA
-
fernandasouza Postado em 31/10/2014 - 15:41:28
continua to amando
-
rayperroni Postado em 11/10/2014 - 11:38:19
Cooontinuaaaa
-
rayperroni Postado em 07/10/2014 - 20:30:12
Coooontinuaaaaaaaa
-
rayperroni Postado em 05/10/2014 - 20:16:55
Cooontinuaaaaaaaaaaaaaa <3
-
rayperroni Postado em 05/10/2014 - 19:10:43
Obviio Que Cooontinuaaaaaaa Peerfeiitooo Poostaa Maiisss
-
jaque_perroni Postado em 05/10/2014 - 19:04:51
já postei flor espero que goste bjos :*
-
rayperroni Postado em 05/10/2014 - 16:16:35
Ameiii Primeiro Capitulo DIvoooo Cooontinuaaaaa
-
jaque_perroni Postado em 05/10/2014 - 15:35:42
já postei flor bgd pelo comentário espero que goste da fic bjos :*
-
rayperroni Postado em 04/10/2014 - 22:35:07
Ameiii Tou Vidrada Nessa Fic! Já Me Apaixonei Posta O Primeiro Capitulo Pfv