Fanfics Brasil - Em Seu Lugar (DyC)

Fanfic:  Em Seu Lugar (DyC)


Capítulo: 4? Capítulo

235 visualizações Denunciar


Duas semanas se passaram e tanto Dulce quanto Roberta se formaram com louvor.
Chegou então o dia do casamento de Roberta.Todos já estavam na Igreja.Dulce e Roberta deveriam estar numa das salas reservadas para a noiva e as madrinhas se trocarem,porém nenhuma das duas estavam lá ainda.

Dulce chegou um pouco atrasada e nesta sala não havia ninguém quando entrou.Então viu o vestido de noiva de sua irmã em cima de uma cadeira,porém reparou num bilhete em cima da mesinha em frente a cadeira.O bilhete era de Roberta.

No bilhete ela dizia assim:"Querida irmã,espero que voce e nossos pais me perdoem,mas eu não podia me casar com Chris! Não se preocupe,eu fui atrás de minha felicidade! Adeus"

Dulce mal acreditou no que tinha acabado de ler! Roberta tinha fugido com Guilhermo com certeza! Mas como diria isso para sua família? E para Chris?
De repente Anahí,grande amiga de sua irmã entrou na sala.

Anahí-Anda Roberta! Vista logo esse vestido pois voce já está mais do que atrasada!

Dulce ia dizer que não era Roberta,mas uma idéia passou por sua cabeça

Dulce-Está bem! Já estou indo!

Sim,pensou em assumir a identidade de sua irmã e casar com Chris!

Dulce-Isso é loucura meu Deus! Não posso fazer isso...mas por outro lado acho difícil Roberta voltar...

Depois de muito pensar decidiu correr riscos.Iria assumir a identidade de sua irmã e se casar com Chris,afinal ela o amava!

Dulce colocou o vestido de noiva,se maquiou e agora estava pronta para entrar na igreja

Logo que viu seu pai este lhe fez uma pergunta

Fernando-Onde está Dulce?

Dulce-Ela não pôde vir,parece que fugiu com um cara.

Doía muito dizer aquilo para seu pai,mas não tinha outra alternativa

Fernando ficou furioso

Fernando-Sua irmã é uma louca,uma perdida! Onde estava com a cabeça!E com aquele jeito quieto dela...sabia que algum dia ia me dar algum desgosto.Espero que ela não volte mais porque se voltar...

Dulce quase começou a chorar.Seu pai sempre gostara mais de Roberta do que dela,às vezes até a rejeitava e sempre fazia questão de deixar isso muito claro.Ficou a ponto de desisitir de tudo isso e revelar toda a verdade,porém não conseguiu.

Ela segurou o braço do pai e assim entrou na igreja.Chris estava muito feliz! Finalmente se casaria com a a mulher que amava há tantos anos! Mal sabia ele que não era com Roberta que ele estava se casando.

O casamento se seguiu e a hora mais constrangedora para Dulce chegou,a hora do beijo!

Ele a beijou lentamente e ela correspondeu,sentiu seu corpo amolecer,sintoma de que estava realmente apaixonada por ele.

Mais tarde na festa,todos acharam "Roberta" um pouco diferente,inclusive Chris,mas pensavam que fosse por causa do nervosismo e por causa do casamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce em determinado momento da festa aproveitou que o banheiro estava vazio e se trancou lá.Estava se sentindo culpada por se passar por sua irmã.Mas agora que ela havia começado não havia como contar a verdade ainda mais agora.Christopher seria exposto ao ridículo,e ela não queria isso.Uma parte de si dizia que ela deveria continua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:07

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:06

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:05

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:04

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:03

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:02

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:01

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:00

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:43:56

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:43:50

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais