Fanfics Brasil - 4° Capítulo - / Enfrentando à Fera ( P . 2 ) Soló Desejo Te Amar

Fanfic:  Soló Desejo Te Amar | Tema: ( Vondy / Ponny )


Capítulo: 4° Capítulo - / Enfrentando à Fera ( P . 2 )

8 visualizações Denunciar


 Roupa Da Candy <3


( Mansão - Castilla&Savinón ) 


          


Cheguei , Cansado é Larguei minha Pasta Em Cima Dê Uma Pequena Mesinha De Vidro . 


 


 Márcia : Sr . Já Chegou ? - Márcia Se Aproximou é Recolheu Meu Casaco . 


 Victor : Sim , Márcia é À Cleópatra Cadê ? - Fui Irônico . É Márcia Soltou Uma Gargalhada Baixa . 


 Márcia : Sr . Perdão Mais , Pega Leve Com A Menina Não Foi Sua Intenção . - Ela Pediu Com Calma .


 Victor : Não , Márcia Ela Tem Que Crescer é Arca Com Às Próprias Responsabilidades Eu Não Vou Ficar , Sempre Passando à Mão Ná Cabeça Dela . - Terminei De Fala Eu Realmente Estava Muito Chateada Com Dulce Ela Havia Mentido Pra Mim , É Oque Eu Não Aceito é Uma Traição . 


 Márcia : É Coisas Dê Adolescente Sr . Vai Dizer Que Nunca Teve , Essa Idade ? - Nós Rimos 


 Victor : Você Tem Razão , Márcia Eu Não Consigo Ficar Com Raiva Nem , Nada Do Tipo Com Ela * 


 Nó Mesmo Segundo Dulce , Desceu As Escadas Rapidamente Enquanto Escuta Uma Música Qualquer Em Seu IPod * 


 Victor : Podemos Conversa ? - Falei Calmamente à Seguindo Até à Cozinha . 


 Dulce : Oque Eu Fiz Victor ? Porque Você Só Vem Pra Casa Quando Eu A pronto Estou Certa ? - Dulce , Pegou Um Copo De Suco . É Bebeu Enquanto Eu Olhava É Sorria Quando Ela Ficava Chateada Fazia Um Bico


 Victor : Me Perdoa ? - Falei é Ela Veio Me Abraçar 


Dulce : Só Se Você Me Desculpa ? - Nós Rimos é Agora Eu Tinha , Que Enfrentar à Fera . 


 Victor : Eu Prometi Que Não Esconderia Nada Certo ? - Ela Deu Um Gole Nó Suco é Assentiu - Bem . Dulce Amanhã Receberemos Um Hóspede Ele é O Seu Novo Guarda - Costas - Inexplicada mente O Suco Que Ela Bebia Veio Parar Nó Meu Rosto !! 


 Dulce : Oqueee ? - Ela Perguntou Incrédula é Solto Um Grito Estérico . 


 Victor : Dulce Querida ... - Fui Interrompido Pelo Som Dó Vidro Se Chocando contra Parede ! 


 Dulce : Eu Te Odeio Victor Odeio !! - Grito é Saiu Subindo Às Escadas !! 


    


                         Dulce Narrando : 


Eu Só Podia Está Ficando Louca , O Victor Só Podia Está Dê Brincadeira Que Palhaçada Era Essa ? Dê Guarda Costas Liguei Pra Maitê é Lé Contei Tudo Ela Falou Que Nós Devíamos Ir Pra Balada é Enxer à Cara Até Não Saber Onde Estávamos . Fui Em Direção Ão Banheiro Tomei Uma Boá Chuveirada é Depois Me Maquiei Indo Em Direção Ão Closset Obvio Dulce Savinón Náo Saia Dê Qualquer Jeito , Pulei à Janela é Fui Dê Encontro Com Maitê Nó Seu Carro Novo , É Chegamos à Nigthe Hot ( Noite Quente ) 


 


........................................................................


 


alice_dul7_vondy1: Oe Gatxinha Continuando


hellentibeshotmail.com: Oe Gatxa Postado . Minha Leitora Qke Mais Comenta Rs`.... 


           


        *`* Comentem Muito Que Faço Maratora Ok ? Grata Aos Que Favoritaran . Sorry Pela Demora Oque Será Que Vai Acontecer No Prox Cap ?      ( Look Da Dulce ) 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥°Laallky

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

( México - Nigthe Hot ) #DulceNarrando : À Luz Encandiava Minha Vista , Várias Pessoas Se Atacavam Sim . Pq Aquilo Não Podia Ser Chamado De Pegação Outros Jogavam Pockr Hot / Um Jogo Quê Os Vencedores Podem Tirar Uma Pecã De Roupa Dos Outros Jogadores é Se Tive Uma Carta Estranha Lá Você Fika Pelado & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:33:22

    UUuuhuu \o/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 08/10/2014 - 18:59:51

    Nossa vey, na boa. a DULCE é muito IDIOTA... o Ucker não fez nada para ela e agora a mimadinha vai aprontar com ele affss coisa de pati neh kkkk posta mais

  • lulu_vondy Postado em 07/10/2014 - 23:02:28

    jaa divulguei lah amore '-' valeu por divulgar a minha

  • hellentibeshotmail.com Postado em 07/10/2014 - 22:30:47

    Posta mais ><

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 02:27:08

    Demorei mais cheguei kkk*-*!!! Posta mais, to amando a fic^u^!!! Quero mais, posta:)!

  • hellentibeshotmail.com Postado em 06/10/2014 - 20:24:39

    Posta mais..muaaaaaaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 06/10/2014 - 20:24:11

    Continue

  • hellentibeshotmail.com Postado em 06/10/2014 - 20:23:34

    Gatinhaaaaaaaa queo mais,poxa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 06/10/2014 - 20:23:05

    Continua

  • hellentibeshotmail.com Postado em 06/10/2014 - 20:22:39

    Kkk a dul bebada fica locona kkkk posta mais kkk quando que vai ter pegaçao vondy??? Amo pegaçaokkkkkkkkkk posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais