Fanfics Brasil - Em Seu Lugar (DyC)

Fanfic:  Em Seu Lugar (DyC)


Capítulo: 2? Capítulo

255 visualizações Denunciar



As irmãs gêmeas Roberta e Dulce Maria moravam juntas num apartamento desde que tinham 17 anos.Agora estavam com 21 anos e o casamento de Roberta com Christopher já se aproximava...faltavam apenas duas semanas para a cerimônia.

Dulce Maria amava sua irmã e queria a sua felicidade então,embora estivesse sofrendo muito,tentava se mostrar o tempo todo alegre com o casamento,porém à noite na solidão de seu quarto chorava,chorava por não ser a mulher que se casaria com o homem que amava!

Mas algo estranho estava acontecendo com sua irmã.Já fazia mais de um mês que Roberta mal parava em casa e estava agindo de modo diferente fazendo às vezes até pouco caso do casamento.Dulce estava preocupada.

Certo dia,Christopher resolveu visitar sua noiva.Porém,o que ele não sabia era que Roberta não estava em casa,só Dulce se encontrava no momento.

Quando Dulce ouviu a campainha,estava se enxugando pois havia acabado de tomar banho.Ela viu que não dava tempo de vestir uma roupa então,vestiu um roupão e foi atender a porta.

Quando abriu a porta se deparou com Christopher e ficou um pouco envergonhada por seus trajes,mas o que ela estranhou foi o modo dele a tratar.

Christopher ficou louco quando viu sua noiva só de roupão! Sabia que ela era virgem e estava se guardando para o casamento,mas não pôde evitar sentir um enorme desejo de possuí-la...porém,conteve-se.

Ele não havia percebido que era Dulce e não Roberta!

Chris-Olá meu amor!

Cumprimentou-a com um selinho nos lábios,pegando-a de surpresa,o que a deixou muito sem-graça.Agora tinha entendido o modo como ele a olhou e o modo como agiu com ela,estava achando que ela era Roberta.

Dulce não conseguiu falar pra ele que não era Roberta! Mesmo porque logo depois que ele entrou e ela fechou a porta ele puxou-a pela cintura e a beijou.

Esse beijo despertou muitas coisas que estavam adormecidas no íntimo de Dulce,despertou a mulher que havia nela!E acima de tudo,confirmou que o amava verdadeiramente.

Depois de se beijarem ele a soltou

Chris-Eu estava com saudades! Sei que falta pouco tempo para o casamento,mas senti uma vontade louca de te beijar,na verdade mais que isso,uma vontade louca de te amar quando te vi só com esse roupão.

Dulce ficou muito sem graça,tanto que suas faces ficaram vermelhas.

Christopher estranhou um pouco isso,pois Roberta nunca se sentia envergonhada,pelo menos nunca demonstrava isso,mas nada disse.

Dulce pensou que tinha que falar alguma coisa,senão ele ia achar que tinha alguma coisa errada.

Dulce-Também senti saudades!

Chris-Bom,agora vou deixá-la querida.Sei que está em época de provas na faculdade,e eu tenho que voltar para empresa.

Ele beijou-a mais uma vez e foi embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce mal podia acreditar no que tinha acabado de acontecer! Havia beijado o noivo de sua irmã! E pior,deixou ele pensar que era Roberta...agora estava se sentindo mal por isso,porém não podia negar que se sentia muito feliz por ter sido beijada por Chris! Mas o que mais doía era que isso nunca mais voltaria a acontecer.Nesse mesmo dia no meio da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:07

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:06

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:05

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:04

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:03

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:02

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:01

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:00

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:43:56

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:43:50

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais