Fanfics Brasil - Em Seu Lugar (DyC)

Fanfic:  Em Seu Lugar (DyC)


Capítulo: 5? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dulce em determinado momento da festa aproveitou que o banheiro estava vazio e se trancou lá.

Estava se sentindo culpada por se passar por sua irmã.Mas agora que ela havia começado não havia como contar a verdade ainda mais agora.Christopher seria exposto ao ridículo,e ela não queria isso.Uma parte de si dizia que ela deveria continuar o que tinha começado,e outra parte dizia que ela deveria contar a verdade,pelo menos para Christopher.

Ela estava até angustiada com esta situação,mas se recompôs,saiu do banheiro e fingiu ser Roberta na frente de todos,muito bem,o que a surpreendeu.

Depois da festa,os noivos trocaram de roupa e foram para o aeroporto,pois iriam viajar para a Alemanha onde passariam a lua-de-mel durante 10 dias.

Durante o vôo,Dulce pensou muito,nos prós e nos contras de contar ou não a verdade a Chris,e no fim chegou a conclusão de que iria contar a verdade assim que chegassem ao hotel,pois sabia que não conseguiria se entregar a ele sendo que estava fingindo ser sua irmã!

Depois que chegaram ao quarto do hotel e ficaram a sós,Chris se aproximou de Dulce e puxou-a pela cintura,fazendo-a ficar colada ao corpo dele.

Chris (sussurrando)-Chegou o momento que por tanto tempo esperamos meu amor!

Ele começou a beijá-la e Dulce se rendeu,não conseguia resistir aos seus beijos.

Os beijos foram se intensificando,porém num momento Chris parou de beijá-la e sussurrou algo em seu ouvido

Chris-Eu te amo minha querida Roberta! Te Amo!

Foi só Dulce ouvir ele chamá-la de Roberta para ela se lembrar de que deveria contar a verdade à ele!

Dulce se separou abruptamente de Christopher,deixando-o desconcertado,sem entender a atitude dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris-O que foi querida?Lágrimas rolaram pelo rosto de Dulce,mas ela tinha que ser forte e contar a verdade,por mais que ele a odiasse por isso.Dulce limpou rapidamente as lágrimasDulce-Chris eu tenho algo muito importante pra te falar.Chris-O que? Pode me falarDulce-Eu não sou Roberta,sou Dulce Maria!Chris ficou iradoChris (gritando)-O QUE??? O QUE VC D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:07

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:06

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:05

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:04

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:03

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:02

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:01

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:00

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:43:56

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:43:50

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais