Fanfics Brasil - Em Seu Lugar (DyC)

Fanfic:  Em Seu Lugar (DyC)


Capítulo: 7? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Dulce-Roberta fugiu com outro homem no dia do casamento! Ela nunca te amou!

Chris-É mentira! Voce está mentindo! A única vadia dessa história é voce! Não suportou ver a felicidade da irmã e quis arruiná-la!

Dulce-Christopher por Deus! Voce tem que acreditar em mim! É verdade o que eu falei.

Christopher encarou-a,seus olhos faiscavam de tanta raiva que sentia

Chris-E porque eu deveria? Voce não fingiu ser Roberta na frente do padre,da sua família e de todos? Por que eu deveria acreditar em voce agora? Voce deve estar habituada a mentir!

Dulce estava sendo machucada pouco a pouco,cada vez que ele a ofendia a feria mais.

Dulce-Não,eu não costumo mentir! Eu só fiz tudo isso pra salvá-lo de ser exposto ao ridículo de ser abandonado no altar,só isso!

Chris-Não seja cínica Dulce! Eu conheço mulheres da sua laia,sei que voce fez isso porque sempre quis ser igual a sua irmã,não suportava que ela sempre foi mais bonita,mais deslumbrante e que seu pai gostava muito mais dela do que de voce!

Aquilo foi golpe baixo.Falar que seu pai sempre gostara mais de Roberta do que de Dulce foi a arma mais poderosa que Christopher utilizou para atingir Dulce.

Dulce não conseguiu falar nada,apenas chorava incontrolavelmente.Depois de alguns minutos se acalmou um pouco.

Dulce-Não adianta! Tudo o que eu falo voce não acredita! Se é isso que voce pensa de mim tudo bem,mas pode ter certeza que um dia verá que está enganado!

Chris (furioso e encarando-a)-Voce não presta Dulce! Acabou com a minha vida!

Chris tinha vontade de matá-la mas por alguma razão,quando a viu chorando,viu que ela estava extremamente frágil e vulnerável e não conseguiu fazer nada.

Ele se acalmou um pouco e os dois ficaram uns 10 minutos sem falar nada.Nesse tempo Chris pensou no que iria fazer agora com essa situação,e concluiu que não era sensato contar à família dela que havia casado com Dulce e não com Roberta,pelo menos por enquanto.Resolveu então tirar proveito da situação.

Chris-Já decidi o que fazer.

Dulce (apreensiva)-Voce vai contar tudo à minha família?

Chris-Não.Voce vai ser minha esposa e continuará fingindo ser Roberta,e eu quero um filho,depois de ter a criança eu quero voce bem longe de mim.

Dulce não gostou muito da decisão dele,ficou com muito medo de ele transar com ela à força e depois que ela engravidasse não seria capaz de deixar o filho com ele e ir embora,porém nada disse,só assentiu com a cabeça concordando com a condição imposta por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava disposto a tornar Dulce sua naquela noite.Chris-Não finja que está nervosa,afinal voce já deve ter dormido com muitos outros!Dulce-Não brinque com isso,eu sou virgem!Chris riuChris-Até parece! Mulheres como voce não me enganam!Chris agarrou-a pela cinturaDulce queria que Christopher a fizesse sua,mas não daq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:07

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:06

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:05

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:04

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:03

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:02

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:01

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:00

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:43:56

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:43:50

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais