Fanfics Brasil - 4° Capitulo Um só Sentimento... {Vondy}

Fanfic: Um só Sentimento... {Vondy} | Tema: Vondy,Dulce & Christopher


Capítulo: 4° Capitulo

20 visualizações Denunciar


Acordei,com um pouco de dor de cabeça,abri meus olhos lentamente,e os coçei,e fui levantar,mas algo me prendia e quando fui ver oque era,vi Christopher abraçado á mim,ele dormia como um anjo,arregalei os olhos,e tirei cuidadosamente seus braços sobre minha cintura,me levantei e saí de seu quarto o mais rápido possível,e fui para o meu,quando cheguei em meu quarto,vi que Any e May ainda dormiam,ufa! logo fui para minha cama e esperei o sono bater.


                                 ~*~*~*~*~*~*


- Hey!! Dul! acorda!! (Falava uma voz,que eu tanto conhecia)


- Hum,que foi Any?


- Como oquê foi? levanta minha filha!


- Ai,só mais 5 minutinhos! (Falei,afundando minha cabeça no travesseiro)


- Que 5 minutinhos oque,agora levanta logo essa sua bunda gorda daí! porquê se você não sabe já são 11:53.


- JÁ?! (Gritei,já levantando da cama,oque fez Any cair)


- Ai!! sua vaca!! (Falou ela,ainda no chão)


-Nossa!! eu to super atrasada pra aula!! tenho que tomar banho!! (Falei,saindo correndo pro banheiro e fechando a porta,e ouvi Any dizer)


- VALEU POR ME AJUDAR!! (Nem liguei,fui logo me despindo e entrei no box,fiquei uns 10 minutos no banho,e quando saí,percebi que Any não estava mais lá,peguei uma regata preta com uma caveira branca e um shortis jeans rasgadinho nas pontas,peentei meus cabelos ruivos,coloquei um All Star preto,passei uma leve maquiagem,e saí do quarto,á procura de May e Any.)


 


Passei por vários corredores,e nada das minhas amiguinhas aparecerem,fui no ultimo lugar em que faltava procurar,que era o pátio,chegando lá vi todos os alunos,reunidos e  diretor fazendo mais um daqueles discursos insuportaveís,no meio daquela multidão toda,avistei May e Any e fui até elas e sussurrei:


- Oque tá acontecendo?


- O diretor,reuniu todos,porquê ele quer dar um recado,mas antes ele ta lendo mais um dos discursos ENORMES dele.(Me respondeu May e me juntei ao lado dela e de Any)


- Então turma,agora vou informa-los o porquê de telos chamado aqui..(Falava o diretor,mas foi interrompido pelos alunos)


ALELUIA!! (Gritaram todos)


- SILENCIO!! (Gritou o diretor,fazendo todos se calarem e ele continuar falando) Bom,eu os informo que hoje vocês não teram aula,pelo motivo de estarmos organizando uma festa de boas vindas que será amanhã,mas hoje serão feitas as decorações para isso,então hoje vocês terão a tarde livre,e antes que perguntei a festa começará 00:00 e terminará 04:00,então é isso jovens,podem voltar á oque estavam fazendo,com licença.(Terminou o diretor,se retirando para sua sala e quando ele saiu todos começaram á conversar empolgadamente sobre a tal festa)


- Meninas,vocês ouviram a mesma coisa que eu? (Perguntou Any)


- Não,magina! (Falou May irônicamente) É lógico que eu ouvi,não sou surda!


- Vou fingir que não ouvi esse seu comentario Maite,mas bom,gente vai ser DEMAIS essa festa!! vamos ARRASAR!!! (Falou Any que nas palavras "demais" e "arrasar" deu um gritinho um tanto histérico e ficou dando pulinhos)


- Tá,agora sim eu fiquei surda.(Falou May,revirando os olhos da empolgação de Anahí que nem devia ter ouvido de tão feliz que estava)


- Meninas! nós temos que ver que roupas vamos!!


- Ihh..lá vem cafonice! (Falou May e Any deu a lingua pra ela)


- Oque você tá querendo dizer com isso em MAITE?! que minhas roupas são CAFONAS?! (Perguntou Any Incrédula)


- Não,magina! (Debochou May)


- Nojenta! (Falou Any)


- Nojenta! (Falou May,imitando Any)


- Tá,ta chega disso! (Falei,protestando com a futura briga das duas) que tal irmos logo ver que roupas vamos para a festa? 


- É vamos,porquê se não eu vou acabar matando alguém.(Falou Any,se referindo á May)


- Ai que meda! aff barbie,eu tava brincando contigo,suas roupas não são cafonas,só muito...(pensando no que falar) coloridas!


- Ok,eu te perdoo! agora vamos escolher nossas roupas? (Eu e May assentimos e estavamos quase indo,até alguém se posicionar em nossa frente)


- Oi meninas.


- Oii bundudo! (Comprimentou Any)


- Eai Ucker! (Comprimentou May)


- Oi Chris.(Comprimentei,meio envergonhada)


- Er..Dul será que eu posso falar contigo?


- Bom,Any vamos logo ver as roupas?! (Perguntou May)


- Aham,vamos! (Falou,e saiu correndo com May,na intenção de deixar Dulce e Chris sosinhos)


- Então..oque quer falar comigo? (Perguntou Dul)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É que..Ah! Dul,bom,eu queria te perguntar por quê você saiu sem falar nada hoje de manhã? - Ah! era isso?! nem lembrava mais! mas agora que me lembrou,bem,eu saí sem falar nada porque eu quis ou você acha que eu ia ficar esperando você acordar e te servir o café da manhã na cama?! (Perguntou debochada) - Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anahi_vondy Postado em 19/12/2014 - 19:51:35

    OMG continua leitora novah ameii!!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/10/2014 - 17:12:58

    C tnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 04/10/2014 - 21:39:16

    Tadinha da Dulcita :'(...ctnuaaaaaaaa!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 04/10/2014 - 14:56:30

    1°leitora...1°comemt....ta perfaaaaa...começaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais