Fanfics Brasil - ( Mini - Maratons ) 1/6 - 5° Capítulo . - O Toicinho Soló Desejo Te Amar

Fanfic:  Soló Desejo Te Amar | Tema: ( Vondy / Ponny )


Capítulo: ( Mini - Maratons ) 1/6 - 5° Capítulo . - O Toicinho

11 visualizações Denunciar


( México - Nigthe Hot ) #DulceNarrando : À Luz Encandiava Minha Vista , Várias Pessoas Se Atacavam Sim . Pq Aquilo Não Podia Ser Chamado De Pegação Outros Jogavam Pockr Hot / Um Jogo Quê Os Vencedores Podem Tirar Uma Pecã De Roupa Dos Outros Jogadores é Se Tive Uma Carta Estranha Lá Você Fika Pelado é Enfim ... Eu é Maitê Sentamos Em Um Barzinho . E À Música Invadia Literalmente Meus Tímpanos . May : Dã Uma Garrafa de Vodka Aí !! - Ela Gritou Pro Barman é Eu Aranquei Dê Sua Mão é Dei Uma Golpada Na Garrafa Dps Nos Apostamos Quem Conseguia Beber Mais Fomos Pra Pista é Rebolamos Até O Chão !! , Tocava ( Princesinha - Lucas Lucco ) Perdi Ò Número Dê Quantas Vezes Passaram à Mão Ná Minha Bunda , É Me Disseram Coisas Impróprias eu é Maitê Agarravamos Qualquer Guri Que Víamos Pela Frente é Maitê Quase Beijo O Maurici Um Amigo Nosso ele é Gay . Maitê : Vem Aqui Maui - Rugiu - Que Eu Tiro Oque Você Têm - Eu Gargalhei Cambaleando Nós Subimos Em Cima Dã Mesa é Tiramos Todos Os Copos é Garrafas DeVidro Enquanto Cantávamos ( Como Cê Pode Abandona Eu - Pedra Letícia ) Enquanto Fazíamos Um Stipp / Puxei May é Sussurro Nó Seu Ouvido . Dulce : May Vamos Comprar Um Carro é Fugir Nó Mundo Com Um Filhote De Porco Chamado Toicinho - Gargalhamos é Tudo Começo à Girar é Só Lembro Dê Eu é Maitê Caímos é Tudo Ficar Escuro .


          ....................,..............................................


Tão Gostando e aí tá gostando? como é como é ? Como Só Una`` ~ Pessoa Multó Boazitssa !" Ha - Hs - Ha . Dançem Comiho


                                     Tus . Tus . Tus . Tus 


Ha - Ha - Ha . , Comenteeeem Multó Minhas " Bebitas LindxaS Grata , Aos Que Favoritaram Jà Jà Sai Da Chapa !! Um Capítulo Novinho e Qkentinho Do Forno . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥°Laallky

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Holla . Lindas Sorry . Não Consegui Postar Onten                          >> * O Site Estava " Bugado " E Quando Estavs Quase Lá  Perdi . O Capítulo Todo !! Então Infelizmente Não Vou Poder Postar , Não Estou Me Sentindo Ben !! Mais Prometo Que LogovTe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 30/10/2014 - 19:33:22

    UUuuhuu \o/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 08/10/2014 - 18:59:51

    Nossa vey, na boa. a DULCE é muito IDIOTA... o Ucker não fez nada para ela e agora a mimadinha vai aprontar com ele affss coisa de pati neh kkkk posta mais

  • lulu_vondy Postado em 07/10/2014 - 23:02:28

    jaa divulguei lah amore '-' valeu por divulgar a minha

  • hellentibeshotmail.com Postado em 07/10/2014 - 22:30:47

    Posta mais ><

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 02:27:08

    Demorei mais cheguei kkk*-*!!! Posta mais, to amando a fic^u^!!! Quero mais, posta:)!

  • hellentibeshotmail.com Postado em 06/10/2014 - 20:24:39

    Posta mais..muaaaaaaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 06/10/2014 - 20:24:11

    Continue

  • hellentibeshotmail.com Postado em 06/10/2014 - 20:23:34

    Gatinhaaaaaaaa queo mais,poxa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 06/10/2014 - 20:23:05

    Continua

  • hellentibeshotmail.com Postado em 06/10/2014 - 20:22:39

    Kkk a dul bebada fica locona kkkk posta mais kkk quando que vai ter pegaçao vondy??? Amo pegaçaokkkkkkkkkk posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais