Fanfics Brasil - 1° Capitulo Um só Sentimento... {Vondy}

Fanfic: Um só Sentimento... {Vondy} | Tema: Vondy,Dulce & Christopher


Capítulo: 1° Capitulo

250 visualizações Denunciar



Olá querido díario,bom vou resumir meu dia em uma palavra: Domingo,sinônimo de: Dia totalmente entediante,pelo menos pra mim.Nesse momento estou em meu quarto,em minha cama,escrevendo em você(...)



 


- Pode entrar! (Falei,para que a pessoa que estava batendo em minha porta ouvisse)


- Desculpe incomoda-lá senhorita mas,sua mãe pediu para que você fosse falar com ela.(Disse Cida a empregada)


- Tudo bem,muito obrigada Cida,já estou descendo.(Sorri,ela assentiu,encostou a porta e saiu)


Fechei meu díario e o guardei em uma caixinha que ganhei de meu pai quando era criança,feito isso,desci as escadas e fui até a sala,onde vi minha mãe sentada em uma poltrona que havia alí,e ela estava lendo uma revista.


- Mamãe? a senhora mandou me chamar...(Ela quando me viu,fechou a revista)


- Mandei sim,tenho uma coisa para lhe enformar.(Disse ela séria,como de costume)


- Pode dizer.


- Pois bem,Maria,vou ser bem direta com você,á partir de amanhã você começará á estudar no internato Elite Way School,então trate de arrumar sua mala,pois quero você lá o mais rápido possível.(Na mesma hora,meus olhos ficaram repletos de lágrimas,era impressão minha ou minha própria mãe estava querendo se livrar de mim? essa pergunta martelava em minha mente)


- Mas..mas por quê? por quê mamãe? (Perguntei,chorando e ela me olhou com nojo)


- Olha aqui garota,você vai estudar naquele internato e ponto final,e pelo amor de Deus engula esse choro,e pare com esse showzinho de menininha mimada,sou sua mãe e não sua psiquiatra.


- Por isso mesmo mamãe,você é minha mãe,eu sou sua filha,sua única filha,e não entendo o por quê de me odiar tanto,sendo que eu não tive culpa pela morte do papai.(Já saiam uma trilha de lágrimas dos meus olhos e percebi que minha mãe também estava começando á chorar)


- Não meta seu pai nisso! deixe-o em paz,já não basta ter o matado!! e agora vá para o seu quarto,não aguento mais ver essa sua cara de  fracassada por muito tempo.(Eu permaneci alí,chorando,pois a dor era tanto que eu não conseguia ao menos me mexer) O que está esperando sua bastarda? suma da minha frente! (Procurei as forças que ainda restavam em meu corpo e sai correndo para o meu quarto,tranquei a porta,e me delizei sobre ela chorando,não aguentava mais esse despreso de minha própria mãe,me puis á chorar mais ainda,estava perdida nas lágrimas,me sentia tão só,totalmente sozinha,sem ninguém para me ajudar,com dificuldade me levantei e fui para o banheiro que era junto com meu quarto,chegando lá avistei uma lamina encima da pia,eu peguei tremendo e á posicionei em meu pulço,e comecei á me cortar levemente,fechei meus olhos e levantei a cabeça,me sentia fraca e culpada,meu coração parecia ter se quebrado em milésimos pedaços junto com a minha alma,agora a única coisa que ainda restava em mim era dor,muita dor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus olhos estavam acabando de se abrirem,eu havia dormido no chão,me levantei com muita dificuldade pois minhas costas latejavam de dor por o chão ser bastante duro e desconfortável,após me levantar senti algo ardendo e quando fui ver oque era,vi meu pulço com marcas de cortes,que já estavam cicatrizando mas ainda ardiam se toca-se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anahi_vondy Postado em 19/12/2014 - 19:51:35

    OMG continua leitora novah ameii!!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/10/2014 - 17:12:58

    C tnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 04/10/2014 - 21:39:16

    Tadinha da Dulcita :'(...ctnuaaaaaaaa!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 04/10/2014 - 14:56:30

    1°leitora...1°comemt....ta perfaaaaa...começaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais