Fanfics Brasil - EU Diario de Uma Futura ex-gordinha

Fanfic: Diario de Uma Futura ex-gordinha


Capítulo: EU

17 visualizações Denunciar


Sabe não entendo esses contos de fadas a mulher que faz tudo e no final o príncipe chega como  se nada tivesse acontecido e “salva” o dia, mais confesso sou uma amante desse tipo de historia. sempre imaginei como seria meu príncipe alto?,Baixo?forte?Magro? enfim sempre fico olhando ao redor nas ruas imaginando como ele seria mais sabe eu como toda garota da minha idade nunca gosta do cara certo, e eu tenho definitivamente um péssimo gosto pra homens,serio nos meus 20 anos de vida nunca fiquei com um cara que realmente valesse apena sabe, todos eram os errados, mulherengos ou que no final so queriam uma coisa, nossa como eu sou ne to so falando e não me apresentei meu nome e Roberta tenho 20 anos e trabalho na padaria do meu pai 10 horas por dia vendo pães, bolos, roquinhas, pão de queijo enfim tudo de mais gostoso que existe, infelizmente a genética não me ajudou e posso dizer que peso 85,00 quilos e tenho 1,69,não sou bonita mais também não sou feia sou uma garota normal que todos costuma conhecer na escola uma gordinha sonhadora que adora escrever, ouvir musicas, e sonhar.


Diferente das minhas amigas não fico preocupada com que vou ficar no próximo final de semana, acho que já passei dessa faze a muito tempo, eu so queria alguém que me entende-se que me fizesse sorrir de coisas bobas, que me desse atenção enfim uma pessoa que não va sumir depois de conseguir o que quer.


Minhas amigas vivem me enchendo pra emagrecer  e sabe eu quero e muito mais não tenho forca de vontade suficiente e olha que eu já tentei e muito, dieta dos pontos, dieta da sopa, dieta do limão entre tantas outras mais nada adiantou...


Acho que meu destino no final e morrer gorda, solteira, e com um monte de gatos, acho que ninguém vai ler estou apenas relatando minha vida e minhas experiências boas e ruins sou apenas uma pessoa normal que não que agradar a ninguém além de si mesma além de se sentir bem com si própria. enfim so quero desabafa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais