Fanfics Brasil - 3° Capitulo Um só Sentimento... {Vondy}

Fanfic: Um só Sentimento... {Vondy} | Tema: Vondy,Dulce & Christopher


Capítulo: 3° Capitulo

24 visualizações Denunciar


Juan havia acabado de parar em frente á um enorme lugar com letras grandes e vermelhas escritas "Elite Way School" ele deu a volta novamente pela limousine,abrindo a porta para mim,eu assim desci do altomóvel e olhei em volta de todo o lugar á minha frente,e fiquei imaginando de como seria minha vida daqui á diante? como conseguiria viver nesse lugar,onde parece que todos são prisioneiros? não conseguia ver algum lado positivo nisso,despertei de meus devaneios com Juan me dizendo:


- Senhorita,quer que eu lhe espere entrar? (Perguntou)


- Não Juan,muito obrigada,já pode ir.(Sorri)


- Tem certeza senhorita?


- Sim,pode ir,me viro daqui.(Ele assente,da a volta pela limousine e entra no banco da frente do motorista,mas antes de dar partida o vejo dizendo á mim)


- Boa sorte,senhorita.(Agradeci com um sorriso terno,e logo o vejo desaparecendo aos poucos pela estrada)


Olho á minha frente e fico em dúvida do que fazer,ou melhor de como começar e por onde,aquele lugar parecia um labirinto,fui andando em passos largos e olhando em volta,enquanto passava por um corredor enorme,olhares eram depositados em mim,alguns me fuzilando com o olhar,que no caso eram garotas e outros me olhando de cima á baixo com um olhar desejoso,que em outro caso eram os garotos,apenas bufei,e continuei á andar sem nem ligar,até que nem me deparo que esbarrei em alguém,deixando cair todos os livros da pessoa na qual esbarrei,me aguachei e ajudei á pegá-los até queeu iria pegar o ultimo livro que estava no chão,mas a pessoa também ia pegar e acabamos encostando nossas mãos,eu olhei para cima para ver quem era e nossos olhares se cruzaram,assim se passando um choque por meu corpo.


- Olá de novo senhorita.(Ele disse sorrindo,estranhei,de onde nós conheciamos?)


- Como assim de novo? eu nem te conheço garoto!


- Não lembra do skatista que sem querer acabou lhe derrubando? (Disse ele,com um pouco de irônia,o olhei,e lembrei do dia em que fiz meu "passeio sem rumo" e fui atropelada por um skatista,mas como havia saido rápido de lá,nem havia olhado no rosto do skatista)


- Como iria lembrar se nem se quer olhei pra você?!


- Bom,mas já que agora nos conhecemos,eu me chamo Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann,e você? (Quando ele falou o nome dele,eu acabei dando risada e disse)


- Christo oque? (Ri) Que nome complicado! (ele sorriu)


- Também acho,mas como não podemos escolher nossos nomes quando nascemos! Mas não respondeu minha pergunta como se chama?


- Dulce Maria Espinosa Saviñón.


- Lindo nome,não é complicado e é muito bonito.(Sorri)


- O seu também é muito bonito,só um pouquinho díficil,é Chris...(Corei,pois percebi que tinha o chamado de "Chris" sem nem ao menos conhece-lo direito) Desculpe!


- Tudo bem,pode me chamar assim se preferir,mas oque iria falar?


- Queria pedir,se não poderia me levar até a sala da direção,preciso pegar o número do meu quarto.


- Ah! claro,vem! (Disse ele,e pegou em minha mão oque me deixou meio envergonhada,e me levou até a sala da direção e tocou na porta)


- Entre! (Ouviu-se uma voz masculina,e logo Chris entra comigo na sala) senhor Uckermann,que prazer tê-lo em minha sala,oque deseja?


- Olá senhor Gandia,vim só trazer Dulce até aqui,ela é nova aqui.


- Ah! sim senhorita Saviñón sim? (Assenti)


- Vou deixa-los á sós,depois nos falamos Dulce! (Sorri assentindo e ele se retirou da sala me deixando com o diretor)


- Pois bem senhorita,oque á tras aqui?


- Vim pegar o número do meu quarto.


- Espere só um estante senhorita,vou pegar.(Falou ele pegando um papelzinho em uma gaveta e lhe estendendo para Dulce que pegou) Aqui está! o seu número é o 176 suas colegas de quarto serão Anahí Portillo e Maite Perroni.


- Ok,muito obrigada,com licença.(Disse me retirando,e indo procurar meu quarto,e depois de alguns minutos procurando achei,logo bati na porta e ouvi um "Pode entrar" e assim fiz,abrindo a porta e depois fechando e logo dou de cara com duas garotas me olhando uma era loira de olhos azuis e a outra era morena de olhos castanhos cor - de - mel como os meus,a loira pelo oque parecia estava mexendo no armário de roupas que havia no quarto e a morena estava em um Notebook,mas logo as duas pararam oque estavam fazendo á segundos átras,e seus olhos se direcionaram para a ruiva que acabará de entrar,também olhando para as duas,esperando uma atitude que uma delas,e logo a loira se aproxima de Dulce.


- Prazer,Anahí  e essa daí é a Maite! Como se chama?


- Dulce Maria,prazer.(E logo se ouve a voz da morena protestando contra a loira)


- Oie Dulce! e Anahí da proxima vez deixa que eu mesma falo meu nome,okay?


- Ai,tabom desculpa! (Disse a loira) Mas bom Dulce,você é nossa colega de quarto?


- Aham,e vocês são as minhas néh?


- Positivo! (Diz Anahí e Maite diz)


- Por acaso cê ta grávida Portillo? (Disse com irônia e ela dá a lingua pra Maite)


- Nossa,May como cê ta chatinha hoje!


- Ah! então vá cagar Anahí! (Voltando á mexer no notebook e Anahí sussura em meu ouvido)


- Liga não,é sempre assim,é que sempre no começo do ano ela é assim,então vai se acostumando! 


- Eu não sou surda não ouviu Barbie?!


- Cala a boca! que eu tô falando com a Dul,posso te chamar assim? (Perguntou para Dul)


- Pode sim!


- Continuando,Dul,você pode me chamar de Any e ela de May,okay? (Eu assenti)Ótimo,sua cama é aquela alí no canto perto da escada,e o seu guarda - roupa é aquele perto da cama da May! e sinta-se em CASA!! (Deu um gritinho na palavra "Casa" oque fez Maite colocar seus fones de ouvido,fazendo Dul rir e Any fazer uma careta para May que nem deu á maior bola)


Dulce foi arrumar suas coisas,e logo depois foi sair com as meninas,pelo colégio,pois elas estavão mostrando á ela todos os lugares daquele labirinto sem fim,May já estava com um bom humor,nesse estante as duas estavão,no jardim conversando animadamente.


- Barbie,vai lá pegar um folhado de frango pra mim e uma coca - cola! (Falou Maite)


- Mais você é muito folgada mesmo néh?! 


- Vai Any por favor! 


- Tá,tá e você Dul vai querer algo?


- Vou sim,um folhado de queijo e peito de peru e uma pepsi! 


- Anotado,agora se me dão licença a garçonete aqui tem pedidos para trazer! (Falou irônica e eu e May caimos na gargalhada enquanto Any ia na fila enorme que havia na cantina)


- Essa Any é uma comédia! (Eu disse,me recuperando)


- Pois é,mas não se iluda,porquê quando essa daí tá de TPM fica pior do que uma cadela no cio.(Disse May e rimos) Mas então Dul,conta sobre você,por quê está aqui?


- Minha mãe me colocou aqui.


- Motivo?


- Querer se livrar de mim.(Suspirei triste e May me olhou confusa)


- Como assim? fez algo de errado? 


- Que eu saiba não,mas desde a morte de meu pai ela vive me culpando e me despresando,e quando viu a oportunidade de me joga aqui e finalmente se livrar de mim,já foi tratando de me matricular,e foi assim que vim pra cá! (Disse já com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto)


- Desculpe Dul,não sabia! mas não fica assim,vai ver ela só queria que você tivesse estudos melhores.


- Não,não acho! mas mudando de assunto,como você veio parar aqui?


- Praticamente com minhas duas e amadas perninhas (Irônica e eu sorri) mas literalmente,meus pais me colocaram aqui pois acham que estou muito rebelde,desobediente e mais um monte de bla,bla,bla..!


- Entendi,e Any?


- Anahí,ela veio da Espanha com o pai,pois o pai teve que ser transferido de lá da Espanha para cá no México,e ela teve que vir junto,e como ele só andava ocupado trabalhando e não podia dedicar á maior parte de seu tempo para Any,ele resolveu á colocar aqui,porquê acha que aqui ela pode ficar mais protegida e não ficar isolada.


- Mas e a mãe dela?


- Morreu quando deu á luz á Any.(Suspirou) Any sente muita falta da mãe,mesmo não tendo á conhecido,e com o pai nem dando atenção á ela,ela se sente pior ainda,as veses chora de noite vendo a foto da mãe.


- Nossa,que triste!


- Pois é! (Mas logo mudam de assunto,pois Any estava chegando com uma bandeija com um folhado de frango com uma coca-cola como pedido por Maite,uma outra com um folhado de queijo e peito de peru com uma pepsi,como foi pedido por Dulce,e para ela só havia pegado uma água natural e um sanduiche lite,e enquanto comiam conversavam de vários assuntos)


 


Horas Depois:


Any,Dul e May,já haviam acabado de lanchar e foram para o quarto,May se jogou em sua cama e logo estava em um sono profundo,e Any ficou mexendo em um computador Windows 7 que havia no quarto e dava pra ver que ela mexia em seu Facebook,Dulce havia saido do quarto,estava andando sem rumo pelos longos corredores do colégi que estavam vázios pelo mótivo de ser 00:00 para Dulce a noite era a melhor coisa,pois era calma e bonita,como Dulce gostava,estava andando,até chegar na parte de lazer onde havia uma piscina e várias cadeiras soláres,Dulce se sentou na berada da piscina olhando as estrelas no céu que brilhavam,gostava tanto de admira-lás,ver a lua no meio das nuvens,se sentia calma,como se não ouve-se o amanhã,como se o mundo fosse um lugar onde as pessoas somente sorriam e nunca choravam ou se machucavam.


 


Escutem Be Alright - Lucy Rose,ao continuar á ler a fic: 


Link: https://www.youtube.com/watch?v=mBBy50GwGNw


 


Dulce,estava se levantando quando acaba escorregando e cai na piscina,ela não sabia nadar,e a piscina era funda,começou á se debater contra a água mais nada agiantava e quando se deu conta,estava afundando,não via mais nada,estava tudo tão escuro


(...)


- Dul acorda por favor! (dizia uma voz um tango desesperada,á fazendo respiração boca-boca até que num impulço ela abre os olhos assustada,e começa á tossir e a água que estava dando o nó em sua guarganta,saiu rapidamente a mesma quando viu a pessoa que á havia ajudado,não exitou em abraça-ló e chorar desesperadamente em seu ombro,que á abraçava fortemente lhe dando consolo,e essa pessoa era Christopher.) Chora,pode chorar,solta tudo oque está sentindo.( Dizia ele calmamente acarinciando seus cabelos)


- Chris...Eu senti tanto medo,pensei que iria...(Ele á interrompe)


- Shii..não fala isso,está tudo bem,eu estou aqui.(Falou á aninhando em seus braços)


Minutos se passavam,e Chris continuou á acarinciando até ela dormir,ele á pega em seus braços e a escuta dizer baixinho:


- Chris,não me leva no meu quarto,não sei se Any está dormindo,e não quero falar com ninguém e muito menos acorda-lás.(Ele assente,e á leva para seu quarto,á mesma estava com frio,mesmo já estando um pouco mais seca,tremia de frio,ele á depositou calmamente em sua cama e á cobriu e ia saindo mas ela o chamou) Por favor,não me deixa,fica aqui comigo.


- Pequena,eu não quero que pense que quero me aproveitar de você,por isso dormirei aqui no sofá.


- Por favor.(Implorava ela,ele não resistiu e se deitou ao lado dela e ela se enconlheu nos braços dele,e dormiram assim abraçados)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei,com um pouco de dor de cabeça,abri meus olhos lentamente,e os coçei,e fui levantar,mas algo me prendia e quando fui ver oque era,vi Christopher abraçado á mim,ele dormia como um anjo,arregalei os olhos,e tirei cuidadosamente seus braços sobre minha cintura,me levantei e saí de seu quarto o mais rápido possível,e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anahi_vondy Postado em 19/12/2014 - 19:51:35

    OMG continua leitora novah ameii!!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/10/2014 - 17:12:58

    C tnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 04/10/2014 - 21:39:16

    Tadinha da Dulcita :'(...ctnuaaaaaaaa!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 04/10/2014 - 14:56:30

    1°leitora...1°comemt....ta perfaaaaa...começaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais