Fanfics Brasil - 1 hots quentes

Fanfic: hots quentes | Tema: hot


Capítulo: 1

190 visualizações Denunciar













   
   

Isso se deve ao fato q eu, Silvia, nos dias muito frios, desde pequena, ia para acama dos meus pais p/ me aquecer, e nos banhos ligávamos o aquecimento central e acostumamos a tomar banho juntos, eu minha mãe, meu pai e meu irmão e assim como isso é costume em paises nórdicos, no Japão e em outros paises, nunca sentimos vergonha nem tesão descabido.
Bem... os anos passam, as meninas crescem, ficam moças e qdo chegava um inverno rigoroso, continuava sendo normal tomarmos banho juntos e eu ir dormir com meus pais.
Só notei alguma diferença, qdo era uma moça feita e as vezes tomava banho a sós c/ meu irmão, ou com meu pai, eu via sempre a pica deles, e achava normal qdo tinham uma ereção, e depois soube que era ao observar meu corpo de moça feita, com pelos pubianos aparados, seios fartos, bunda arrebitada, quadril razoavelmente largo e cintura fina, e um dia q estava tomando banho com meu irmão e ele , como sempre, esfregava minhas costas, pescoço e bumbum, e adorava qdo ele dava beijinhos em meu pescoço, e me esfregava os seios, e não sabia q aquilo tinha um nome=TESÃO, mas naquele dia ele me colocou seu pau duro por trás, entre minhas coxas e esfregava em minha xana, aquilo me deu arrepios e deixei, e foi a 1ª vez que vi um homem soltar esperma pelo pau, e nas minhas coxas e na entrada da boceta, mas eu sentia q era algo não permitido, mas gostei e qdo ele me virou e chupou meus seios e massageava meu clitóris, eu tive muito tesão e deixei, ele se abaixou e passou a lamber minha xoxota, estava uma delícia, e é certo que eu iria querer repetir aquilo mais vezes, e foi aí que tive meu 1º orgasmo verdadeiro e senti q soltei algo na boca dele e ele lambia mais, para depois ficar de pé, levantar uma das pernas e colocar seu pau na entrada da minha boceta, só esfregava, e ouvimos o carro de meus pais chegar e instintivamente nos enxugamos e nos vestimos. Isso aconteceu NO CALOR DE UMA NOITE FRIA!
Meus pais subiram e foram tomar banho antes de deitarem, e qdo foram p/ o quarto eu, como sempre em noites frias, iria buscar calor entre eles, que pareciam sempre gostar de me verem lá.
Entrei no quarto e me enfiei entre os dois. Eu gostava de ficar de costas p/ meu pai e encostar nele(conxinha) e seu pau endurecia, e eu me mexia p/ sentir. Diversas vezes ele teve de se levantar e ir ao banheiro se limpar de sua porra qdo gozava na cama, ou bater uma. Naquela noite, fazia poucas horas q eu e meu irmão fizemos aquilo no banheiro e fiquei a fim de sentir meu pai, rebolava minha bunda em seu pau, claro!, hoje eu sei q o provoquei sexualmente, mas na época, apesar de liberais, naquela casa quase não se falava de sexo, razão de meu desconhecimento apesar de não ser mais uma menina, e NAQUELA NOITE FRIA, O CALOR aumentou comigo e meu pai, ele me pegou pela cintura qdo minha mãe dormiu, acho q baixou o pijama dele e o meu, pois seu pau ficou no meio das minhas coxas, tocando na minha boceta, e no vagaroso movimento de vai e vem, sentia aquele pau quente e fiquei com calor, abri a blusa do pijama de flanela, ficando c/ os seios a mostra, ele me virou p/ ele e sugou meus seios mais gostoso q meu irmão fizera, minha respiração estava ofegante, e procurava não fazer barulho e ousei! Peguei no pau dele e o encostei na minha boceta, eu é que me mexia p/ ver se entrava, não entrou, claro, mas meu pai tirou de lá, e me colocou seu pau em minha boca, eu não sabia o que fazer, mas ele foi me ensinando baixinho e avisou que ia sair esperma, e aquilo q saiu de meu irmão em mim no banheiro agora saia na minha boca da pica de meu pai, eu quase engasguei e ele falou p/ engolir, foi meu 1º sexo oral e aconteceu NO CALOR DE UMA NOITE FRIA!
Um dia minha avó estava no hospital e minha mãe dormia c/ ela. Não deu outra: Na 1ª noite a sós com meu pai, entrei no quarto p/ dormir c/ ele, pois estava frio ´entrei por baixo dos cobertores e senti q ele estava nu e bem quente, eu deixei q ele ne tirasse o pijama me deixando nua, fiquei c/ frio no começo, mas de tão agarrados o calor se apoderou de mim, foi qdo nos beijamos, e que beijo gostoso! 
O frio virou calor, eu deixaria e pediria p/ ele fazer de tudo que fazia c/ a mamãe comigo... ele me beijou e chupou inteirinha e qdo focamos no 69, sentia o prazer se ser chupada e chupar; ficamos nesses amassos por uma hora pelo menos, ele se colocou em cima de mim, e com as luzes estavam acesas, quase gozei só de ver um homem pelado em cima de mim, com pau duro pronto para me tirar o cabaço, e ele vendo aquela moça linda e de corpo escultural pedindo p/ ele a tornar mulher, foi quado ele passou lubrificante e começou a brincar c/ a cabeço do pau dentro da minha boceta até que enfiou de verdade, dei um grito, ele afastou e lá veio de novo, me tocou no cabaço, mas não parou dessa vez, senti dor qdo entrou em mim, mas nada insuportável, e foi lentamente entrando em mim, até eu sentir aponta de seu caralho em meu útero, agora eu era mulher e meu pai e eu continuamos até gozarmos. achamos melhor ñ transar mais naquela noite pois estava me ardendo um pouco..., e estava COM CALOR NUMA NOITE FRIA. Dormimos!
Meu namorado é mais velho e não liga sobre como transava com meu pai.
E foi numa noite fria que um ex namorado levou um amigo e os 2 me comeram!
Meu atual vive comigo há quase 2 anos, e se eu insistir, ele acaba deixando eu transar c/ o meu pai, e com meu irmão(desde q ela foda a esposa do mano).
Meu Irmão transou comigo a 1ª vez, durante uma noite fria.... TEM NOME MELHOR PARA EU USAR?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu tinha 18 anos e namorava há dois. O irmão do meu namorado era um gato e ficamos amigos. Dois anos de convivência depois e eu já sem vergonha, sempre pensava nele. Tinha vontade de experimentar meu cunhado, era isso. Uma noite dormi na casa do meu namorado e uns amigos ligaram de madrugada. Tinham se metido numa confusã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cristieli Postado em 10/12/2014 - 00:27:04

    Posta masss plis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais