Fanfics Brasil - 5° Capitulo Um só Sentimento... {Vondy}

Fanfic: Um só Sentimento... {Vondy} | Tema: Vondy,Dulce & Christopher


Capítulo: 5° Capitulo

283 visualizações Denunciar


- É que..Ah! Dul,bom,eu queria te perguntar por quê você saiu sem falar nada hoje de manhã?


- Ah! era isso?! nem lembrava mais! mas agora que me lembrou,bem,eu saí sem falar nada porque eu quis ou você acha que eu ia ficar esperando você acordar e te servir o café da manhã na cama?! (Perguntou debochada)

- Não,mas..(Foi interrompido por ela)

- Bem,então agora que você já falou oque queria comigo,tchau! (Dito isso,ela saiu o mais rápido possível dalí,deixando Chris sem entender a reação da ruiva e ainda mais a frieza com que ela o tratou.)

 

Dulce andava em passos largos e rápidos pelos arredores da instituição,sabia o quão errado havia tratado Christopher,e isso doía nela e muito,não sabia o porquê mais doía saber que ela teria de tratá-lo assim,mas isso tudo tinha um motivo,que sua própria mãe já lhe havia deixado bem claro.

 

FLACH BACK ON:

 

- VOCÊ É UMA ASSASINA! (Gritava,oque fazia a pequena garotinha se encolher no chão,chorando)

- Para mamãe,por favor! ta doendo!! (Dizia a pequenina entre soluços)

- VOCÊ NÃO É DIGNA DE SER AMADA E NEM DE AMAR!!

- P-para p-por f-favor! 

 

FLACH BACK OFF

 

Em meio dessas amargas e dolorosas lembramças,Dulce já continha gotas d´gua em seus olhos,se lembrava muito bem da frase da mãe "Você não é digna de ser amada e nem de amar"  Dulce,começou á andar mais rápido,em meio de Flach Backs e palavras que sua mãe á dira que a mesma nunca iria esquecer,estava perdida no sofrimento que acumulava em seu coração,e logo foi á procura de seu quarto,e quando o achou,nem hesitou e abriu a porta e se jogou em sua cama,com seu rosto afundado no travesseiro que já estava ficando molhado por conta das lágrimas,Anahí e Maite que estavam no quarto,vendo porções de roupas,pararam ao ver o estado da amiga,as duas rapidamente foram até Dulce.

- Amiga! oque holve?! por quê está chorando?!! (Perguntou Anahí,mas Dulce nada respondeu,só se ouvia da mesma soluços e mais soluços)

- Dul?! oque aconteceu?!! fala por favor! se for o Uckermann que te fez algo,eu juro que esqueço que ele é meu amigo e faço dele um saco de pancadas! (Disse Maite,tentando consolar a amiga,que pela primeira vez tirou seu rosto do travesseiro que se encontrava enxarcado)

- Não,ele não fez nada! a única que fez alguma coisa aqui sou eu!!

- Por quê diz isso Dul? (Dessa vez foi Anahí que perguntou)

- Porquê eu sou uma idiota!! uma burra,uma estúpida e princialmente uma FRACA!!

- Não Dulce,você está errada você não é nada disso! (Disse May)

- Sou sim,e muito pior!!

- Amiga,por favor explica pra gente oquê aconteceu,por favor! (Implorou Any)

- Meninas,me deixem sosinha por favor.

- Não! você ficou doida?! eu nunca te deixaria sosinha numa hora de..(Falava May,mas foi interrompida por Any)

- May...(A chamou,fazendo a morena á olhar e Any á lança um olhar que dizia "Vamos deixa-lá sosinha para pensar um pouco" e May bufou,e assentiu,mas antes de levantar deu um beijo no topo da cabeça da ruiva junto com Any e logo depois as duas saíram do quarto,deixando Dulce que deixava mais lágrimas cairem e mais soluços se soltarem,de seu coração que até então estava como um caco de vidro..)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de tentar se conformar de que não poderia ficar perto de Christopher,pode ser rápido para isso mas a mesma estava sentindo coisas extranhas perto dele,não queria arriscar na tentativa de ser..amor?    Dulce foi até a porta e a abriu,vendo as amigas que estavam em um banquinho que havia alí,ela apenas disse: - Vamos escol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anahi_vondy Postado em 19/12/2014 - 19:51:35

    OMG continua leitora novah ameii!!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/10/2014 - 17:12:58

    C tnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 04/10/2014 - 21:39:16

    Tadinha da Dulcita :'(...ctnuaaaaaaaa!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 04/10/2014 - 14:56:30

    1°leitora...1°comemt....ta perfaaaaa...começaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais