Fanfics Brasil - desculpem a demora Em Seu Lugar (DyC)

Fanfic:  Em Seu Lugar (DyC)


Capítulo: desculpem a demora

380 visualizações Denunciar


Christopher estava disposto a tornar Dulce sua naquela noite.

Chris-Não finja que está nervosa,afinal voce já deve ter dormido com muitos outros!

Dulce-Não brinque com isso,eu sou virgem!

Chris riu

Chris-Até parece! Mulheres como voce não me enganam!

Chris agarrou-a pela cintura

Dulce queria que Christopher a fizesse sua,mas não daquela forma,e sim por amor.

Dulce começou a se debater nos braços dele

Chris-Não finja Dulce! Eu sei que voce me quer!

Depois de um esforço Dulce conseguiu se soltar dos braços dele

Dulce estava assustada com a brutalidade dele e começou a chorar,ela não queria de jeito nenhum que ele transasse com ela à força

Chris quando a viu chorar ficou com pena e desistiu de seu propósito.

(Pensamento de Chris-Se ela está chorando deve ser porque é virgem mesmo...mas isso não muda o que ela me fez!)

Chris-Não se preocupe! Eu não vou tocá-la...não nesta noite!

Dulce se acalmou um pouco depois do que ele disse.

Logo depois os dois foram dormir.

Os dias da lua-de-mel foram passando e Chris não teve coragem de forçar Dul a transar com ele.Ele a odiava,mas não conseguia fazer mal à ela fisicamente,apenas conseguia afetá-la com palavras,e foi o que fez durante toda a "lua-de-mel".Sempre que podia a desprezava,a tratava com frieza ou a ignorava,o que fazia Dulce sofrer cada vez mais.

Dulce nunca pensou que poderia ser tão doloroso estar casada com o homem que amava!

Certo dia,quando já haviam voltado para a Cidade do México depois da lua-de-mel, Dulce ficou pensativa,morria de medo de um dia Roberta se arrepender de ter fugido e voltar para o México,aí seria desmascarada perante à sua família!

Dulce-Não isso não pode acontecer! Se acontecer eu serei presa e Chris pouco se importará com isso.Ah Deus!Ele me trata tão mal e vive falando o quanto Roberta era maravilhosa enquanto eu sou um lixo! E apesar de tudo eu ainda o amo! Mas de nada adianta isso.

Desde que voltara da lua-de-mel,Chris tinha dito que Dulce não trabalharia,ficaria em casa,isso seria até melhor para não levantar suspeitas sobre ela,pelo menos era o que ele dizia.Parecia que Chris tinha esquecido a condição que ele impôs a Dulce pois Dulce ficara em quarto e ele em outro.

Todas as ofensas que Chris dizia à ela,ela aceitava calada,sem ao menos discutir ou fazer ele mudar de opinião.Dulce já achava que não valia a pena lutar para que ele visse quem ela era realmente,porém Hortência,governanta da casa onde eles moravam se tornou uma grande amiga e confidente sua e a fez se convencer do contrário.

Hortência-Senhora,não desista tão fácil do patrão.Eu sei que ele pode amá-la se já não a ama.

Lágrimas rolaram pelo rosto de Dulce

Dulce-Não Hortência,não adianta! Nada do que eu digo ele acredita então de nada adiantará eu enfrentá-lo e fazê-lo enxergar a verdade! E além do mais ele ama Roberta,e deixa isso muito claro pra mim todos os dias.

Hortência-A senhora o ama não é?

Dulce-Sim,mais do que a mim mesma,apesar de todo o seu desprezo.

Hortência-Então lute! Lute pelo amor dele! A senhora não saberá se ele pode amá-la se não tentar!

Dulce-É...acho que vou mudar o modo que me comporto,em vez de sempre resignada e abaixando a cabeça para tudo que ele fala eu vou enfrentá-lo e fazê-lo enxergar a verdade.

Hortência-Isso! Faça isso senhora! Bom,agora eu vou cuidar dos meus afazeres.

Assim,Hortência foi para a cozinha e Dulce ficou mais um pouco no jardim da casa,que era onde as duas estavam conversando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biarbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:07

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:06

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:05

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:04

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:03

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:02

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:01

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:44:00

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:43:56

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 04/01/2010 - 19:43:50

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais