Fanfic: Um só Sentimento... {Vondy} | Tema: Vondy,Dulce & Christopher
Meus olhos estavam acabando de se abrirem,eu havia dormido no chão,me levantei com muita dificuldade pois minhas costas latejavam de dor por o chão ser bastante duro e desconfortável,após me levantar senti algo ardendo e quando fui ver oque era,vi meu pulço com marcas de cortes,que já estavam cicatrizando mas ainda ardiam se toca-se ou se se movesse brutamente,fui ao meu closet e coloquei uma blusa de manga comprida,ela era preta e na frente tinha um simbolo de uma caveira e estava escrito "Linkin Park" era o nome de uma das minhas bandas favoritas,coloquei uma calça Jeans escura que tinha rasgos no joelho,coloquei um tennis preto que não tinha cardarço,peentei meus cabelos,peguei meu Iphone e conectei meus fones de ouvido nele,e os coloquei em meu ouvido,desci as escadas e sai.
~*~*~*~*~*~*
Estava andando patricamente sem rumo,com os fones em meus ouvidos,escutando a musica "Numb" eu estava tão entretida na musica e ao mesmo tempo nos meus pensamentos que nem vi quando um skatista praticamente me "atropelou" ou melhor me derrubou,ele logo foi até mim e me estendeu sua mão.
- Eu sei me levantar muito bem sosinha,obrigada.(Falei curta e grossa)
- Descupe eu não tinha visto a senhorita,mas está tudo bem? se machucou?
- Não,está tudo bem,agora se não se importa eu tenho coisas mais importantes á fazer.(Dito isso,continuei á andar e deixei o skatista para trás.
~*~*~*~*~*~*~*~*
Cheguei em casa,estava indo direto ao meu quarto quando escuto a voz de minha mãe falando comigo.
- Aonde estava Maria?
- No curso de inglês.(Menti,á algum tempo átras havia dito á minha mãe que estava fazendo um curso de inglês,para ela não desconfiar das minhas "saídas sem rumo")
- Curso de inglês domingo?
- Sim,lá eles também abrem no domingo,agora se me der liçença,vou para meu quarto.(Sem nem esperar resposta,subi rapidamente as escadas,e fui ao meu quarto,e fechei a porta,coloquei meus Iphone em cima da comoda junto com os fones de ouvido,tirei o tennis e me joguei na cama, comecei á fechar os olhos,e tudo ficou escuro...)
~*~*~*~*~*~*~*
No dia seguinte:
Acordei,com a claridade do sol brilhando em meu rosto,me levantei e só aí percebi que havia dormido da roupa que usei ontem quando fiz meu "passeio sem rumo" e fui "atropelada" por um skatista,fui ao banheiro fiz minhas higienes,tomei um banho refrescante,coloquei uma roupa,peguei meu Iphone para ver as horas e vi que ainda era 06:30,desci as escadas e fui á caminho da cozinha,abri a geladeira e peguei um danone de morango,após tomar meu café da manhã,fui escovar os dentes e estava quase saindo de casa,quando escuto minha mãe se protestando com a minha saída.
- Aonde pensa que vai María?
- Para a escola.
- Esqueceu,que você vai para o internato hoje? eu já retirei sua matricula daquele colégio,e como sei que você é atrapalhada e se faz de esquecida,eu pedi para que Cida fizesse sua mala,ela está na limousine e Juan está esperando por você,ele te levará para a sua mais nova casa.(Falou ela com desdém)
- Mamãe por favor,eu não quero ir!
- Eu te perguntei se você quer ir ou não? eu estou afirmando que você vai e ponto.(Falou ela,se retirando subindo as escadas,ela não iria nem ao menos se despedir de mim?)
Segurei as lágrimas que já insistiam em cair,e fui á caminho da limousine em que Juan 0 motorista já me aguardava,ele abriu a porta para que eu entrasse eu agradeci com um sorriso leve e ele assentiu compreendendo,deu a volta pela limousine e entrou nela,fechou a porta e deu partida,coloquei meu cotovelo na porta apoiando-o em meu rosto e comecei á captar todo o caminho,meus olhos estavam com lágrimas enquanto tentavam se destrair com a vista á minha frente.(...)
Autor(a): MarinaVondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Juan havia acabado de parar em frente á um enorme lugar com letras grandes e vermelhas escritas "Elite Way School" ele deu a volta novamente pela limousine,abrindo a porta para mim,eu assim desci do altomóvel e olhei em volta de todo o lugar á minha frente,e fiquei imaginando de como seria minha vida daqui á diante? como conseguiria viver nesse lu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anahi_vondy Postado em 19/12/2014 - 19:51:35
OMG continua leitora novah ameii!!!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 25/10/2014 - 17:12:58
C tnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor!!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 04/10/2014 - 21:39:16
Tadinha da Dulcita :'(...ctnuaaaaaaaa!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 04/10/2014 - 14:56:30
1°leitora...1°comemt....ta perfaaaaa...começaaaaaaa