Fanfic: Um só Sentimento... {Vondy} | Tema: Vondy,Dulce & Christopher
Olá querido díario,bom vou resumir meu dia em uma palavra: Domingo,sinônimo de: Dia totalmente entediante,pelo menos pra mim.Nesse momento estou em meu quarto,em minha cama,escrevendo em você(...)
- Pode entrar! (Falei,para que a pessoa que estava batendo em minha porta ouvisse)
- Desculpe incomoda-lá senhorita mas,sua mãe pediu para que você fosse falar com ela.(Disse Cida a empregada)
- Tudo bem,muito obrigada Cida,já estou descendo.(Sorri,ela assentiu,encostou a porta e saiu)
Fechei meu díario e o guardei em uma caixinha que ganhei de meu pai quando era criança,feito isso,desci as escadas e fui até a sala,onde vi minha mãe sentada em uma poltrona que havia alí,e ela estava lendo uma revista.
- Mamãe? a senhora mandou me chamar...(Ela quando me viu,fechou a revista)
- Mandei sim,tenho uma coisa para lhe enformar.(Disse ela séria,como de costume)
- Pode dizer.
- Pois bem,Maria,vou ser bem direta com você,á partir de amanhã você começará á estudar no internato Elite Way School,então trate de arrumar sua mala,pois quero você lá o mais rápido possível.(Na mesma hora,meus olhos ficaram repletos de lágrimas,era impressão minha ou minha própria mãe estava querendo se livrar de mim? essa pergunta martelava em minha mente)
- Mas..mas por quê? por quê mamãe? (Perguntei,chorando e ela me olhou com nojo)
- Olha aqui garota,você vai estudar naquele internato e ponto final,e pelo amor de Deus engula esse choro,e pare com esse showzinho de menininha mimada,sou sua mãe e não sua psiquiatra.
- Por isso mesmo mamãe,você é minha mãe,eu sou sua filha,sua única filha,e não entendo o por quê de me odiar tanto,sendo que eu não tive culpa pela morte do papai.(Já saiam uma trilha de lágrimas dos meus olhos e percebi que minha mãe também estava começando á chorar)
- Não meta seu pai nisso! deixe-o em paz,já não basta ter o matado!! e agora vá para o seu quarto,não aguento mais ver essa sua cara de fracassada por muito tempo.(Eu permaneci alí,chorando,pois a dor era tanto que eu não conseguia ao menos me mexer) O que está esperando sua bastarda? suma da minha frente! (Procurei as forças que ainda restavam em meu corpo e sai correndo para o meu quarto,tranquei a porta,e me delizei sobre ela chorando,não aguentava mais esse despreso de minha própria mãe,me puis á chorar mais ainda,estava perdida nas lágrimas,me sentia tão só,totalmente sozinha,sem ninguém para me ajudar,com dificuldade me levantei e fui para o banheiro que era junto com meu quarto,chegando lá avistei uma lamina encima da pia,eu peguei tremendo e á posicionei em meu pulço,e comecei á me cortar levemente,fechei meus olhos e levantei a cabeça,me sentia fraca e culpada,meu coração parecia ter se quebrado em milésimos pedaços junto com a minha alma,agora a única coisa que ainda restava em mim era dor,muita dor.
Autor(a): MarinaVondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus olhos estavam acabando de se abrirem,eu havia dormido no chão,me levantei com muita dificuldade pois minhas costas latejavam de dor por o chão ser bastante duro e desconfortável,após me levantar senti algo ardendo e quando fui ver oque era,vi meu pulço com marcas de cortes,que já estavam cicatrizando mas ainda ardiam se toca-se ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anahi_vondy Postado em 19/12/2014 - 19:51:35
OMG continua leitora novah ameii!!!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 25/10/2014 - 17:12:58
C tnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor!!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 04/10/2014 - 21:39:16
Tadinha da Dulcita :'(...ctnuaaaaaaaa!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 04/10/2014 - 14:56:30
1°leitora...1°comemt....ta perfaaaaa...começaaaaaaa